Homens se Prostituem nas ruas de Amsterdã
De pé numa das vitrines do número 51 da Oudezijds Achterburgwal em Amsterdã , André Zwarteneger exibia aos passantes detalhes de seu corpo musculoso. Na esperança de que a sugestão vingasse, deixou o zíper do jeans aberto, e o peito saliente à mostra, apesar do vento frio que soprava na capital holandesa, no sábado, 31 de março.
Na tarde daquele dia, enquanto um tímido sol de primavera banhava a cidade, o Open Dag Wallen - em português, a visitação pública aos bordéis da região - intensificava a costumeira agitação local. O evento, organizado pela entidade particular Centro de Informação sobre Prostituição , produziria ainda dois efeitos colaterais perfeitos para que Amsterdã continue a merecer o apelido de "Meca das liberdades individuais " A prostituta seria o alvo de todos os olhares no sábado, porém, perdeu para aqueles rapazes ,que se dispunham a agradar fêmeas de todas as idades por 50 euros a sessão de prazer.
2007-04-05
01:15:01
·
9 respostas
·
perguntado por
Estrelinha
6
em
Entretenimento e Música
➔ Pesquisas e Opiniões
o romano Fabio Sammassimo ainda não decidiu se levará o curso de Economia adiante ou se melhor faria estabelecendo-se como gigolô profissional em Amsterdã. Soube do Open Dag Wallen pelos jornais e viu no evento a oportunidade ideal para um "test drive". Como o inglês Jules, vestiu um terno preto e foi à luta. "Prefiro atender mulheres de cabelos compridos e pernas longas", disse o moreno de olhos verdes, que ganha a vida na Itália como modelo.
leia mais :
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1527295-EI6580,00.html
2007-04-05
01:19:33 ·
update #1