English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

E quando morre absolve das energias uma nova sensibilidade existencial do inconsciente.
Você acredita, que a acatalepsia provoca a impossibilidade do homem compreender o nada que existe além do finito do Grande Átomo Universo. Pois bem! Acatalepsia tem cura.

2007-05-13 11:14:58 · 6 respostas · perguntado por britotarcisio 6 em Ciências e Matemática Astronomia e Espaço

6 respostas

Morreu, acabou. Nada de "absolver" nada, e o "Grande Átomo do Universo" é uma grande ilusão, resultante da grande acatalepsia incurável de Tarcísio Brito.

2007-05-13 11:23:16 · answer #1 · answered by Sr Americo 7 · 0 0

eu acho q nao.. eu pelo menos vivo aqui sem me envolver muito

2007-05-15 05:38:00 · answer #2 · answered by ㋡ Idioteque 3 · 0 0

- Você é terráqueo ???
Leve-me ao seu líder porque ele precisa te dar um corretivo.

Cai na real !

2007-05-14 03:55:10 · answer #3 · answered by Oscar Luís F 4 · 0 0

O parco caminha nas veredas da superstição ou se arrasta na limitação do empirismo acadêmico. A capacidade de ser transcendente é a glória da humanidade. A noção do Cosmo é subjetiva, assim como o nada conceitual. A tentativa de negação por parte da chusma é oriunda da falta de imaginação. O objeto, o reflexo do observador não é limitado pelo observador em si, mas por suas características ou relações com esse. O que a psicanálise chama de inconsciente é inverossímil por ser uma negação, ou seja, algo que temos mas não sabemos. O estado pessoal do eu carnal manifesto possui uma consciência (água dentro de um copo) o vazio da sua presença ou sua negação é apenas conceitual, pois o ente não sabe o vazio, mas sim o cheio. Ações sem causas aparentes confundem os néscios, pois estão acostumados numa relação viciosa diante da matéria, onde sempre há de existir uma conexão causal inteligível. No caso do não entendimento, algo acima do entendimento mediano, não há aceitação do fato como passível de lógica. Mas essa lógica é pertinente e pefeita, mas não acessível às mentes menores. Portanto a verdade não é hipotética ou inexistente, mas dependente da capacidade do ente que lida com sua dimensão. O Universo é consciência, a figura colocada por vós é retórica da imaginação. Viver o universo é se apartar da ilusão dos sentidos ao invés de correr em sua direção. A glória da vida reside em entender que toda a presunção humana é um grande nada diante do tudo que somos.

2007-05-14 01:53:22 · answer #4 · answered by Nero 4 · 0 0

HAHA, coitado do cara, por mais que a pergunta tenha sido estúpida.

Tarcísio, se você quer discutir sobre mentiras, vá na parte de religiões, aqui na astronomia e espaço, nós somos um mero GRANDE conjunto de átomos, onde você morre e apodrece.

Assim "você" provavelmente fará parte de muita coisa.

O que faz o humano ser, pensar, sorrir etc... É o conjunto de átomos que ele possuí. Você vai ser o mesmo ao perder um braço, uma perna, mais quando isso afetar o funcionamento de orgãos internos importante, você morre.

Quando você está vivo você está morrendo, mais seu cérebro, coração etc está criando mais células e repondo o que você tinha perdido.

Bleh, não to afim de explicar tudo pra você, vai estudar :P

Curiosidade: em 1 ano, seu corpo é + ou - 95% composto de átomos diferentes do início do período. Ou seja, você praticamente é outro!

2007-05-13 14:56:03 · answer #5 · answered by fuvest2008 2 · 0 0

Alô Brito, agora deu para inventar palavras? Aproveite que o Yahoo disponibiliza o corretor ortográfico para não dar mancada ao escrever.
Acho que o "grande átomo" é a única coisa que tem dentro do crânio do Brito - um único átomo.
.

2007-05-13 13:03:20 · answer #6 · answered by Zeca 54_anos de experiência!!! 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers