Ficou combinado de na noite de sábado para domingo minha namorada/aluna (17 anos) dormir aqui em casa. Fiz um jantarzinho romântico e fiquei esperando por ela no horário. Estava toda enfeitada, arrumada e perfumada. Valeu o esforço: seus olhos se arregalaram e brilharam de admiração (e atração) quando atendi ela em minha porta. Elogios não faltaram. Não demorou muito e a gente se abraçou, se beijou e parecia que o tempo havia parado para nós. Deveríamos ser os seres mais felizes do mundo! Namoramos bastante e depois jantamos muito bem. Muitas vezes ela acariciava minha mão por cima da mesa e vice-versa. Sorríamos feito bobonas. Conversamos sobre o amanhã. Ela chegou a ficar com os olhos lacrimejantes de emoção. Foi demais. Depois voltamos a namorar e quando o sono chegou, ela mesma me levou para a suíte. Ela disse que estava sentindo algo especial por mim e queria que aquilo nunca terminasse, entre outras coisas. Retribuí as palavras com gestos e logo estávamos fazendo amor. (continua)
2007-05-14
01:21:22
·
22 respostas
·
perguntado por
elisahaetinger
2
em
Família e Relacionamentos
➔ Solteiros e Namorando
(continuando) Não preciso mencionar detalhes, mas tenho certeza de que tornei a “primeira vez” dela uma ocasião memorável. Para mim também foi inesquecível e gostoso. Nós nos amamos muito e dormimos abraçadinhas. Exaustas sim, mas leves de espírito como uma pluma. Conversamos bastante. Não trocaria essas horas em que ficamos juntas por nada desse mundo! Muita atividade física abre o apetite. (risos) Quando voltei novamente ao quarto, fiquei admirando ela envolta nos lençóis, dormindo como um anjo. Eu me aproximei e vi seu sorriso iluminando meu dia, enquanto a mesma abria preguiçosamente os olhinhos. Ela segurou minha mão, a beijou e a guiou até um de seus seios, dizendo: “sente aqui como meu peito está batendo forte por você, Elisa?” Certamente essas batidas estavam sendo sincronizadas com as minhas. Nós ficamos juntas durante todo o resto do domingo. Eu fui deixá-la de carro no prédio dela à noite. (continua)
2007-05-14
01:24:19 ·
update #1
(continuando) Ela me confidenciou que está muito feliz conosco e que está descobrindo o que é amar uma mulher ao meu lado. Nossa! Fico arrepiada só de lembrar. Será um amor nascendo? Quero dar asas a esse sentimento e a essa relação! Hoje de manhã, recebi uma entrega emergencial de buquê de rosas com um cartão lindo, tendo as iniciais dela como assinatura. Ai, ai... (suspiros)
2007-05-14
01:28:40 ·
update #2