Sua pergunta é bastante interessante. Mas acredito que tirar todo o sangue de uma única vez, seja desperdício. Seria como matar a galinha dos ovos de ouro... Sugiro que se retire o máximo de sangue possível a cada dia, mas deixando o criminoso vivo. Assim, teríamos uma usinas de sangue, com uma fonte inesgotável.
- Leia com atenção outras propostas a seguir:
- Quanto à bandidagem, o que você acha de tatuar na testa do condenado por crime hediondo, a palavra CRIMINOSO?
Minha sugestão seria tatuar com cores bem visíveis na testa. Assim, para evitar preconceito, o criminoso branco seria tatuado com tinta preta e o criminoso negro, com tinta branca. O criminoso pardo, seria tatuado com tinta branca em fundo preto ou tinta preta em fundo branco. Todo criminoso que cometesse crime hediondo seria tatuado e aqueles cuja pena fosse superior a 50 anos, também.
- Estupradores teriam os testículos extraídos e os reincidentes, o pênis amputado. Seria facultado ao criminoso a opção pela execução.
- Latrocínio seria punido com a amputação da mão esquerda do dextro e da mão direita do canhoto e com reincidência, a amputação da mão restante. Seria facultado ao criminoso a opção pela execução.
- Aproveitando a oportunidade, sugiro se adotar um mecanismo chamado Antecipação da Maioridade, onde o criminoso de qualquer idade seria declarado maior, dependendo da gravidade do crime. Na Alemanha, um menino (monstro) de 8 anos foi condenado à prisão perpétua e no Brasil um monstro da mesma idade, que degolou um bebê de 3 anos, está solto. Outro, que matou a avó a facadas e ocultou o corpo, também. A antecipação da maioridade se daria pela avaliação de uma junta de psicólogos e pela natureza do crime.
- A alegação de que não se pode prender menores, pois as cadeias não comportam mais gente, é algo inaceitável !
- Vou fazer uma reflexão séria mas dura sobre a questão da criminalidade e da pena de morte:
Ao serem perguntados sobre se são a favor da redução da maioridade penal, alguns pensam em anjinhos doces e se dizem contrários, mas ao perguntarmos isso, estamos falando de demônios ! Ao serem perguntadas sobre pena de morte, algumas pessoas pensam em pessoas inocentes e bondosas, mas estamos falando de criminosos cruéis.
- A execução se daria em salas de transição, que poderiam ser auditórios com capacidade para 500 lugares. Seria um ambiente bonito, todo branco, com poltronas confortáveis e na hora da execução se tocaria música clássica bem suave.
O processo de execução seria bastante clean, com a substituição da mistura que compõe o ar que respiramos (21% Oxigênio e 79% Nitrogênio), por 100 % de Nitrogênio. Nada de gases venenosos ! Isso, além de caro, dificultaria o aproveitamento dos órgãos para doação.
A morte com Nitrogênio é suave e sem dor. Nós somos civilizados. Não há necessidade de impor sofrimentos desnecessários, apenas por sadismo ou vingança. Isso não levaria a nada e nos igualaria aos criminosos pela violência. O que se quer é apenas fazer a vida cessar. Acredito que essa seja a forma de execução no futuro, enquanto restar o crime na face da Terra, pois um dia ele será banido de vez.
Mas tudo tem que ser de acordo com a Lei (para isso tem que ser aprovada a pena capital => pena de morte). Sugerimos, portanto, uma campanha para promover um plebiscito já pela sua introdução no país e também da Antecipação da Maioridade !!!!
Nossa sociedade está vendo pela primeira vez bandidos ricos e poderosos serem presos e responderem pelos seus crimes. Portanto, basta que a sociedade não fique desatenta, para que não sejam condenados apenas pretos e pobres, como se costuma afirmar. Crime é crime, independente da idade, cor, sexo, religião, ou bens materiais do criminoso.
- A introdução da pena capital (execução) para crimes hediondos, evitaria o gasto desnecessário (uma fábula !!!) com presos que nunca irão se recuperar (a percentagem que se recupera é desprezível e não vale a pena ser considerada). Além disso, essa canalhada acaba fugindo ou cumprindo apenas uma parte insignificante da pena e voltando a atacar.
Pense que ao ficar contra a morte desses criminosos, altamente perigosos, que logo acabarão livres, você está condenando à morte milhares de inocentes que serão vítimas deles.
Pense que o dinheiro que se gasta com essa turma nefasta poderia ser usado na educação dos jovens para evitar que eles caiam na criminalidade.
Pense também na quantidade de órgãos humanos, hoje tão demandados e raros, que poderiam ser disponibilizados para doação à gente decente e honesta que precisa, enquanto essa corja de criminosos hediondos só faz o mal. Vivos são um problema, mas mortos seriam a solução.
Eu sei que pode parecer um paradoxo propor a morte para garantir a vida, mas a excessiva piedade com o criminoso é apenas hipocrisia ! E os resultados disso temos visto na mídia, diariamente: todo tipo de barbaridades contra o cidadão !!! Este sim se encontra, literalmente, preso, enquanto o criminoso está em liberdade. Isto não lhe parece um contra-senso?
Se gostou das minhas propostas, ajude a divulgar.
2007-05-26 08:23:53
·
answer #1
·
answered by gattolocco 3
·
1⤊
0⤋
geralmente são considerados pessoas de alto risco.
podemos sim, faze-los plantar o alimentos que irão comer, e não dar de mão beijada
2007-05-26 15:12:10
·
answer #2
·
answered by neia 3
·
1⤊
0⤋
não concordo com isso.
2007-05-26 15:07:12
·
answer #3
·
answered by siberianjk 5
·
1⤊
0⤋
não seja mais sangue-ruim do que os sangue-bons. essa sua idéia é medieval e tosca. Não defendo o crime e nem o criminosos. Mas acredito se tivessemos uma sociedade mais justa, que fornecesse as crianças pobres, ensino escolar decente, atendimento médico eficiente, a criminalidade cairia pela metade. por que aí teríamos empregos.
2007-05-26 19:02:17
·
answer #4
·
answered by lininhaferraro 3
·
0⤊
0⤋
Boa idéia, mas os orgãos eo sangue desses indivíduos é muito suspeito, pode o lado mau prevalecer.
2007-05-26 17:04:42
·
answer #5
·
answered by aluizio 7
·
0⤊
0⤋
Liderprint,...não aliso cabeça de bandido!! Mas,...você já ouviu falar em Josef Menguele?..Adolf Eichmann..?...Goering? Goebbels..? Ribbentropp? Procure informar-se,...essas "gracinhas" tinham idéias semelhantes às suas!!! Graças a Deus o Tribunal de Nuremberg "liquidou" com eles!!(exceto Eichmann, pego na Argentina,..e Josef Menguele, pego em S.Paulo)...!!!
2007-05-26 16:28:27
·
answer #6
·
answered by bachelor 7
·
0⤊
0⤋
Se retirar TODO o sangue ele morre, quer dizer, seria um modo de executa-lo, pois não se tira sangue se o ser já está morto, ele coagula.
Idéia de LOUUUCOOOO esta sua! auehueheuh
*Quem é doador tem os orgãos retirados logo logo que a pessoa morre, questão de horas...para depois analisarem o q está prestando.... mas se passa do tempo não serve mais.
Até!
2007-05-26 15:39:33
·
answer #7
·
answered by Bruno Katrak 6
·
0⤊
0⤋
Pra que doar sangue e órgãos de criminosos?
Sangue infectado de doenças como a AIDS e ainda portator de DNA ruim?
Pra espalhar os genes deles para os outros?
Pra contaminar outras vidas e matá-las mais rápido?
Deviam matar e incinerar pra apagar da história que esses marginais existiram.
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
2007-05-26 15:30:15
·
answer #8
·
answered by Aquiles 2
·
0⤊
0⤋
Olá!
Apesar de ser uma questão bastante forçada, imagino que é melhor morrer de falência múltipla ao invés de se ver "implantado" com o "órgão criminoso ou o sangue da deslealdade".
Essa questão se resolve com políticas sociais justas e prisão perpétua para todos os milhares de políticos ladrões do dinheiro do povo.
Agora se fosse para "doar os órgãos dos políticos corruptos para os cachorros famintos das ruas e o sangue para fazer esterco", dentro do âmbito da piada eu até diria que tem alguma "base". Rssss
Mas a tal da vergonha da cara, basta! Tudo se resolve com vergonha na cara e prisão perpétua com trabalhos forçados todos os dias, para que o povo não fosse obrigado ainda a ter que pagar até o alimento e as cuecas dos bandidos!
Abração!
2007-05-26 15:15:24
·
answer #9
·
answered by Adelso de Castro 4
·
0⤊
0⤋
Um pouco nazi mas... concordo !|
2007-05-26 15:12:14
·
answer #10
·
answered by M.M.D.C. 7
·
0⤊
0⤋