English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Resp. ao link: http://www.afraudedoseculo.com.br/

O site revela desconhecimento em astronomia, física, e história da exploração espacial. Erros grosseiros!

Primeiro: Foram 11 expedições à Lua e não uma única! E para onde foram as naves que saíram do Cabo Canaveral, monitoradas com toda tecnologia da rival URSS e telescopios do mundo? E as pedras lunares, trazidas e examinadas por diversos laboratórios independentes?

Uma das missões deixou uma placa refletora, usada para que se pudesse determinar com precisão a distância Terra-Lua com feixes de laser (ainda hoje disponivel).

Graças às expedições Apolo tivemos um grande crescimento tecnológico (microchip, terflon, velcro, tênis, etc.).

1ª. Foto = A Terra também reflete luz para a Lua, e não apenas o Sol.

Fotos da Terra = A dimensão da Terra varia de acordo com sua "fase".

Apolo 17? As missões à Lua acabaram no incidente c/ a Apolo 13

ARGUMENTO INCOMPLETO - FALTA DE ESPAÇO...

2007-09-23 01:09:31 · 6 respostas · perguntado por eduardo_matos 5 em Ciências e Matemática Astronomia e Espaço

6 respostas

Aceitar uma mentira como verdade é uma mistura de burrice com crendice. Alguém diz que foi fraude e os incautos, sem ter conhecimentos de ciências e/ou por preguiça de pensar, logo vão aceitando como verdade.
Saber a verdade, principalmente nestas área científica, requer um pouco de conhecimento e esforço para entender as coisas.

Um resumo das missões tripuladas para a Lua está aqui.
Das missões Apollo, apenas a 8 e da 10 até a 17 foram para a órbita da Lua, totalizando 27 astronautas. Destas 9 missões, a 8 e 10 foram apenas para testar o equipamento sem pouso na Lua. A Apollo 13 não pousou devido ao problema da explosão a bordo. Restam as missões 11, 12, 14, 15, 16 e 17 com pouso na Lua totalizando 12 astronautas na superfície lunar.
3 missões deixaram espelhos retrorefletores que são usados até hoje para medir a distância Terra/Lua com laser em alta precisão.
Qualquer geólogo competente pode identificar as rochas lunares como sendo algo inexistente na Terra, sua morfologia é diferente de qualquer coisa que exista na Terra.

Resumo:
http://science.ksc.nasa.gov/history/apollo/flight-summary.txt

.

2007-09-23 05:28:01 · answer #1 · answered by Zeca 54_anos de experiência!!! 7 · 0 0

Essa idéia da farsa da NASA é mesmo como um vírus que afeta a mente das pessoas. Não adianta querer provar que aqueles astronautas estiveram na Lua, porque as pessoas que precisam dessas provas são as mesmas que enxergam fraudes em fotografias nas quais aparecem sombras convergentes (que são perfeitamente normais). Elas não parecem preparadas para compreender essas provas. É por isso que ficam citando a falta de estrelas, as penumbras, o tamanho da Terra, as pegadas, a poeira e outras bobagens semelhantes. Se não conseguem entender essas coisas simples, como se pode esperar que aceitem as verdadeiras provas das viagens à Lua?
.

2007-09-23 02:13:22 · answer #2 · answered by Tau Ceti 5 · 2 0

eu acredito que o homem foi à lua e com certeza irà muito mais longe,graças ao desenvolvimento tecnologico do mundo!

2007-09-23 05:41:47 · answer #3 · answered by zzaiin 6 · 0 0

Esquisito...

Para a Lua foram dezenas de missões, tanto americanas quanto soviéticas, para pousar na Lua foram as sete missões Surveyor americanas, sete missões Apolo - da Apolo 11 à Apolo 17 (a Apolo 13 foi a única que não conseguiu pousar), e as missões soviéticas Luna. Entretanto, como apenas as missões Apolo eram tripuladas, só os americanos conseguiram mandar algém para a Lua, e foram 12 pessoas que conseguiram a façanha de caminhar sobre solo lunar.

Acho que um dos avanços tecnológicos mais importantes obtidos com as missões Apolo foram os microcomputadores. A Apolo 11 já possuía um computador específico para fazer o pouso automático (não funcionou muito bem, Armstrong teve que assumir o controle manual e pousar ele mesmo o módulo lunar), mas estava lançada a primeira versão daquilo que hoje temos nos nossos carros: um computador de bordo, capaz de ler e interpretar os dados fornecidos por alguns sensores, e comandar a atuação de outros componentes por conta da leitura e de um processamento interno. Com certeza era muito menos poder de processamento do que o que existe hoje em celulares, por exemplo, mas mesmo o computador da injeção eletrônica do teu carro possui menos capacidade de processamento que o teu celular, e nem por isto ele é uma fraude...

Sobre a idéia de acabar com o mito da fraude usando argumentos racionais, não vai funcionar, por que esta idéia de que tudo foi uma fraude É IRRACIONAL, e não pode ser eliminada usando argumentos racionais.

Em outras palavras, quem acha que tudo foi uma fraude, é caso perdido. Nunca vai mudar de idéia. Mostrar por A+B que não foi uma fraude não funciona com esta gente, por que a idéia toda é uma espécie de loucura, um vírus mental que se instala na cabeça desta gente.

2007-09-23 01:49:17 · answer #4 · answered by Sr Americo 7 · 0 0

E qual é a pergunta ?

Ou foi um desabafo paradoxal ?

Claro que o homem nunca foi a Lua !!

Ajude-nos com a nova campanha: O ACRE NÃO EXISTE !

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Acre

2007-09-23 01:17:24 · answer #5 · answered by Rich L 6 · 0 0

E claro que não.

2007-09-23 03:46:14 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 2

fedest.com, questions and answers