English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

As filosofias racionalistas de Tarcísio Brito, veio para derruba as falsas certezas dos conhecimentos com lacunas sobre a existência da vida? Ou alguém prova o contrario?

O conceito existencial da natureza infinita do Universo, não é nada de novo, e sim o restabelecimento da racionalidade reta da consciência humana. Consciência esta, que nos leva diferenciar os sonos profundos que ocorre na vida, pelo desvanecer da morte. Fatos estes que proporcionam a perpetuação das diferentes espécies inclusive o homem ter origem certamente ancestral, onde os seguimentos da vida (para o futuro) resultam em reciclagens químicas, que levem as genéticas das espécies à chegada ao passado da Pré-História; e que acaba de volta ao presente da Nossa Historia. Circulo que se repete infinitamente a Nossa História alternada da Pré-História.

2007-06-16 08:17:26 · 2 respostas · perguntado por britotarcisio 6 em Ciências e Matemática Biologia

2 respostas

Literalmente, você acabou de dar um nó na minha cabeça!
Sua pergunta nos aprofunda não somente no universo humano. Mas transcende os limites da filosofia.
O homem por si só é a história, sua ascensão, queda ou aperfeiçoamento dependem de fato de arranjos da ciência. E através da memória de seu passado - seja negativo, ou positivo - que ele (re)inventa e se projeta como construtor, agente e ator.

2007-06-16 08:37:43 · answer #1 · answered by STAR 7 · 0 0

Acho que vou precisar ler de novo.

2007-06-16 15:52:50 · answer #2 · answered by m 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers