English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Até que alguém prova o contrário.

Conforme descrevo neste diagrama:
(Sol (+) > {(+) Terra (-)} < (-) Sistema Interestelar) sobre o mecanismo das energias das três principais matérias do Universo.

Terra: matéria sólida, o que faz com que ela tenha entre os dois (Sol e Sistema Interestelar) o menor tamanho pela sua densidade além de todos os elementos químicos.

Sol: líquido, diferentemente do sólido, suas partículas se movem quase independentemente formando pela sua química uma grande matéria.

Sistema Interestelar: gases, que são compostos de partículas livres – átomos ou moléculas – num movimento aleatório. Isso compreende no seu todo, a massa do Sol porem distribuída em forma de gases.

Tarcísio Brito.

2007-07-28 12:54:50 · 4 respostas · perguntado por britotarcisio 6 em Ciências e Matemática Física

4 respostas

Um tanto convincente, realmente, digno dos filósofos gregos pré-socráticos.

Mas seria melhor reformular de fontes para representantes, exemplos. Na verdade a fonte dos estados físicos foi o Criador que os projetou. Estado físico não é algo que algum elemento criado, astro ou coisa semelhante possa interferir ou inventar, veja que há um número taxativo (3). Ou se está líquido, ou se está sólido, ou se está gasoso. E pronto.

O máximo que tais elementos podem fazer é mudar o estado físico de um ser, pela transmissão de calor, mas a CAPACIDADE ESSENCIAL de os seres moldarem suas partículas fundamentais em nova disposição, ou darem-lhe nova velocidade, é inata e já vem de "fábrica" assim.

Se os estados físicos proviessem de algum astro, como é sugerido, haveria, certamente, seres anômalos que não se submetem a algum tipo de estado físico, pela análise de combinações. Algum ser haveria que não teria sofrido interferência de algum desses astros. E isso não ocorre na natureza.

Quanto a quadro de combinações há o exemplo dos tipos de sangue. Há o tipo A, o tipo B, o tipo AB e o tipo O. Mostra-se aqui a existência de dois padrões distintos e quatro probabilidades, a influência de um único ( A, ou B, por exemplo) a influência de amos os padrões (AB) e a influência de nenhum (O).

Não quero convencê-lo, mas já que esse espaço existe para a expressão livre de cada um. Eis a minha!

Até mais!

2007-07-29 17:27:02 · answer #1 · answered by LightBolt 3 · 0 0

Tá...... idai???????????spliks melhor!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrs

2007-07-30 17:22:57 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

DICA

Melhor rever os conceitos da formação do universo.

Veja: http://www.astromia.com/universo/universo.htm

.........\.\.~.~././
..........(@.@)
...oOOo-(_)-oOOo
.............'----'

2007-07-28 20:19:07 · answer #3 · answered by obigode 4 · 0 0

Tá .
E daí?

2007-07-28 20:07:26 · answer #4 · answered by Juvenal D 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers