Isso se resumi no que eu lhe desejo!
Um dia você aprende que..."
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança; aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida; aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve compará-los com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde se está indo, mas se você não sabe para onde está indo qualquer lugar serve. Aprende que ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se; aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou; aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha; aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes... e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando se está com raiva se tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.
2007-05-03 04:20:40
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Olha, problema que envolve o relacionamento entre homem e mulher tem que ser encarado sem omitir a verdade. Se o cara volta e meia desmancha o namoro, é porque ele não está a fim, se não, agiria diferente ,concorda? Faça o seguinte: dê um tempo para ele organizar as idéias, sem pressioná-lo e você levante a cabeça, pois a vida é prá ser bem vivida. No mundo de hoje, não dá prá ficar choramingando pelos cantos por alguém que não nos ama, paciência, fazer o quê? Quem tem que te amar é vc mesma.
2007-05-03 11:33:22
·
answer #2
·
answered by aureojsferreira 5
·
0⤊
0⤋
Putz angell, passei por isso faz pouco tempo, identico ao que esta acontecendo com, mesma coisa.
Eu era loucamente apaixonado por uma garota, namoravamos tb a quase dois anos, fazia de tudo pra ela ser feliz ao meu lado, pensavamos até me ficar noivos, mas ela um dia simplesmente terminou o relacionamento comigo sem mais nem menos, me deu uma "bela bica na bunda", nem falou o orque disso. Passei muito tempo tentando ver oque aconteceu pra ela fazer isso comigo, mas nada de encontrar a razão, só encontrava magoa, dor, sentimentos de desprezo, depressão, nossa, sem duvida angell foi a faze mais dura da minha vida, cheguei a pensar que havia outra pessoa na vida dela, pensei tanta coisa que tinha hora que até em deixar de viver, o pior era que ela nem queria conversar comigo, depois de um tempo liguei pra ela pedi pra conversar sobre o assunto, porque pra mim ainda havia algo pra gente definir, resolver, mas ela falava que não tinha nada pra copnversar comigo, que não queria mais ouvir a minha voz.
Bom, no começo eu só ficava em casa chorando, ouvindo musicas "depres", curtia a fossa, e ela toda bonitona se achando a bela, mas ai eu parei de correr atraz dela, parei de mandar emails, msgs pelo celular, sumi, desapareci, ela nunca mais viu minha cara, ai em um belo dia eu estava saindo do meu escritorio e adivinha que eu encontrei, ELA, disse que estava passando pela rua e resolver me perguntar uma coisa sobre direito, pq eu sou Advogadp, ela nunca passava por aquele caminho, era totalmente fora de rota de todos os lugares que ela ia, mas eu estavam com uma amiga, linda, uma bela de uma mulher, ai minha amiga poi esperta e me ajudou a passar por mais essa, agarrou em meu ombro, me deu um beijão na boca e entrou comigo no carro, falei pra ela que eu tinha um compromisso muito importante que não poderia atende-la, que ela fala-se com minha secretaria no balcão. Ela me ligou depois, mandou varios emaisl, msgs no cel, enfim, quando me viu com outro sacou que realmente havia me perdido.
Hoje em dia estou super feliz com outra pessoa, e ela ultimamente tem me rondado, querendo se aproximar novamente mas a porta para ela esta fechada, não digo pra sempre, porque a gente não conhece o amanhã, mas nunca mais penso em ter novamente alguma com ela.
Saia de casa, va curtir os amigos, que são ele que vão te apoiar nesta hora dificil, converse bastante com a mamãe, va fazer compras, putz, ocupe sua cabeça com alguma coisa, pratique algum como eu fiz, se não minha linda, voce vai pirar se ficar so pensando nele, fica tranquila que quem tem que se arrepender de alguma coisa é o idiota e não vc, blz!!!!!
2007-05-03 11:30:08
·
answer #3
·
answered by Digão 2
·
0⤊
0⤋
olha comigo aconteceu o mesmo e agora mandei ele sumir da minha vida, se vc continuar assim vai definhar as poucos e sofrer mais. se eu fosse vc me afastava dela como eu fiz e procuraria se envolver nos bracos de alguem que te amasse e te merecesse e nao que te ficasse fazendo de idiota. Bem se fosse vc mandaria sumir da minha vida e procuraria alguem que me valoriza-se, vou usar as palavras de um amigo meu: Se valorize e procure alguem que mereca. E o que estou fazendo agora meu coracao esta nas maos de Deus e eu estou em busca de alguem que vai me amar e me respeitar e me fazer feliz.
Felicidades e espero que siga meu consellho, parte para outra vc e uma pessoa que merece ser feliz e nao ser enrolada, a verdade doi, mais e melhor doer agora do que mais tarde quando ver esse alguem nos bracos de outra pessoa. Deixe seu coracao nas maos de Deus e vai atras de alguem que vai te valorizar e que vai te fazer feliz. Sofrer nao esquece essa pessoa procure alguem que vale a pena investir teu coracao para vc ser feliz.
beijinhos fica com Deus.
2007-05-03 11:28:59
·
answer #4
·
answered by Mila 4
·
0⤊
0⤋
Cara Anggel,
Sua história é parecida com milhões de outras mais, entretanto como as outras terá a sua saída pela mesma porta, ou seja a porta da vergonha na cara, pois é dando um pé na b unda desse cara que você vai juntar os pedacinhos de coração num só para poder erguer-se novamente.
Um abraço.
2007-05-03 11:26:19
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
minha querida os relacinamnetos são assim mesmo começam e acabam e as vezes nós não queremos aceitar o caminho natural das coisas.
mas a hora da sua felicidade está mais proxima do imagina pois existe outra pessoa que vai fazer vc muito feliz e será muito apaixonada por vc, e vai aparecer de uma forma que vc nem imagina se duvida guarde as minhas palavras e me retorne assim que acontecer.
agora levante a cabeça use maquiagem sorria viva agradeça a Deus porque vc é linda , maravilhosa e abençoada que não te-ama é que te perdeu
fica com o anjo
e muitos bjs
2007-05-03 11:25:05
·
answer #6
·
answered by cido_dalmeida 4
·
0⤊
0⤋
Olha amiga tb queria saber pq meu coração tb está estraçalhado, queria muito entender, tb estou longe de alguém que amo e sei que as circunstancias apenas tem nos distanciado mais ainda.gostaria de poder te ajudar.Pense que se tiver que ser será vamos seguindo boa sorte
2007-05-03 11:20:37
·
answer #7
·
answered by Ci 2
·
0⤊
0⤋
me lembrei de uma música.........................epitáfo...dos titãns
2007-05-03 11:18:58
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Vc vai terminar sofrendo mais ainda.
Faça novos amigos, converse sobre outras coisas...tente esquecer.
2007-05-03 11:18:03
·
answer #9
·
answered by Lindo 5
·
0⤊
0⤋
ja passei por isso
o melhor a fazer é seguir em frente
voce nao vai querer ficar com uma pessoa que vai e volta ne?
no começo é muito dificil mesmo mas depois se houver chance voces podem ser bons amigos
pelo menos foi o que aconteceu no meu caso
o importante é erguer a cabeça e nada de ficar demonstrando seu sofrimento
mostre que voce é forte menina
estude, trabalhe, passeie, va a lugares que voce curte ou que nunca foi
enfim, ocupe se
é a melhor maneira de ver as horas que nesse momento parece nao passar....
2007-05-03 11:18:00
·
answer #10
·
answered by malevagotica 6
·
0⤊
0⤋