O.O
2007-04-20 03:57:47
·
answer #1
·
answered by *Patricinha* 1
·
2⤊
3⤋
Primeiro precisa pedir autorização dos states,eles são os que mais sabem,e onde pode jogar a bomba!
2007-04-20 04:02:13
·
answer #2
·
answered by Dionysio 7
·
6⤊
2⤋
Quando vc prensa um punhado de urânio, os átomos ficam tão juntos que os seus núcleos encostam uns nos outros. Quando os núcleos se encostam, eles grudam e explodem. Isso faz uma reação em cadeia, empurrando mais núcleos entre si, criando mais explosões e por aí vai. Essa é a teoria.
Na prática, eles colocaram um pouco de Urânio e o envolveu com uma camada de DINAMITE ou outro explosivo convencional. Depois envolveu tudo em uma bola de aço. Quando o explosivo convencional explodiu, ele prensou o Urânio, causando o efeito aí de cima.
Caso vc esteja pensando, é realmente necessário usar algum explosivo convensional para prensar o Urânio, já que a força necessária para prensar é IMENSA.
2007-04-21 04:06:35
·
answer #3
·
answered by Anonimo 5
·
4⤊
2⤋
A bomba detonada em Hiroshima era do tipo que aproveitava a energia de fissão do urânio, o modelo mais básico de detonação. Um sistema simples que utilizava duas porções subcrítica de urânio -U-235 , separadas dentro de um duto por uma distância segura. A dificuldade é a produção e enriquecimento deste elemento. A detonação era iniciada por explosivos que arremessavam, subitamente, essas porções subcriticas uma contra a outra dando inicio a fissão ou destruição de seus átomos.
2007-04-20 06:49:12
·
answer #4
·
answered by jp 7
·
3⤊
2⤋
Muita atenção
Material:
1 barril de 200l (de metal, com tampa de rosca)
1 bateria de caminhão
12 m de fio 220
1 amplificador de som
80 quilos de areia monazítica (poços de caldas)
1 lãmpada fluorescente 40 w
4 reatores
Modo de preparo:
Abra as tampinhas da bateria e torne seu conteúdo no interior do barril, polvilhe com areia monazítica, retire as lampadazinhas (leds) do amplificador, sempre desprezando o excesso, acomode os reatores opostamente na base já untada, corte, com ferramenta própria, o fio em fragmentos de 1,7 mm, delicadamente acomode as lampadas por cima.
Deixe lacrado por 12h.
Está pronto pra usar.
2007-04-20 04:12:55
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
2⤊
3⤋
Coma bastante repolho e batata doce. Mas não venha a Santos.
2007-04-20 03:58:55
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
4⤊
5⤋
Oi meu amigo. Para que mais um bombista em potencial? Ja nao lhe basta toda a desgraca que existe no mundo? Porque nao pergunta "como aumentar a producao de alimentos para mitigar a fome no mundo?". Ou entao "como incrementar a producao de AMOR para acabar com as guerras?". Mas se quer mesmo saber, va ao Wikipedia e digite "Bomba atomica", "Bomba nuclear", etc, etc.
Um abraco.
2007-04-20 06:47:29
·
answer #7
·
answered by Cavalo Inteligente 4
·
1⤊
4⤋
Olá.
Você está prestes a construir uma arma de destruição em massa, portanto, terá que estar ciente de que poderá dizimar sua cidade, durante o experimento.
Material necessário:
- Uma garrafa PET
- 2 Pombas Marotas (têm que ser marotas, senão não adianta)
- 1 foguete da NASA
- O computador HAL 9000 (de 2001 - Uma Odisséia no Espaço)
- 1 micro-combustor de energia cinética platônica
- 3 Nanochips maléficos
- 10 metros de fios de cobre
- 4 xícaras de OMO Progress
- 1 motor de fusca movido à fusão
- 1 tonelada de césio137 (muito encontrado em Goiânia - GO)
- 10 pilhas Duracell Ultra
- 6 litros de Gasolina Aditivada
- Urânio à gosto
- Papel Alumínio
- Um gato
Modo de Preparo.
Recubra a sua garrafa PET com o papel alumínio, de forma que não seja possível ver o fundo. Encha a garrafa com uma solução feita com a Gasolina, as pilhas, o Omo e o sangue das pombas marotas. Isso resulta numa substância completamente tóxica e mortalmente ácida. Coloque tudo na carrafa, o alumínio não deixará que derreta-a. Separe.
Pegue o motor de fusca, coloque todo o césio137 dentro dele, e faça-o funcionar, puxando a corda. Isso fará com que o césio se enriqueça, tornando o 150 vezes mais poderoso. Retire e separe.
Vamos à eletrônica da bomba. Ligue o combustor de energia cinética platônica e instale os nanochips. O computador se tornará vivo. Coloque-o para conversar com HAL, o computador mais inteligente já criado. Os nanochips se apossarão de HAL, tornando os dois um só. Separe.
Agora, pegue o urânio e fique balançando por umas 2 horas, é importante. Ele se tornará enriquecido como o césio, só que com 300 mil vezes mais energia. Envolva-o com o fio de cobre, isso isolará a energia.
Montagem
Pegue o foguete da NASA, faça as alterações:
Retire o motor principal, pegue a garrafa, coloque o conteudo no motor de fusca movido à fusão, como combustível. Junte com o césio e instale o motor.
Retire o computador principal da nave, coloque o HAL. Use o urânio enriquecido para suprir suas necessidades.
Coloque o gato para dirigir a nave, já que HAL fará tudo sozinho. Coloque a localização e faça as seguintes modificações no sistema de radar da nave:
No posto de antena AE-35, mude o sensor 3 para HI-FI STEREO, e o sensor 5 coloque como função paralelepídea com a manopla de comando 13A, que fica no painel ALFA. Já no posto AE-36, onde controla o radar principal de aproximação de alvos via laser, o sistema DELTA pode passar à posição 11, com chave cúbica 40.
Aperte o botão vermelho e coloque seus óculos.
valeu brother
2007-04-22 07:35:13
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
1⤊
5⤋