English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

comprei o velox para dividir com terceiros coforme combinado com o vendedor da telemar,hoje não tenho como provar o que ele me vendeu, pois a Telemar esconde as gravações e a Anatel não ta nem ai,cuidado com a Telemar,faça pedido documentado.entrei com processo e o juiz deu improcedente, dizendo que a telemar não é obrigada a fazer provas contra ela mesmo.as gravações só servem para ela.

2007-09-13 09:51:46 · 1 respostas · perguntado por Mauricio R 1 em Eletrônicos Telefones Fixos

1 respostas

Pra começar o contrato do Velox diz que a sua conexão Velox é pessoal e intransferível, sendo negada a sublocação ou distribuição externa da conexão, então a vendedora comeu mosca nesse negócio aí. O que se poderia fazer é fazer um pacotão de vários usuários de um prédio, por exemplo, e assim fechar o negócio com um preço mais em conta, mas vc não pode pegar uma conexão Velox e sublocá-la. Vc pode dividi-la entre uma mesma rede interna, ou então 'por baixo dos panos' fazer uma jogada e alugar a sua conexão, através de rede, com outros usuários fora do seu domicílio, mas nessas condições de auferir lucros é passível de punição por parte da Telemar.
Vc não explicou pq precisa da eventual gravação que eles dizem que fazem, será que não é pq vc sublocou a sua conexão e deu esse rolo aí?
E o juíz está certo, mesmo parecendo errado para nós, mesmo pq se ela apresentasse uma gravação mostrando que o usuário foi advertido sobre o que pode e o que não pode fazer com a conexão dele, o usuário iria alegar que não sabia que a conversa estava sendo gravada, então se pode alegar que não sabia, como o Lula, ela tb não é obrigada a apresentar provas que a incriminem, isso é um estatuto mundial, vc já viu alguém dizer em tribunal que é culpado?

2007-09-14 01:31:13 · answer #1 · answered by ZikZira 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers