English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Bjs.

2007-05-16 13:39:09 · 28 respostas · perguntado por ♫♫ A Eremita ♫♫ 7 em Ciências Sociais Psicologia

28 respostas

Vamos pensar com clareza. Se mudar é sempre bom, não mudar é sempre mau e isso não é verdade. Ás vezes a mudança é boa porque ensina algo e nos coloca no caminho do que realmente é bom para nós, e às vezes não mudarmos é melhor, porque no fundo nada muda enquanto não mudarmos nosso estado de espírito. Veja, se você é náufrago numa ilha deserta, pode mudar à vontade o local onde mora, escolher como vai passar o dia, se vai plantar bananeiras ou se vai dar um viva ao Brasil. Mude ou não o que quiser e continuará náufrago. Todos somos náufragos de nós mesmos. Há um estado de espírito especial e já devem tê-lo sentido alguma vez. É inefável, repentino, dura segundos, mas nos marca a vida inteira ao nos revelar algo além da rotina do dia-a-dia, a nossa melhor parte que ninguém poderá nos tirar. É como um orgasmo, espiritual, penetramos na vida e ela penetra em nós tornando-se una conosco. Por efêmeros segundos ouvimos e participamos do cantar dos anjos de Deus. Eles cantam para mim e vocês, para todos nós, a música celestial da glória do Criador. Nesse inefável momento vemos que, mudarmos ou não algo exteriormente não nos modifica em nada, eis que já estamos mudados, não somos mais náufragos e sim, tripulantes e passageiros de nós mesmos com Cristo Jesus como Supremo Timoneiro. Amem.

2007-05-16 16:41:43 · answer #1 · answered by carlosossola 7 · 2 0

Porque é a forma de nos prepararmos para qualquer imprevisto.

Como uma onda
zen-surfismo
(1983)

Música e letra : Lulu Santos e Nelson Motta




Música lançada no LP "O ritmo do momento" de Lulu Santos em 1983. Cantor, compositor e guitarrista, Lulu Santos, nome artístico de Luís Maurício Pragana dos Santos, nasceu em 04/05/1953 no Rio de Janeiro. Filho de oficial da Aeronáutica, mudou-se ainda pequeno para os Estados Unidos onde morou por vários anos e iniciou seus estudos de música. Nos anos 70 integrou o grupo de rock Vimana juntamente com Lobão, Fernando Gama e Ritchie. Em 1976 acompanhou Gal Costa como guitarrista no disco "Ave noturna" de Fagner.
Compôs a trilha sonora do filme "Os sete gatinhos" de Neville de Almeida nos anos 80. Em 1982 lançou seu primeiro LP "Tempos modernos" com a faixa "De repente Califórnia" tema do filme "Menino do Rio", entre outras. No ano seguinte seu LP "O ritmo do momento" incluiu as faixas "Adivinha o que" e "Como uma onda - zen-surfismo" com Nelson Motta, um dos seus maiores sucessos. Sua música "Condição" fez parte da trilha sonora da novela "Corpo Santo" da TV Manchete e "Um pro outro" foi tema musical da novela "Brega & Chique" da TV Globo. Produtor de shows e discos continua sua brilhante carreira com muito sucesso. Produziu grande parte de seus discos e de outros colegas; montou um estúdio o "Fubá" onde produz trabalhos seus e de outros artistas.
Músico de talento, compôs inúmeras melodias solo e com diversos parceiros; em 2004 foi o homenageado do II Prêmio Tim de 2004 e ainda recebeu o prêmio de Melhor Cantor de Pop-Rock.

Dárcio Fragoso


Como uma onda
zen-surfismo
(1983)

Música e letra : Lulu Santos e Nelson Motta



Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas como o mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
Agora
Há tanta vida lá fora, aqui dentro
Sempre como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda ...

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas como o mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
Agora
Há tanta vida lá fora, aqui dentro
Sempre como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar




Música: Como uma Onda
Autoria: Lulu Santos e Nelson Mota
Interpretação: Lulu Santos

Pesquisas e História por Dárcio Fragoso
Plano de fundo: Lulu Santos por Francys Dejtiar
Imagens adquiridas através de Grupo de Trocas

Projeto ,Formatação e Edição Final : Marilene Laurelli Cypriano


Para enviar a um amigo clique no coração
e siga as instruções


|Principal | Menu |Fale comigo | Voltar |
Direitos autorais registrados®

Página melhor visualizada
em Internet Explorer 4.0 ou Superior
800x600



Importante:
Resgatar e preservar as músicas populares brasileiras é nosso objetivo. Através da internet estamos propiciando a todas as pessoas, em qualquer lugar do mundo, o acesso às belíssimas músicas, muitas delas relegadas ao esquecimento.
Música Popular Brasileira é um dos aspectos mais ricos e importantes da cultura brasileira, retratando costumes, idéias e valores de cada época.
Nosso único compromisso é com os compositores, cantores e suas obras.
Não temos nenhum objetivo comercial e financeiro; as imagens, músicas e suas letras são obtidos nos diversos sites da internet; nosso trabalho é puramente de pesquisa e a seleção das músicas são escolhidas e julgadas por nós as mais significativas em cada década.
Numa primeira etapa incluímos algumas composições em suas respectivas décadas de lançamento, mas pretendemos continuar incluindo outras músicas porventura ainda não incluídas, num trabalho contínuo e de longo prazo.
Direitos Autorais Reservados ®
* Campanha pelos Direitos Autorais na Internet *


Abcs
MARCIO LANDIN

2007-05-20 05:35:12 · answer #2 · answered by ÍNDIO 7 · 2 0

O mundo não é igual e uniforme. Logo sempre haverá diferenças. Assim, nossas ações nunca serão sobre um mundo igual, mas sobre um mundo diferente. Ao longo do tempo isso tenderá a destruir, fazer mudanças abruptas à fim de se equilibrar novamente. Se mudamos apenas nos adequamos suavemente as mudanças que ocorrerão para que nos euilibrem, mais cedo ou mais.

Mudar é bom para mantermos a "normalidade".

Beijos

2007-05-19 15:30:16 · answer #3 · answered by Anonymous · 2 0

olá!!!
sabe, li sua pergunta e não pude responder naquele momento, e fiquei esperando esta oportunidade para responde-la agora...e enquanto isso não acontecia, pensei sobre a resposta.....e somente saberei responder por mim!

o novo sempre me excitou mto....minha vida foi e ainda é um pouco turbulenta, tento encontrar um lugarzinho ao sol, e com isso vivo mudando e experimentando novas experiências...é maravilhoso pq a cada recomeço eu descubro uma parte de mim que eu não sabia que existia, ou seja, descobri que não existem limites ou regras, pq a cada situação nova na vida, são novas verdades e limites...rsrs...parece um pouco complexo, mas é assim mesmo, complexo e desconhecido....o tempo que levo para me adaptar a novas pessoas e situações, eu descubro mto e me emociono com a saudades que sinto de td que fui deixando pra trás....ah, teria quilômetros pra te contar o que a mudança me traz de bom, mas acho que basicamente é isso, qdo a coisa começa a virar rotina um sininho bate dentro do meu peito avisando da saturação...e me preparo para o novo de novo, em qq sentido, o importante é inovar sempre!!!
bj♥

2007-05-17 13:24:05 · answer #4 · answered by Anonymous · 2 0

Porque renova as energias. Um novo projeto pode ser tudo o que uma pessoa precisa para dar ânimo a vida.

2007-05-16 16:04:37 · answer #5 · answered by Fer 1 · 2 0

A Erem, olá...

Quando mudamos não é bom e sim Ótimo.

Mudança, revitaliza seu corpo, sua mente,
seu coração e sua alma.
Despertamos para um Mundo Novo.

até mais,

Booz,',

2007-05-16 15:09:39 · answer #6 · answered by Anonymous · 2 0

Oi Eremita,

Porque faz um bem danado para a nossa auto-estima...desde mudanças no comportamento e até mesmo fisicamente.

Beijos e boa noite.

2007-05-16 14:54:10 · answer #7 · answered by *ღ Déa ღ* 6 · 2 0

Quem não muda, fica pra trás.
Tô até pensando em mudar meu avatar...





(o pessoal tá pão-duro na estrela, hein?)

2007-05-16 14:02:15 · answer #8 · answered by ? 7 · 2 0

Por que mudança tras regozijo à alma.
O ser humano, com as mudanças, percebe que nada é perene, e que vale a pena lutar por seus ideais.

2007-05-16 14:00:11 · answer #9 · answered by Lara Johnson 3 · 2 0

É bom mudar porque nos parece vantajosa a nova mudança. Mas nem toda mudança é boa. Podemos mudar para melhor ou para más escolhas. O bom não é mudar por mudar. O bom é sim sempre mudar para o que é bom. Isto sim, é o que vale.

2007-05-16 13:56:16 · answer #10 · answered by Anonymous · 2 0

Porque a mudança é a única coisa que permanece. Não existe maneira de você não querer. Então, conforme com o inevitável, olhando pelo lado bom.

2007-05-16 13:55:59 · answer #11 · answered by Anonymous · 2 0

fedest.com, questions and answers