English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Utilizar a PM dentro de estádios de futebol ou em outros eventos, tais como shows em que são cobrados ingressos (dentro de estádios e de espaços onde são cobrados ingressos), bem como o desfile de celebridades momentâneas em carros de bombeiros é prestação de serviço de interesse privado com dinheiro público que poderia ser utilizado na própria SEGURANÇA PÚBLICA ou na saúde, ou na educação ou na malha viária ou em outros fins de interesse geral e irrestrito à sociedade.

2007-05-16 01:31:14 · 4 respostas · perguntado por Matheus 3 em Governo e Política Participação Civil

4 respostas

= Não acho justo não. Apesar de que em alguns eventos, é coletado uma pequena "contribuição". Como é preciso dar segurança em eventos onde concentrem grande números de pessoas, deveriam "cobrar o preço justo" pelo deslocamento policial, ou proibir o evento.
= Qualquer movimentação política, lá estão os aparatos policiais, que geralmente só se ve nestas ocasiões, enquanto no dia a dia, são figurinhas difíceis.

2007-05-22 06:01:55 · answer #1 · answered by 1000TON 5 · 1 0

é só para garantir que os policiais que fazem esta segurança não sejam cassados por marginais....
o problema é que quem determina estas situações são os oficiais que tem patentes, autoridades que querem fazer moral com as massas, poderosos, famosos, enfim, pessoas que realmente tem influencia e podem ajudá-los na carreira...
achas que o povo tem este poder?
e então, parta variar, o uso do dinheiro público por interesses estranhos vem de todos os lados, até da segurança......

2007-05-22 13:35:45 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Nao acho,especialmente porque nos mesmos nao temos seguranca,na minha rua pagamos uma companhia pra fazer a seguranca,isso e ridiculo,porque deveriamos ter isso do governo e gratis,afinal pagamos o maior imposto do mundo.

2007-05-16 03:40:54 · answer #3 · answered by brasil19701994 6 · 0 1

Não...

Um caso de Privatização 1. O que você acha?
Trabalhava em uma empresa terceirizada e ficava irritado com meu salário baixo... De repente privatizam as telecomunicações. Fiquei feliz, pois eu era totalmente a favor da iniciativa privada. Pensei que iria gerar uma enorme quantidade de empregos. Fui o primeiro a ficar desempregado por cinco anos seguinte... A tele em que eu trabalhava tinha mais de 10.000 funcionários e gerava muito lucro. Os ex-funcionários das teles ganharam subemprego, muitos foram trabalhar de taxistas, eu ganhei a rua e tive que mudar de profissão para sobreviver (Free lance). Agora eu sei dar valor ao patrimônio do meu país. Por isso mesmo, jamais deixem privatizar os recursos naturais, é tudo que o nosso país ainda tem.

Alice no país da miséria...
Uma empresa estatal gera muitos lucros, porém é preciso acabar com os cargos comissionados, chamados cabides de empregos e colocar funcionário de carreira para tocar os negócios. A melhor coisa que um país tem são suas riquezas naturais. A privatização é sórdida e corrupta. Vive como uma parasita se alimentando de favores políticos (Toma lá da cá!). - Você ganha a eleição e eu ganho a obra e a revenda de materiais para as prefeituras. O pior é que os bons empregos serão sempre de pessoas influente no meio político e da alta sociedade..
.
Vejam que história excitante...
Em 1500 os gringos atracaram um navio na Bahia e começaram a matar nossos índios. Escravizaram os donos da terra, roubaram o Pau-brasil, escavacaram Minas Gerais e levaram todo o ouro. Exploraram tudo e foram embora. Aliás, não foram! Escravizaram os Brasileiros, de novo e levaram toda a borracha dos seringais (Chico Mendes). O Brasil ficou mais inteligente, e agora... Eles, os gringos, continuam explorando. Compram os recursos naturais de um país, através da onda de privatização e roubam tudo de novo... Aliás, continuam explorando...

2007-05-16 02:06:45 · answer #4 · answered by Anonymous · 1 2

fedest.com, questions and answers