.
Tem que ser muito safado para pensar nisso...
Se o cara vai com a mulher pensando na grana, é porque é um grande vagabundo... Um completo lixo...
Jamais eu iria ficar com uma mulher, por ela ter grana...
Isso não é ser Homem...
É ser um zero à esquerda.
☼ Um abraço ☼
2007-03-31 11:04:17
·
answer #1
·
answered by Roberto Moura 7
·
0⤊
0⤋
A pessoa que gosta de levar vantagens com certeza não é feliz. Se está vivendo uma situação assim, sai fora rapidinho, pois é dor de cabeça na certa!!! "Quem se relaciona com alguém por interesse é um desinteressado"....por você...
Abs e boa sorte!!!
2007-04-02 14:00:05
·
answer #2
·
answered by Juca Bala 6
·
1⤊
0⤋
Na verdade qdo vc conhece uma pessoa e descobre q ela tem uma situaçao finaceira confortavel,fica mais complicado,pq vc gosta da pessoa,mas sabe q todo mundo vai achar q o q vc quer dela e o dinheiro.Mas isso vc so vai conseguir provar com o tempo.Eu particularmente prefiro nem me envolver com garotas de niveis diferentes do meu.Mas se acontecer com certeza o dinheiro nao sera fator de peso em uma decisao sobre levar ou nao a serio um relacionamento com ela.Nao e nem questao de se preocupar com o que os outros vao falar,e sim questao de principios meus,acho q temos q seguir com algo que cumpra nosso meio.Ou seja,so vale a pena levar a serio relacionamentos com pessoas de um nivel social melhor se os dois se comprometerem a se nivelarem.Se um ficar melhor q o outro,esse relacionamento tem poucas chances de dar certo!!!
2007-03-31 19:12:30
·
answer #3
·
answered by Alan_park 1
·
0⤊
0⤋
Dinheiro não tem nada a ver. Mas acho que mesmo que vc colete as respostas aqui, não vai adiantar. Vc pode ter um namorado ou noivo que pense diferente de nós.
2007-03-31 18:23:02
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Antes de estar infeliz a procura de uma namorada de poder aquisitivo alto, procuro saber antes se não preciso mesmo é estar feliz comigo mesmo. É importante lembrar que temos uma participação em tudo o que nos acontece.
A questão de ter ou não poder aquisitivo alto não deve ser a única razão para investir numa paquera. A verdade é que algo dentro de mim precisa ser descoberto para que eu possa perceber o que esou fazendo, ou deixando de fazer, que não está funcionando para mim.
Todo relacionamento a dois é o resultado da interação entre pessoas diferentes que se encaixam segundo seus perfis e necessidades emocionais. Pessoas saudáveis e maduras escolhem seus parceiros sem esperar que eles preencham suas carências básicas. Entretanto, em muitos casamento, fica estabelecido (muitas vezes de forma não dita, mas implícita) quem será o provedor responsável pelas contas a pagar.
Estar namorando há vários anos (03, 04 anos) é uma fase de adaptação, em que as idealizações que fizeram da vida a dois são submetidas a um teste de realidade. É bastante comum que os casais, em condições normais, sem o stress de dificuldades financeiras, precisem fazer ajustes para um boa convivência.
A questão do dinheiro precisa ser conversada e acertada entre o casal. Entretanto, é importante levar em conta que o dinheiro representa muitos outros sentimentos e emoções.
As dificuldades que encontramos na vida são oportunidades de crescimento. Se eu for corajoso o bastante para olhar para dentro de mim mesmo e entrar em contato com aspectos meus que não conheço, poderei descobrir diamantes brutos à espera de polimento.
A fantasia da vítima não ajuda a sair das fase de dificuldades. Ao me sentir assim, entrego o meu poder pessoal para outras pessoas e para as circunstâncias. Isso faz com que a minha auto-estima fique muito baixa, pois ao não se sentir no comando da minha própria vida, como poderei me sentir em relação a mim mesmo?
O casamento, o namoro e a paquera só faz sentido real se for fundamentado no amor, no desejo das duas pessoas de estarem juntas e de trabalharem em conjunto para vencer as limitações que enfrentam.
Ninguém é obrigado a permanecer num relacionamento em que se sente infeliz. Ocorre que, geralmente, as pessoas reproduzem padrões emocionais que são um reflexo do seu interior, nos seus relacionamentos. É mais fácil atribuir ao outro as causas da sua insatisfação.
Olho para dentro. Tudo está lá. O que experimentamos no mundo é um reflexo do que acontece em nosso interior.
2007-03-31 18:14:01
·
answer #5
·
answered by Mauricio 7
·
0⤊
0⤋
não, porque se vc basear um relacionamento no lado financeiro, o respeito não será mantido por muito tempo, pois vai que vc se interessa por alguem de verdade independente da situação financeira, vc acaba deixando a mulher mal, e fazando-a sofrer. Pois amor é que vale, e não dinheiro.
2007-03-31 18:06:04
·
answer #6
·
answered by skaull 3
·
0⤊
0⤋
SE FOR POR INTERESSE , VAI SOFRER MUITO ATE TUDO DAR CERTO ! KKKKKKKKKKK COMER SAPOS ....
2007-03-31 18:05:13
·
answer #7
·
answered by ? 7
·
0⤊
0⤋
Nada ! o importante é a química do relacionamento. Dinheiro não trás e nem compra a estabilidade de um namoro ou casamento. Então eu não importo se ele tem mais grana do que eu! É até bom, que assim ela é livre de fazer as suas compras ou dividir a conta no final da farra! Beijos!
2007-03-31 18:04:54
·
answer #8
·
answered by Matos 3
·
0⤊
0⤋
Pra mim não pega nada,
a mina tem q ter sua fonte de renda sim, seja maior ou não...,.
o q se deve mesmo é somar e deixar as diferenças de lado!
claro q, qm pode mais paga mais!
bjus!
2007-03-31 18:03:56
·
answer #9
·
answered by skid 2
·
0⤊
0⤋