English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Em uma pequena cidade, do interior do Brasil, o dono de um sítio, estava convidando (no sábado á noite) alguns amigos, para participarem no dia seguinte, de um churrasquinho no espeto, que ele prepararia por lá; Foi telefonando para apenas dez deles, avisando que, como seria uma coisa muito simples e a carne seria pouca, não deveriam levar mais ninguém (apesar de haver comprado muita cerveja, que já estava gelando em seu freezer); obviamente tds toparam; No dia seguinte, numa bela manhã de domingo, eles foram chegando, levando violão e outros instrumentos, pro pagode esquentar a galera (tds se conheciam); Bem, enquanto o churrasqueiro (dono do sítio), iria começar a assar a carne, pediu para que tds ficassem á vontade e se servissem da cerveja. O pagode já estava animado qd o churrasquinho já pronto, foi anunciado; ele pediu para que viessem se servir; somente aí foi que alguém foi lhe oferecer ajuda, já que o dono do sítio, estava fazendo td sozinho;

2007-08-01 00:23:47 · 19 respostas · perguntado por Anonymous em Ciências Sociais Psicologia

bem ele imediatamente recusou, dizendo que como a quantidade de carne, era pequena, não havia necessidade; Se bem que essa carne, estava sendo retirada de duas pequenas cubas de isopor (dessas de vender picolé); Mesmo assim, ninguém estranhou nada, e tds prosseguiram um pouco distante, com o som do pagode, conversando animadamente, sentados ao redor de uma mesa, que estava posta do lado de fora; a cerveja rolava solta; bem, qd finalmente o churrasquinho, começou a ficar pronto, ele pediu para cada um vir pegar, desculpando-se sempre, pela pouca quantidade; Ninguém se importou com aquilo, dizendo que o que valia á pena mesmo, era estar entre amigos; O dia assim, foi passando alegremente e qd terminou td a cerveja e tmb o delicioso churrasquinho, foram se despedindo, agradecendo e elogiando-o pelo convite; Bem, no dia seguinte, cada um deles, logo pela manhã, foi sendo visitado por uma viatura policial; espantados e sem entender o motivo,

2007-08-01 00:24:12 · update #1

tiveram que ser conduzidos para a delegacia da cidade; qd tds que estavam ali, reunidos, cada um mais espantado que o outro....sem entender nada; chegou o delegado e disse que tds eles, tinham participado de um churrasquinho, preparado especialmente com a carne, de um de seus amigos e própria mulher do churrasqueiro; eles haviam sido assassinados, pelo dono do sitio qd descobriu a sua esposa traindo ele; pegando os dois no flagrante, na hora do ato, resolveu matá-los, despedaçando-os; só então, teve a infeliz idéia, de repartir a sua vingança, carinhosamente com seu amigos, em forma de churrasquinho no espeto.

OBS: O churrasqueiro, foi o único que não provou nada, da sua própria culinária (disse-lhes que estava sem fome) e qd perguntado sobre onde estava a sua mulher, disse-lhes, que ela tinha ido visitar parentes, mas voltaria no dia seguinte.

2007-08-01 00:24:56 · update #2

Notaram tmb, que ele estava meio calado, parecia “concentrado” durante o preparo da carne; a casa estava td suja de sangue do lado de dentro, por isso não permitiu que entrassem; fez td o churrasquinho, do lado de fora no jardim; No final da noite, qd tds saíram, ele cometeu suicídio.

2007-08-01 00:25:26 · update #3

Baseado nessa história macabra, vc acha que eles, tmb poderiam ser culpados pelo assassinato, já que “participaram” indiretamente do crime? Vc teria algo mais a comentar, sobre esse fato abominável?

2007-08-01 00:26:15 · update #4

19 respostas

Ufff...isso foi verdade? Que história de vingança terrível...
Logo imaginei que havia algo de errado aí pq ninguém que convida ninguém pra churrasco diz que a carne é pouca...
fico feliz de não ter participado da festa... qto aos coitados que comeram, claro que não tem nada a ver o fato de serem coniventes com o crime... eles apenas cairam de gaiatos. Agora o homem estava completamente transtornado com tudo, enlouqueceu pelo ódio...ao mesmo tempo que se vingou, deu uma festa pra comemorar sua vingança e superioridade e dp se matou, pelo desgosto.

2007-08-01 00:38:03 · answer #1 · answered by Anonymous · 2 0

Dinastia

A que ponto pode chegar uma pessoa traída.

Os sentimentos podem misturar-se tanto que perde-se completamente a razão.

Não estou desculpando o assassino suicida, estou comentando como existem pessoas desequilibradas, que em situações abaladoras perdem-se em si mesmas.

Situação de choque total!

Pois matou, picou, preparou, assou, serviu, e provavelmente durante esse tempo nem teve um segundo de lucidez, e quando teve matou-se.

Os amigos não têm culpa, não sabiam do ocorrido.

Nem que tivessem ajudado a espetar a carne ou assado, se não tinham ciência de qual carne era aquela.

Um abraço

2007-08-01 12:42:01 · answer #2 · answered by Anonymous · 2 0

Já presenciei tanta coisa ruim na minha vida que essa história nem seria macabra. Está até romântica perto do que assisti nos bastidores da Ditadura Militar.

E o que será que tem acontecido agora nos bastidores dessa Ditadura Anárquica que se estabeleceu depois da anterior?

MUITA PAZ!

2007-08-01 11:47:01 · answer #3 · answered by Jogador7 6 · 2 0

Não sou das mais frescas, mas a situação me causou náuseas. Dei um tempo pra poder responder.

Excetuando a situação macabra, esse seria uma caso para ser usado nestes cursos - lavagem cerebral, de gestores para o caso "foco no principal"!

Haviam muitas oportunidade de deconfiar um pouco pelos menos, que não estavam acontecendo coisas muito normais, mas o foco não foi perdido - cerveja e churrasco.

Será que a humanidade já esta adestrada para não perder o foco dos interesses empresariais, ou ....

2007-08-01 11:08:42 · answer #4 · answered by lu♪s ♫ 7 · 2 0

Não, eles não tem culpa porque ninguém se quer sonharia com tamanha monstruosidade.
O fato dele querer fazer o churrasco sozinho sem querer a ajuda de ninguém é normal, pois em minha casa quando convido amigos também não gosto de ninguém ao meu lado.
Agora o fato dele não comer, realmente é estranho e neste momento eu iria achar que ali tinha coisa, claro que não pensaria nunca na hipótese da mulher e do amante a "la carte", mais eu pensaria em um possível envenenamento, ou comida estragada ou que fosse de um outro animal.

2007-08-01 09:46:13 · answer #5 · answered by ? 6 · 2 0

Oi,

A atitude do churrasqueiro foi uma mostra de desequilíbrio total. E a idéia de 'servir' a mulher aos melhores amigos atendeu a um acesso violento e momentâneo de ódio pela traição sofrida: foi intencional vulgarizá-la (aos próprios olhos).
Quando caiu em si (mais pelo crime cometido que pelo remorso, creio eu), preferiu a morte imediata que morrer na cadeia (confusão mental cria alternativas anormais, né?).
Quanto aos amigos, o fato de serem intimados deve ter sido apenas para a polícia tomar depoimentos e elucidar o caso (embora já estivesse concluído, segundo o relato).

* Cá prá nós: que história macabra, não? Tomara seja apenas um conto de ficção.

Um abraço

2007-08-01 07:51:15 · answer #6 · answered by Tin 7 · 2 0

= Cabuloso! Como diria um amigo meu a respeito do caso.
= Considerando conforme a narrativa, para começar os amigos nada sabiam do ocorrido, mesmo porque até comeram a carne, portanto são inocentes e vítimas também.
= Quanto ao macabro assasino, ao meu ver foi acometido de uma tremenda loucura ao saber da traição de sua esposa, perdendo completamente o juízo. Evidente que mesmo assim, não justifica sua atitude.
= De qualquer forma, traição seja de qual situação que for, para mim é IMPERDOÁVEL.

2007-08-01 07:48:12 · answer #7 · answered by 1000TON 5 · 2 0

Que churrasco macabro hein?
Claro que os convidados não têm culpa! Eles não sabiam do que estavam acontecendo...
Mas a polícia intima a todos para saber de detalhes, e saber se alguém sabia de alguma coisa ou participou indiretamente do crime.
Abraço!

2007-08-01 07:40:02 · answer #8 · answered by FX 3 · 2 0

O churrasqueiro é totalmente desiquilibrado, além de matar a esposa e ser autor de um crime hediondo, automáticamente perdeu os amigos.
O que eles a partir de então vão esperar da manutenção de uma amizade desta?
É, eu me coloco no lugar de alguém participando de uma reunião dessa sem saber.
O ressentimento pelo anfitrião vai ser eterno.

2007-08-01 07:32:53 · answer #9 · answered by ๑۩۞۩SYRHAAR۩۞۩๑ 7 · 2 0

Caro amigo!
Que coisa bizarra! Porém, plausível de acontecer. Não acredito que os alegres amigos do sitiante sejam responsabilizados nem legal , nem moralmente. Afinal, eles acabaram sendo tão vítimas quanto os falecidos!
Sucesso!

2007-08-01 12:50:22 · answer #10 · answered by quin 3 · 1 0

fedest.com, questions and answers