Cinquentão muito bem vividos, Amy.
Fui um menino feliz, apesar dos muitos momentos difíceis que tive nessa fase da minha vida.
fui um adolecente feliz apesar de todos os problemas que também tive nessa fase.
Fui um jovem feliz apesar de todos os problemas que aprendi a resolver nessa fase.
Hoje estou na melhor fase da minha vida porque aprendi a resolver os problemas que surgem a cada momento da vida.
Esse negócio ridículo que pregam que a gente tem que transformar problemas em desafios é a maior patetagem que já ouvi na vida.
Problema todo mundo tem e os meus, eu resolvo. Não fico transformando eles em nada. Apenas resolvo, sem traumas, desafios, pânico, estresse ou qualquer outro problema maior do que eu tenho que resolver. A regra é ficar frio e não perder a calma nem a paciência.
No meu meio século de aprendizado, concluí que felicidade não entra na gente e ninguém pode fazer a gente feliz e realizado. Felicidade e realização são coisas que saem da gente. É de dentro para fora e jamais de fora para dentro.
Então a gente só consegue ser feliz "apesar de" e nunca "por causa de".
Como vivi e aproveitei da melhor forma possível, cada momento da minha vida, sem invejar, sem cobiçar, sem querer ser o que não sou, sendo honesto, trabalhador, estudioso e respeitador, não me entregando a nenhum vício e nem devendo nada a ninguém, posso me considerar um homem feliz e realizado.
Amo muito e sou muito amado pela maravilhosa família da qual sou o patriarca. Minha esposa, minhas filhas e meus netos me amam tem a mim como um exemplo a ser seguido, amado e respeitado e também como a tyábua de salvação para as suas pequenas emergências (graças a Deus nunca tiveram grandes problemas ou emergências).
Gosto de mim e porisso consigo gostar de todo mundo.
Estou de bem com a vida e na melhor fase dela.
Não tenho medo de morrer porque creio em Deus e tenho fé que estou de bem com ele, mas gostaria de ficar bem velhinho para aprender como é que é ser um velhinho feliz.
Amor, felicidade, sucesso e paz, são extremamente contagiosos e geram dependência física, psiquica, emocional e espiritual. Como sou portador de tudo isso, quero "contaminar o mundo inteiro" e espero ter contaminado você também.
Bjs
2007-05-26 17:04:13
·
answer #1
·
answered by Químico 7
·
1⤊
0⤋
caramba! eu sou o mais novo daqui???
tenho 16 anos...
2007-05-27 02:33:40
·
answer #2
·
answered by ? 6
·
1⤊
0⤋
Eu não tenho idade,
eu tenho duração!
A minha idade é infinita,milhões e milhões de anos .e por aí vai ,porque eu sou imortal.
2007-05-27 01:04:54
·
answer #3
·
answered by tretm5m4 1
·
1⤊
0⤋
tenho 42 e aumentando a cada dia
sei que estou ficando velho mas se eu não quiser isso vou ter que morrer novo
estou muito bem, realizado e feliz...me sinto livre a pesar de ter meus compromissos
a lição que tenho é que não devo e nem preciso criar problemas os adiáveis adio; os solucionáveis. soluciono e os que São difíceis deixo para quando eles forem mais fáceis...
paullolupp
2007-05-27 00:18:05
·
answer #4
·
answered by paullolupp 4
·
1⤊
0⤋
Eu tenho 44 e é horrível ter essa idade...
O meu conselho é: Nunca pergunte a idade, principalmente a de uma mulher.
2007-05-26 23:30:11
·
answer #5
·
answered by ivory 4
·
1⤊
0⤋
22 anos, é realmente muito ruim. Minha mãe me trata como criança e não admite, meu pai me trata como retardado e pensa que não. Minha mãe é paranóica, neurótica e estressada, meu pai é irritadiço, intolerante, negligente. Ela pede desculpas pelas besteiras que faz mas, depois, se esquece e repete os mesmos erros, ele não acha que faz nada de errado e daí nem se desculpa. Ela se preocupa tanto em me ajudar direito quando realmente preciso que faz um monte de besteiras sem perceber, ele já começa nem se preocupando em me ajudar. Ela só entende as coisas que eu digo após eu explicar muito, ele só entende depois que se dispõe a se acalmar e entender tudo direito mas, acaba achando que eu exagero. Ela só resolve as coisas que eu preciso após entender os problemas a muito custo e a muita memória, ele só resolve após eu insistir muito. Ela me acusa de ter uns defeitos mas não se lembra dos dela, ele já começa me acusando dos defeitos achando que não possui nenhum em especial. Ela briga algumas vezes comigo sem motivo quando a cabeça dela está muito ruim ou quando ela age por ímpeto, ele costuma brigar muito comigo toda vez que sai do sério por estupidez própria. Ela anda com várias doenças, que médico não sabe o que é e com problemas na cabeça e da cabeça, ele não superou os traumas de infância e nem quer se tratar, fora o desgaste de seu segundo casamento. Por isto que, eu espero arrumar uma ocupação em menos de 5 anos, para poder impor um pouco mais de respeito e ser tratado com um pouco mais de seriedade. No mais, não convivo com amigos (comecei agora a mais ou menos conviver com um e olhe lá) e nem encontro namorada. Pretendo seguir carreira artística e literária mas, uns zombam de mim por isto e outros se irritam. Maior lição ou conselho: não subestimar a inteligência dos pais e nem deixá-los fazer o mesmo com você. Um abraço e até mais!
2007-05-27 00:38:15
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Tenho 35 anos cronoçogicos, mas minha IDADE mesmo, se modifica de acordo com a situaçao que estou lidando. Estou numa fase boa em varios aspectos: Tenho meu dimdim, sou independente, meus filhos estao crescidos, vou bem no emprego, ja aprendi a escolher os amigos. O pior, eh a parte fisica: tudo fica mais dificil, pra arrumar namorado entao? So querem menininhas... ehehehe concorrencia ta brava! Confesso que queria ter o que tenho hj, com 10 anos a menos. Mas ai que entra meu conselho pra vc. VIVA, viva com intensidade, aprenda com os erros dos outros, pq a vida a curta pra gente cometer todos os erros. Seja justa, nao perca sua personalidade, ela eh sua identidade. Trabalhe, mas guarde o momento pra se divertir. nao deixe as oportunidades passarem. E na dúvida, consulte o travesseiro, qdo acordar tudo vai esta mais claro. Aahh e use filtro solar!
Bjao
2007-05-26 23:52:23
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
18 anos
Muito boa essa fase sair de casa se lançar no mundo, ter 1001 oportunidades a explorar; estudar, trabalhar, e curtir a vida é claro. Minha vida é muito boa não tenho de que reclamar!!
Não daria lição conselho algum, hoje ninguém mais dá ouvidos a isso...
Beijos
2007-05-26 23:50:29
·
answer #8
·
answered by Sabrina Gay 5
·
0⤊
0⤋
24 anos e estou adorando esa fase de minha vida.
2007-05-26 23:48:35
·
answer #9
·
answered by taynha 3
·
0⤊
0⤋
18.
O meu conselho é o de sempre:
Save The Planet, Now!!!!!
Aloha!! Jack.
2007-05-26 23:40:17
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋