English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

É bom ver que as opções de quadrinhos no Brasil vem aumentando,mas...convenhamos,o conteúdo da Top Cow vem dando a desejar(acho que para muitos sempre deu).Ainda tentei gostar de Hunter-Killer,mas mesmo com o competentíssimo Mark Waid no roteiro,alguma coisa estava errada...
E o que dizer de Cyberforce?Ron Marz no roteiro e Pat Lee nos desenhos...sem comentários(no mau sentido).
Não bastasse os calhamaços de baixíssimo tratamento de Witchblade e Darkness(não dá para pagar quase 30 reais por uma revista mal impressa em pisa Brite)a gota d'água vem com Fathom(sem trocadilhos)-sei que depois Michael Turner se desligou da Top Cow,mas sua série foi inclusa no pacote-e Aphrodite IX(só de folhear a revista na banca perdia a conta de quantas vezes a protagonista aparece de costas realçando...os atributos.É a linha Top Cow:mulheres de mais,roteiro de menos.Claro que não sou nem um pouco contra mulheres bonitas nas histórias,mas...E ainda vem Witchblade Mangá...Opiniões por favor.

2007-09-26 10:03:14 · 2 respostas · perguntado por Anonymous em Entretenimento e Música Quadrinhos e Animação

2 respostas

Concordo RK. Mas Top Cow nunca foi grandes coisas. Cyberforce não é do meu cestinho, gato. O lance das costas... é o que vagueia no imaginário e sendo menina eu acho de baixo gosto. Mas gosto e gente não discute.
Posso confessar? Adoro Uderzo e Gosciny. Asterix. Amo.
Bjs.

2007-09-27 04:18:33 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Na minha opinião, o maior erro da Top Cow foi ter se desvinculado totalmente do universo original da Image, o que era inevitável, já que a Image acabou se desintegrando totalmente em vários estúdios separados, que depois foram comprados por outras editoras e por aí vai. Mas, no início, quando ainda havia uma interação entre os personagens, principalmente Cyberforce e o Codinome Stryke Force (minha equipe preferida da Image, sendo que as duas contavam com o Major Strykker como membro), sem falar do Youngblood e a Brigada, etc., dava a impressão de um universo mais coeso e, dái, as histórias não pareciam apenas "ilustrações de página dupla". Hoje, são apenas "especiais" e "mini-séries".

2007-09-29 17:04:56 · answer #2 · answered by eduarthmaul 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers