Olá,
Nesse caso em particular, o patch é um programa que validará ilegalmente o AVG, ou seja, permitirá que ele funcione sem que seja necessário adquirir (ou seja pagar) uma licença.
Tome cuidado com "patch(es)" - em geral eles contém vírus e/ou cavalos de troia. Sugiro que você opte por um produto 100% gratuito, para que não seja necessário lançar mão desses esquemas que, diga-se novamente, são ilegais.
Use a versão free do AVG, por exemplo -> http://free.grisoft.com/doc/avg-anti-spyware-free/lng/us/tpl/v5
que oferece proteção efetiva para uso doméstico.
Ou um programa como o Ad-Aware 2007 que também é um bom produto -> http://baixaki.ig.com.br/download/Ad-Aware-2007.htm
Talvez não tão sofisticado quanto o AVG mas, se bem usado, oferece proteção bastante eficaz.
Este add-on gratuito para IE ou Firefox -> http://www.siteadvisor.com permite que você saiba de antemão se um determinado site que você pretende acessar é malicioso ou não, se contém vírus, spyware, etc. Ele já avisa nos resultados de uma pesquisa num mecanismos de busca (Google, Yahoo, etc.) ou se você acessou o site por outros meios. Dê uma olhada, vale a pena!
Este antivírus Avast Home Edition (em português, 100% e detentor de vários prêmios, inclusive o VB100 do Virus Bulletin, uma das mais respeitadas empresas de avaliação de programas de segurança) http://superdownloads.uol.com.br/download/108/avast-home/ também ajuda a combater esse tipo de praga. Dê uma olhada nas opiniões dos usuários e veja o que você acha.
É isso. Espero que ajude, blz?
Abraços.
2007-06-27 14:20:35
·
answer #1
·
answered by RikerBR 4
·
3⤊
0⤋
Chaves
2016-01-25 11:09:23
·
answer #2
·
answered by ? 7
·
0⤊
0⤋
Um patch, no seu caso, é um pequeno programa feito para "retirar" as limitações de programas comerciais instalados na máquina do usuário (em regime de avaliação) para torná-lo plenamente funcional. Por exemplo, há programas que ficam fazendo pular janelas pop-up na tela lembando-o de que o programa está em período de avaliação e que vc tem que ativá-lo depois de 30 dias, ou então há programas que não tem a opção de imprimir documentos ou mesmo colocam uma marca dágua nos documentos impressos, onde tais ações só desaparecem ou desinstalando o programa ou registrando-o. Um patch faz isso, ou seja, retira as limitações e deixa o programa funcionando como se fosse comprado e registrado e cada programa tem seu próprio patch, não se pode usar um patch para todos os programas. Tais patches tb são chamados de crackers e há sites especializados nisso, como o astalavista.box.sk, só que lá é barra pesada, tem muita armadilha pra pegar nego desprevinido.
Se vc tiver o patch e o ******, basta colocar o ****** e executar o patch (ou leia o arquivo txt ou nfo que deve ter vindo com ele para saber) na mesma pasta de instalação do programa que ele aplica as mudanças ao arquivo executável da aplicação.
2007-06-28 00:19:16
·
answer #3
·
answered by ZikZira 7
·
0⤊
1⤋
Uma patch é um programa de computador do sistema operacional UNIX que aplica as diferenças textuais entre dois programas e, mais freqüentemente, a arquivos de computador contendo essas diferenças, ou arquivos diff.
Uma vez que você tem alguma das versão dos elementos e o patch, você consegue transformar uma na outra, e vice versa.
O programa patch original foi escrito por Larry Wall, que foi também o autor da linguagem de programação Perl.
O programa patch é muito utilizado em processos de software para clarificar o que um programador modificou, diferenciando o código dele do código do repositório (anterior a mudança dele). Isso facilita o processo de revisão e mede o desempenho dos programadores.
2007-06-27 14:04:35
·
answer #4
·
answered by Danillo 3
·
0⤊
1⤋