Essa ratoeira a que ainda chamam de "Congresso Nacional" está assim, desde que o os chefões militares, assim como os ratos de navio, pularam ao mar abandonando a sociedade civil à própria sorte nas mãos desses sarracenos, ávidos de pilhagem. Afinal a grana e o apoio às torturas e aos desmandos acabou-se. A fonte secou.
Boa parte desses "congresseiros", são na verdade bandidos, ladrões, traficantes, gurús de igrejas milagreiras, advogados de porta de cadeia, oportunistas, vigaristas, estelionatários, carreiristas e outros "istas"em meio de alguns poucos honestos cegos, surdos, mudos. e mancos .
Essa horda vem de todo o canto do país: caricatos, cínicos, traiçoeiros e latifundiários, grileiros, etc. tendo atrás de si um verdadeiro secto de gorilas guarda-costas e jagunços para garantir que os serviços sejam bem feitos. E quando põem aqueles ternos chiques pagos pelos otários contribuintes, através do chamado vale-terno parecem verdadeiros doutores. .. até abrirem a boca.
Mas eis que os honestos, já que são surdos, mudos e cegos mesmo, se prostram diante da pressão da horda macacal, temendo não ter seus conchavos aprovados. E quando se trata de uma bolada de dinheiro e um monte de privilégios, às vezes também é melhor deixar a honestidade guardada no armário.
O maior problema enfrentado pela nossa sociedade em relação à horda é que não temos meios ortodoxos e padronizados para fazer valer nossa vontade e nosso respeito além da própria horda, que pinta, borda e cospe nas nossas caras de bobos. A única forma da sociedade brasileira ser ouvida e respeitada é a manifestação pública. Mas para que esta seja concretizada é preciso muita carga de indignação, dor e sofrimento. Isso acontece por um simples motivo : o moral do brasileiro é extremamente conformado e tolerante com relação aos poderosos, enquanto se engalfinham e se matam no andar de baixo. É só ver o nível de violência a que nossa sociedade chegou.
Os nossos hermanos argentinos, que tanto são criticados por nós, por causa de uma rivalidade idiota, são muito mais machos do que nós. Lá, por motivos bem menores eles saem às ruas, batendo panelas, gritando tacando pedras e enfrentando a polícia com a coragem dos índios. Será que eles têm mais vergonha na cara do que nós? É possível.
O Brasil e os brasileiros só seremos uma nação respeitável e respeitada, assim como os seus filhos amados, só conseguirão ser poderosos e felizes se derrubarem esse congresso de uma vez. Não vejo porque temos de ter câma e senado. Bastava uma casa - a casa do povo. E mais: Se os criminosos estão tendo toda essa moleza, insultando nossas caras é hora da sociedade responder a isso como se deve.
Na bala. Criar milícias, capturar esses elementos mesmo dentro das prisões e dar um fim nesse lixo poluente. O IBAMA agradecerá, embora que mesmo lá dentro, ... bem, deixa pra lá.
Se medidas eficazes não forem tomadas urgentemente acabaremos numa guerra civil. E todos devem saber que numa guerra, não há regras. Vale tudo. Entrar nas casas, executar pessoas, decapitá-las, estuprá-las, limpeza étnica, etc.
É preciso resolver isso já.
Em vêz desses vagabundos de gangues que ficam se matando e matando inocentes pelas ruas ficassem gastando sua teststerona nessa violência imbecil, deveriam se reunir com outras pessoas de juízo e comprometidas com um nacional socialismo que realmente tenha a coragem de desinfetar esse país. Mas estes não têm liderança, só bandidos perdidos e idiotas os comandando. São uma geração perdida.
Por isso, irmãos brasileiros, levantem suas bandeiras! Reunam-se! Mobilizem-se e tomem o poder em suas mãos. Esse congresso que aí está, não existe há muito tempo. Não fiquem só na reclamação. Mãos à obra.!
2007-04-11 08:52:34
·
answer #3
·
answered by Divino 5
·
0⤊
0⤋
E agora pra completar os vagabundos nao querem trabalhar nas segundas feiras,isto porque alegam nao ter quorum,mas nos temos que ralar pra pagar as mordomias destes vagabundos.
2007-04-10 19:21:45
·
answer #4
·
answered by brasil19701994 6
·
0⤊
0⤋