Sim , tudo vale a pena quando a alma não é pequena
2007-03-28 14:49:37
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não. Terminei meu relacionamento justamente por não haver mais amor. Meu filho estava com 3 meses, e muita gente achou que era loucura. Mas foi melhor assim. Meu filho cresceu comigo, mas vendo sempre o pai e isso não afetou sua vida, porque sempre fui amiga do meu ex, nossa relação sempre foi boa e acho que isso foi mais importante que ficar junto sem sentir amor.
2007-03-29 08:34:10
·
answer #2
·
answered by sucrplain 4
·
0⤊
0⤋
As mulheres são constantemente mal-interpretadas pelos homens e vice-versa. Isto é um fato, não porque as mulheres sejam de Vênus e os homens de Marte, mas porque foram criados de maneiras diferentes para que um complete o outro.
à impossÃvel concluir um quebra-cabeças onde todas as peças sejam iguais. Veja que, embora as partes sejam diferentes umas das outras, formam lindos motivos quando juntas.
Esta é a maravilha do casamento! Quando ambos se tornam um, formam um todo perfeito. Mas isto somente é possÃvel quando há um completo entendimento entre o casal. Na verdade, este é o fator mais difÃcil de se alcançar num matrimônio, mas quando ele é atingido, tudo o mais se torna extremamente fácil. Alguns casais levam anos para alcançar este objetivo e outros optam pelo divórcio, por julgarem-se incapazes de entrar em perfeito entendimento.
Porém, posso assegurar que há maneiras de fazer esse ajuste tornar-se mais fácil e acessÃvel. Siga estes passos e certamente você verá a diferença!
1. Coloque-se no lugar do outro - é fácil criticar alguém quando não se sabe o que a pessoa está passando. Muitos maridos esperam de suas mulheres mais do que elas podem administrar e muitas esposas aguardam a atenção de seus companheiros quando ele está focado em resolver problemas, como pagar o aluguel. O importante é tentar compreender o parceiro e passar a ajudá-lo em lugar de fazer que sua carga seja ainda mais pesada.
2. Deixe de lado o orgulho - esta caracterÃstica humana é freqüentemente a causa mais primária da infelicidade no amor. O orgulho ou o ego certamente irão impedir que a pessoa enxergue seus próprios erros, além de não permitirem o perdão das falhas do outro, o que fará com que haja ressentimentos para sempre, sem que possa haver uma reconciliação. Casamentos onde há orgulho não dão certo, nunca deram e nunca darão. Para atingir a felicidade, deixar o ego de lado deve ser sua maior prioridade, sem nenhum “se” ou “mas”, simplesmente jogue fora a arrogância.
3. Seja honesta e fale - não espere que o outro inicie a conversa. Seja a primeira a falar a respeito daquilo que não está bem. Coloque todas as cartas na mesa e esclareça a situação. Seu marido só poderá compreender as coisas que lhe forem expostas abertamente. Não espere que ele saiba automaticamente o que não vai bem. Esposos geralmente aguardam que suas mulheres percebam que os desapontaram quando elas nem sequer notaram que cometeram algum erro. As esposas, por sua vez, esperam que seus maridos vejam o quão tristes estão enquanto eles não estão nem mesmo notando a presença delas. Seja honesta e permita que seu marido saiba o que você está sentindo.
4. Considere o fator “T” - seja consciente do “tempo” certo para falar. Não importa o quanto ele a ame, ou vice-versa, você não irá resolver nada se mencionar algum problema no dia e na hora errados. Seja sábia e saiba o tempo correto para falar de questões financeiras ou coisas que você necessita ou quer. Muitos são os que “não puderam esperar até amanhã” e acabaram sozinhos para o resto da vida.
5. Dê uma chance a Deus. Ele entende tanto você quanto seu marido… Seguramente.
2007-03-29 03:18:36
·
answer #3
·
answered by @... 5
·
0⤊
0⤋
Eu penso que apartir do momento se voc tem um parceiro é necessario os dois amar,entäo so ira obter felidades ao contrario,so tristeza ,amargura, e o fim é o final da tolerança.
2007-03-28 22:10:58
·
answer #4
·
answered by marisa de souza pereira p 2
·
0⤊
0⤋
Caramba, isso é bastante complicado!
Fica hiper difícil conviver dessa forma!
Naum exatamente o que faria, axo que não sustentaria não!Mas tbm não largaria antes de ter tentado pela último vez, (essa última vez pode ser em um período longo de tentativas, quem sabe até o fim da vida).
Amor é essencial na vida do ser humano.
2007-03-28 22:01:10
·
answer #5
·
answered by EUZINHA INHA 2
·
0⤊
0⤋
Talvez eu até tentasse, apesar de não saber se isso faria bem a minha filha (de 04 anos), mas, única e exclusivamente, para poder ficar mais próximo dela ! A mãe dela já me perguntou 2 vezes se poderíamos voltar, mas eu não tenho certeza de que isso seja o melhor para a Giovanninha, afinal, eu, o pai dela, perdi todo o encanto pela mãe (chata e fútil) ! Muito BOA a sua pergunta ! Parabéns !
2007-03-28 21:57:46
·
answer #6
·
answered by Fernando Basto 5
·
0⤊
0⤋
Não sustento. Eu caio fora.
2007-03-28 21:55:36
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
sim e viver para sempre ao lado desta pessoa vai fazer duas pessoas infelizes
beijos
2007-03-28 21:51:01
·
answer #8
·
answered by gata morena/amando 7
·
0⤊
0⤋