English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

No sonho, eu estava visitando uma creche (ou abrigo p/ crianças) e notei um menino branco de uns 4 anos de idade, com tatuagens de símbolos nazistas por todo o corpo. No peito ele tinha estampado a figura do Hitler com a mão erguida. Era grande destaque o vermelho e o amarelo na tatuagem. Perguntei à professora dele sobre por quê ele estava lá e ela disse que seu pai era quem tinha feito aquilo com ele, pois era um louco. Ainda no sonho eu raciocinei que quando ele crescesse a pele esticaria e a tatuagem estragaria. Depois chegou uma menina negra (essa aparentava ter uns 7 anos) conversando comigo em uma língua estrangeira. Tentei responder alguma coisa em francês, inglês, e ela se despediu de mim.

Bom, o quê acha que é isso?

2007-08-05 09:28:46 · 3 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

Esse é daquele tipo de sonho em que o nível de detalhes e de realismo é altíssimo.

2007-08-05 09:32:53 · update #1

3 respostas

Os sonhos são muito difíceis de interpretar.
Ninguém na verdade entende ao certo o que querem dizer.

Existem muitas linhas de interpretes, e filosofias de funcionamento onírico (sonhos).

Cada um achando a sua teoria a mais certa que as dos outros.

Mas é tudo muito relativo.
Cada um tem um significado interno exclusivo daquela pessoa.

Esta coisas de estabelecerem livros dos sonhos, com coisas padronizadas, que sejam iguais para todos é uma balela.

Nada a ver.

Como seu sonho foi realístico, como vc disse, vc na verdade fez uma viagem astral em algum lugar do plano astral, e teve contato com pessoas desencarnadas.

Não sei o que siginica não.

2007-08-05 11:36:59 · answer #1 · answered by Helder Moraes 5 · 0 0

Humilde, por incrível coincidência há alguns anos um conhecido meu teve um sonho parecido e eu o interpretei assim: "você tem grande revolta dos seus pais, especialmente do pai, que era muito tirânico e lhe aplicava surras homéricas quando era criança. Sua mãe não o pretegia por medo ou acomodação. Sem ambiente familiar você se sentia como se fosse órfão e vivesse num abrigo de crianças. Gostaria de sobreviver longe deles, mas, de tão traumatizado, temia ser rejeitado onde estivesse por causa dos maltratos paternos, que marcaram sua alma a fogo, como aquelas horrendas tatuagens nazistas. Não se constrangeu com a menina negra, pois ela poderia ser relegada ao ostracismo pela cor, como você pelo ódio, e imaginou viver bem longe de todos com pessoas assim, que, no seu pensar, o aceitariam com suas tatuagens. Mesmo em outro país, falando outra lingua, recomeçaria sua vida com novo contexto. O meu amigo ficou boquiaberto. Era isso mesmo!, disse ele. Então eu pedi que mentalizasse seu pai, sua mãe, a irmã e ele abraçados dentro de um imenso coração de luz, com Jesus os abençoando. Que fizesse isso por algum tempo e me contasse os resultados. Jamais tornei a vê-lo, mas soube que saiu de casa, arranjou emprego em um país distante e está se formando em psicologia. Espero você possa aproveitar alguma coisa de suas experiências. Um fraterno abraço do Ossola.

2007-08-05 20:25:16 · answer #2 · answered by carlosossola 7 · 0 0

Acho que deve esperar para ver se ele se repete...

2007-08-05 19:54:36 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers