Se é verdade que era, a situação dele piora, não fica melhor como essa mãe pensou. Quem mata um desconhecido pode ter beneficio de dúvida, matei por legitima defesa e tal, agiu com a emoção.
Mas quem é amigo sabe qdo o outro está brincado, se bebeu demais e tal. Enfim, foi frio e cruel. Sabia como contornar a situação numa boa mas preferiu brincar de tiro ao alvo como o amigo.
Agora só não entendo uma coisa: um amigo com porte de arma me explicou a legislação - legitima defesa é até 2 tiros de revólver ou 3 de pistola (gatilho mais leve). O que passar disso é constestavel.
2007-09-05 00:54:37
·
answer #1
·
answered by M.M.D.C. 7
·
1⤊
0⤋
Mãe é mãe , qualquer pessoa deve desconsiderar o que esta senhora falou , fala ou falará ! Ela está no papel dela ,deve estar sofrendo TANTO , QUANTO A QUE PERDEU O FILHO,de certa forma ela tambem perdeu o filho, ele só não morreu , mas com certeza acabou-se teve a vida interrompida,a sociedade não aceita um homicida, este e o pior crime do código penal, e com certeza ela sabe disto . Agora imagine para uma mãe ver um rapaz lindo , inteligente cometer um ato deste , a vida deste rapaz foi jogada fora , não tenha dúvidas! Não estou defendendo o promotor , estou apenas olhando o caso sob a ótica da mãe , que também é uma vítima , não vamos execrar a pobre mulher.
2007-09-05 10:07:57
·
answer #2
·
answered by Maricy 6
·
1⤊
0⤋
nem me fale, estou com essa historia engasgada, olha como piodem alegar legitma defesa? e ainda dizer, ele avisou que era promotor... tipo: ele avisou que sairia impune! será que é isso que a mami do rapaz quis dizer nas entrelinhas?
2007-09-05 07:57:07
·
answer #3
·
answered by ? 7
·
1⤊
0⤋