Até hj não sei pq. o Homem complica sua vida desnecessariamente.
Na vida, ninguém e dono de ninguém. As pessoas erram pensando que o amor que sentem por outras pessoas tem que obrigatoriamente ser correspondido.
Não que eu seja insensível, mas o mundo reserva milhares de surpresas boa e ruins e que nossa passagem por esta vida é muito curta para ser desperdiçado com um amor não correspondido.
Já aconteceu comigo de eu "perder" um grande amor, porém como eu tenho noção que quem faz o ambiente em que vivemos é nós mesmos, chorei um dia e dei a volta por cima no dia seguinte.
Sinto saudades de vez em quando, mas não deixo este sentimento influenciar minha vida. Quando isto acontece olho para o ceu e vejo o quanto fui abençoado por poder respirar e olhar para um espetaculo tão lindo que é a vida.
Os sonhos e esperanças não podem ser parados pq. causa de uma derrota em nosso caminho. A dor mostra que uma pessoa está viva e que ela pode superar este obstáculo em busca da da felicidade.
Abcs
2007-04-17 23:40:33
·
answer #1
·
answered by bombamasp 5
·
0⤊
0⤋
Vou tentar responder pensando no que você possa estar passando:
Observe a si mesmo e ao que está vivendo, de modo a verificar os fatos, dentro e fora de você.
Um relacionamento amoroso é uma interação entre os parceiros e cada um tem 50% de responsabilidade na forma como a relação se estabelece e evolui.
De nada adiantará ficar se julgando ou se justificando, já que a crítica, a culpa, as justificativas não constróem nem modificam as situações. Você pode, entretanto, utilizar o que aconteceu para fazer um aprendizado sobre você mesma e sobre o que funciona e o que não funciona, na sua experiência, no relacionamento a dois.
Desenvolva a auto-aceitação para que possa aprender, crescer e avançar. Só assim, poderá ir separando as ilusões da verdade que funciona para você e ir construindo o seu próprio caminho.
2007-04-18 06:40:59
·
answer #2
·
answered by Mauricio 7
·
0⤊
0⤋
nosssaaa volteia o ano de 2005 é assim que me senti quando terminei um namoro a distância, que durou apenas 4 meses. algo que vivi e me enteguei intensamente a esse relacionamento, que podia ter dado certo se ele não tivesse me traido, hoje ele até pede p voltar mais o relacionamento é igual a um cristal quebrado, depois que quebra é impossivél deixar como era antes sempre faltará um pedaço... abraços.... mais agora esse fantasma foi embora estou com uma pessoa que amo d+++ e isso que vivi ai foi uma paixão agora sei que foi uma paixão antes pensava que o amava em 2005 mais me enganei....
2007-04-18 06:25:28
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Já sim, e a saudade me deu alegria!!
Meu anjo da guarda decididamente não tem asas, e por mais estranho que possa parecer, depende demais de mim.
Isso mesmo, meu anjo da guarda é um anjo às avessas, é um menino carente que não tem onde morar, vive pelas ruas próximas onde eu trabalho.
Já tentamos de tudo para ajudar de uma ou outra forma, mas não conseguimos localizar sua família, e ele não se mostra interessado em ajudar nesse sentido.
O que ele gosta mesmo é de rir quando recebe um sorvete ou um doce de nossas mãos, e por mais incrível que possa parecer, nessa pobreza e dificuldade, é muito feliz e seu sorriso conquista todos os que estacionam o carro ali, onde ele toma conta com carinho.
Diz que é o anjo da guarda dos nossos carros, e acreditamos nisso, por isso, todos são generosos e o ajudam com o que podem: cobertores, colchão, brinquedos e até uma bicicleta, que eu mesmo comprei e que fez nosso anjinho de pés sujos sorrir a semana inteira diante do presente inesperado.
Um dia, ao chegar ao estacionamento, bastante chateado pelas brigas constantes no meu lar e que estavam acabando com meu casamento, estranhei a ausência do doce sorriso do meu anjinho de pés sujos.
Encontrei-o deitado embaixo da marquise, ardendo em febre agarrado a bicicleta que lhe dei.
Imediatamente, esqueci dos problemas, agarrei-o delicadamente e coloquei-o no banco traseiro do carro, instalando-o da maneira mais confortável possível.
Levei-o ao pediatra do meu filho, que se assustou um pouco com aquela sujeira toda.
Percebi aflito o quanto gostava daquele menino, e se algo de ruim acontecesse com ele, nem sei o que faria.
Passei a noite toda á cabeceira de uma cama com ele no soro e monitorado, ele havia contraído uma pneumonia.
Minha esposa veio ao hospital e para meu espanto, segurou nas mãos dele e chorou durante algum tempo, depois me abraçou e ali ficamos agarrados a fé, que nem eu sabia que existia em nós.
Foi nesse dia que lembrei de Jesus, daquele Jesus que eu conheci na infância e que fazia orações para agradecer o meu dia.
Tive a impressão por alguns momentos que Ele tocava na testa do meu anjinho de pés sujos, e virando-se para mim, sorriu, um sorriso doce e suave que permanece em mim até hoje.
Pode ter sido o cansaço, pode ter sido o medo de perder aquela criança, o certo é que tive a sensação de ter visto Jesus, o menino foi curado e isso mudou as nossas vidas.
Hoje, vinte anos depois, é a formatura do meu anjo da guarda.
Entre essas recordações, guardo a data em que conseguimos a adoção definitiva dele, e agora, formando-se em medicina, vai ser anjo da guarda de outros, quem sabe você, ou algum ente querido que precise de atenção e cuidados do Dr. Gabriel, ex-anjinho dos pés sujos.
(texto de Paulo Roberto Gaefke)
Estava navegando pela net, encontrei este texto e resolvi compartilhá-lo com você.
Junto dele, segue meu carinho e minha amizade.
E também lhe desejo um dia maravilhoso e uma semana sensacional!
Que você tenha sempre em sua vida muito amor, carinho, luz e paz!
Beijinhos, beijos, beijões em seu coração!
2007-04-18 06:22:47
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Acho que esta acontecendo no momento, só que diferente da poesia, tento esquecer a saudade, porque ela machuca... e muito!!!
2007-04-18 06:19:24
·
answer #5
·
answered by Madame Cintia 6
·
0⤊
0⤋