English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

.

Uma quadrilha que atuava no fraude de documentação de terras, envolvendo cartorários, funcionários de bancos, do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Incra, e agrimensores foram detidos pela Polícia Federal, ontem, 20, onde 200 agentes da PF cumpriram os 33 mandados de prisão e 38 mandados de busca e apreensão em Barra do Garças, Água Boa e São Félix, no Mato Grosso. Aragarças, Baliza e Jataí, em Goiás, e Mirante do Paranapanema e São José do Rio Preto, em São Paulo. Pesam sobre acusados os crimes contra bancos, grilagem de terras da União, além de corrupção a servidores públicos, isto por aproximados 10 anos.

.

2007-04-24 09:59:31 · 2 respostas · perguntado por . 1 em Governo e Política Polícia e Aplicação da Lei

2 respostas

Só vou "achar" alguma coisa quando todos estiverem engaiolados.
Os assassinos e mandantes do crime de Xapuri estão soltos, os mandantes e assassinos dos prefeitos de Campinas e Santo André, ainda nem foram "identificados".

2007-04-24 11:15:12 · answer #1 · answered by EBAS 6 · 0 0

olha vilmar eu ate` chamaria de um otimo trabalho e bla ,bla ,bla que a gente ja conhece ,mas so` se eu tivesse certeza que esta galera que a policia pegou iria mesmo ser punida com todos os rigores da lei ,mas infelizmente a lei no nosso Brasil `e uma piada ,o sistema carcerario uma vergonha e agora ja confirmamos o que ja sabiamos que o sistema judiciario do nosso Brasil e` podre ,entao resumindo ,eu nao acho nada ,pois eles apenas cumpriram mandatos mas ate os fulanos serem realmente punidos ,bom ,dai `e uma longa estrada e ate` la ,muita gente ja desapareceu ,muita prova ja sumio , e por ai vai .........

2007-04-24 12:02:08 · answer #2 · answered by fafa 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers