Os dois: Opção pela liberdade de traçar (ou não) os planos do dia a dia, sem depender de palpites de ninguém, uma vez que só tem de suportar-se e viver em paz e de acordo consigo mesmo. Fuga de rotinas aporrinhantes que escravizam e tiram a liberdade de escolher o próprio "modus vivendi" conforme lhe aprouver.
.
2007-04-03 11:33:53
·
answer #1
·
answered by Origem9Ω 6
·
0⤊
0⤋
É uma opção provisória!
2007-04-03 11:15:32
·
answer #2
·
answered by Dionysio 7
·
0⤊
0⤋
Nem um dos dois....Nós temos o direito de "dar um tempo", analizar o q foi feito, corrigir o q precisa, aperfeiçoar os temperamentos.....creio q é um ato de repensar a situação. Sem influencia nenhuma vc consegue. Ow ....tambem naum por muito tempo....eu VOU ficar só até o final do ano, despues tengo q encontrar mi amor y mi felicidad........hehehe
bjs
2007-04-03 10:57:36
·
answer #3
·
answered by Otimus 6
·
0⤊
0⤋
Paz!
2007-04-03 10:29:31
·
answer #4
·
answered by Androide 3
·
0⤊
0⤋
Fuga unicamente...
2007-04-03 10:21:12
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Deus escolheu Sansão desde o seu nascimento. Ele o santificou e o fez mais forte do que todos os outros homens de sua época. Contudo, Sansão não concordou em viver sua vida para Deus. Queria se divertir e ter todas as mulheres que pudesse, afinal de contas, ele era um jovem bonito e muito forte. Foi então que começou a brincar com a sua própria vida, como um selvagem, que não precisava de nada nem de ninguém, a não ser da sua força. Infelizmente, o seu fim foi trágico e vergonhoso. Ele só obteve vitória sobre seus inimigos quando, já no fundo do poço, reconheceu que precisava de Deus.
Quantas jovens não pensam exatamente da mesma maneira? Elas querem liberdade, mas não assumem as suas conseqüências. Querem se divertir, mas não estão dispostas a pagar o seu preço. São como crianças mimadas que têm tudo o que desejam, mas nunca estão satisfeitas. São adolescentes que vivem como se já fossem adultas, contudo ainda vivem na casa dos pais, são sustentadas pelos pais, etc... Querem independência, mas dependem dos pais!
Deus escolheu Sansão, mas Ele não pôde fazer absolutamente nada para ajudá-lo porque este queria governar a sua própria vida. Na condição de Pai, Deus não suporta nos ver envolvidas em problemas. Mas o que Ele pode fazer se nós escolhemos seguir os nossos próprios instintos? Por que culpar Deus pela nossa falta de submissão à direção dEle?
Você quer ser livre? Então, seja livre! Livre para decidir o que quer fazer da sua vida, seja certo ou errado; só não culpe Deus pelas conseqüências de seus atos! Francamente, se você prefere ficar sozinha, por que não viver de maneira selvagem também? Só que você deve estar preparada para assumir o resultado de suas próprias escolhas e idéias independentes. Esqueça de Deus, afinal, você escolheu não depender dEle.
Agora, se estiver pensando em pedir ajuda a Deus para alcançar qualquer coisa, seja o que for, fique ciente de que, fazendo isso, você estará se colocando na condição de dependente de Deus e, por isso, deve deixar que Ele controle a sua vida. Como dependente de Deus, você precisa dEle, pois sabe que não pode vencer sozinha.
Algumas pessoas dizem: “Eu quero a minha liberdade... Eu quero fazer o que me der vontade sem que ninguém fique me controlando... Eu quero me divertir enquanto sou jovem, e quando eu envelhecer, eu me torno cristã...” Essas são pessoas que ainda estão cegas pela diversão temporária do mundo e freqüentemente culpam Deus por todas as tragédias que acontecem em suas vidas ou nas vidas de pessoas a milhas de distância.
Sejamos realistas! Ou você é independente de Deus e depende do seu pecado, ou depende de Deus e se torna independente do seu pecado!
“Acontecerá, naquele dia, que os restantes de Israel, e os da casa de Jacó que se tiverem salvado nunca mais se estribarão naquerle que os feriu, mas, com efeito, se estribarão no Senhor, o Santo de Israel.” (Isaías 10.20)
Quando você abandonar as suas próprias vontades para fazer a vontade de Deus, estará tranqüila quanto ao seu futuro, mesmo que os problemas se levantem contra você, pois terá a certeza de que Deus está no controle e “...que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8.28)
2007-04-03 10:18:16
·
answer #6
·
answered by @... 5
·
0⤊
0⤋
ninguém pode viver sozinho, nem mesmo os animais. "exceção dos que não presta e que só traz morte e medo para o ser vivo". ex:cobra,escorpião,tubarão etc.
quem tem prazer em viver, vive em grupo e par. pense em pelo menos um?
2007-04-03 10:14:45
·
answer #7
·
answered by rafafiloviana 2
·
0⤊
0⤋
Opção e fuga!
Sabe porque se enquadra nos dois? Só você pode dizer, mas eu dou as minhas conclusões:
Você num determinado momento da vida opcionou por ficar sozinho, as vezes você tá numa onde mais zen e preferiu ficar sozinho, mas ao mesmo tempo torna-se uma fuga, pois no medo de se abalar e pra poupar eventuais sofrimentos, você já se fecha e prefere ficar sozinho.
Agora, em qual dos dois você se enquadra, só você mesmo pode responder.
2007-04-03 10:13:18
·
answer #8
·
answered by Nineevon 4
·
0⤊
0⤋
Depende de como é a personalidade.
2007-04-03 10:12:21
·
answer #9
·
answered by Soninha 7
·
0⤊
0⤋
hoje para muitos é uma opção
beijos
2007-04-03 10:11:48
·
answer #10
·
answered by gata morena/amando 7
·
0⤊
0⤋