English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Nao tenho ninguem pra ser o meu amigo, to falando serio, eu nao sou nada, nao sou ninguem. Eu sempre tento manter meu otimismo mas eu pertubo demais. Acho q por causa da minha vida familiar, etc. Mas eu sou muito boa em chamar atencao. Eu mudo uma coisa ja vem gente me questionar, mas apenas questionar, so isso. Senao tem uns interesseiros ai q sao legais e pergunta demais, ai poxa, falo nada nao mas eu caio fora, nao eh bem com esse tipo de pessoa que eu quero conviver. Tenho uns amigos q eh um garoto e uma garota. Todos os dias o garoto fica pertubando-a e ela todos os dias manda ele calar a boca e a conversa deles eh so isso o dia inteiro. Ela jura que nao gosta dele. Eu acho tao chato q eu fico com vontade de sumir, o pessoal fala q eu to la de vela, etc. O q q eu faco pra perder a timidez e me tornar uma pessoa mais social? Com mais amigos? Encarar os indesejaveis?

2007-05-05 14:20:07 · 6 respostas · perguntado por Anonymous em Entretenimento e Música Pesquisas e Opiniões

Esse garoto ai q fica com a garota ama a minha amiga q nem me da bola mais quando ela ta com os amigos dela, e ela nao gosta dele, alias, so como amigo. Como namorado, detesta. Se eu ficasse com eles tambem, parece q eu to meio do lado oposto e nao queria passar essa impressao. Alias pq tambem haha a conversa deles, nossa, eh taaaao interessante, sabe....E tambem vou ser da lista dos bobos e ignorados. E as vezes eu fico com cara de nerd mesmo eu NAO sendo. Entao, pfff eles sao uns amores mas eu to fora.

2007-05-05 14:25:33 · update #1

Antropofagias, eu nao sou EMO nao, ta meu filho, alias eu detesto bandas grunge e emo....Cada um tem um gosto.

2007-05-06 02:02:35 · update #2

6 respostas

Você alguma vez já parou para se perguntar e responder, com toda honestidade, o que faz com que fique nesse estado por não ter encontrado ainda um homem com quem compartilhar sua vida?

Se for buscar as origens dessa auto-cobrança que faz com que você se pressione e se torture emocionalmente, perceberá que está vivendo em função da opinião dos outros, buscando aprovação e aceitação. Como se o seu valor fosse medido pela sua “capacidade” de encontrar um namorado.

Em vez de ficar se perguntando o que pode estar errado com você, o melhor seria buscar o autoconhecimento, expandir seu círculo de amizades, conhecer outras culturas, outras formas de pensamento.

Estude, trabalhe, viaje, leia, faça seminários de autoconhecimento, procure uma terapia, mergulhe para dentro em vez de ficar buscando fora a causa do seu mal estar.

Tudo aquilo que você precisa para ser feliz já possui no seu interior. Precisa apenas aprender a acessar esse conhecimento e a viver cada dia de forma inteira e completa.

Esteja no presente e receba o presente do momento presente.Quando vive cada momento plenamente, sendo e fazendo o seu melhor, estará semeando, automaticamente, o futuro que deseja viver.

Em vez de se preocupar, se ocupe. Aprenda a conhecer cada rapaz, a se tornar próxima sem tentar adivinhar o que virá depois. Os relacionamentos são construídos dia a dia. Geralmente, o que parece não é. Portanto, não se deixe impressionar pelas aparências.

Cuide do seu bem estar. Fique saudável, bonita, alimente a sua auto-estima e deixe que a vida flua. Cultive pensamentos positivos e eles se multiplicarão em eventos felizes na sua vida.

Preste atenção nas pessoas que estão próximas a você e ofereça um sorriso, uma palavra amiga, apoio num momento difícil. Ao deixar de se concentrar no que julga estar faltando na sua vida, você encontrará um mundo de pessoas com quem poderá compartilhar momentos inesquecíveis.

Não se julgue, não se critique e não permita que ninguém mais faça comentários sobre a sua vida. Você é a autora da sua história. E se não tem controle sobre as circunstâncias da sua vida, você pode escolher a sua atitude diante delas.

Aproveite que ainda não encontrou o seu amor e confie na vida. Viva as experiências que estão disponíveis para ser vividas. Cresça internamente. Somente quando não se depende de uma outra pessoa para ser feliz, estamos prontos para viver um amor de verdade.

2007-05-05 14:28:23 · answer #1 · answered by Mauricio 7 · 0 0

Como vc faz? Pare de ouvir som de EMO. rs

2007-05-05 22:11:36 · answer #2 · answered by antropofagias 1 · 0 0

O juquinha não fica assim não , eu tbm sou sozinha e já fui muito mais, não sei quem é vc nem o que vc faz .Não vou dizer pra vc mudar pq os outros tem que gostar da gente do jeito que a gente é .Tenta fazer algo que te agrada , que te faça feliz , pode parecer piegas mas por experiência própria isso faz vc se gostar mais e vc se gostando mais , ou outros vão gostar tbm.
Não dou meu msn pq das duas vezes que dei , as pessoas só queriam ver como eu era(foto) e não estavam nem um pouco interessados em conversar .Mas me manda um email, se não dá pra ter amigo na vida (por enquanto)tenha uma virtual.Beijos,seu avatar é lindo!

2007-05-05 21:31:52 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

As vezes isso acontece mesmo...! Você tem q sair dessa e tentar conhecer gente nova,completamente nova! Gente diferente que tenha ambições e façam coisas interessantes, tenta passear mais sair ir ao teatro...enfim:) fica bem

2007-05-05 21:28:09 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

quer jogar bolinha comigo....

2007-05-05 21:25:39 · answer #5 · answered by Loid 5 · 0 1

ZZZZZ

2007-05-05 21:23:36 · answer #6 · answered by Betty 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers