Recuperar a atração, o desejo, a vontade de fazer amor, é algo que depende do envolvimento de ambos e da disposição de reverter o jogo. Fique com o que funciona e descarte o que não funciona. É fundamental levar em conta a importância de escolher com cuidado os pensamentos que abriga em sua mente. São eles que geram as emoções que por sua vez, originam os comportamentos que temos. Assim, procure pensar coisas boas, perceber as qualidades do seu marido, os pontos positivos do seu casamento.
Converse com ele sobre esse momento, como cúmplice e companheira, não como uma esposa ressentida que exige e cobra o que acha que o outro deveria fazer.
O amor só cresce e se mantém saudável com liberdade, respeito, confiança.
O desejo sexual tem a ver com estar relaxada, disponível para dar e receber, como uma mulher que se conhece e sabe que a vida é feita de ciclos. Os relacionamentos também oscilam. Os casais podem passar por fases de grande tesão e outras em que o desejo sexual esteja ausente.
Não se impressione com isso. Invista no autoconhecimento, leia sobre relacionamentos, seja a melhor pessoa e a melhor mulher que puder ser. Lembre-se de que dar esperando receber em troca não é doação, mas manipulação.
Ao perceber que você está mudando, está mais relaxada, se cuidando e promovendo momentos gostosos para estar com ele, seu marido se aproximará de uma outra forma. Dê a ele e a você essa oportunidade.
Converse, ouça o que ele diz, expresse seus sentimentos sem culpá-lo, sem ficar lembrando o passado, seja amiga dele. Quando o coração fala a atitude amorosa está presente.
É nos momentos de crise que você poderá tomar as decisões que irão desenhar a sua vida. Escolha com consciência e invista na felicidade.
2007-09-20 06:05:21
·
answer #1
·
answered by Mauricio 7
·
0⤊
0⤋