Cara, até parece que traição é exclusividade dos homossexuais... Sua pergunta teria ficado muito melhor se incluísse todos os casais, pois há muita traição no mundo hetero, mas há muito mais hipocrisia tb.
2007-03-28 18:21:13
·
answer #1
·
answered by PC 3
·
0⤊
0⤋
O que eu concordo é que em nenhuma relação , homossexual; heterossexual, amor; amizade, filial, fraternal ou só sexo, exista a traição. Faça acordos e faça um jogo limpo. Sempre é melhor sermos absolutamente transparentes com o próximo. Pode-se acordar, por exemplo, uma relação aberta. Pode-se acordar, outro exemplo, uma relação onde não se fala o que ocorre por fora, ou seja, as escapadas, para que nenhum machuque o outro. Pode-se acordar a monogamia , se isso for o desejo dos dois envolvidos. Agora, sinceramente, a pior traição não é a sexual: outros acordos, abandonos, desonestidades, quebras de o que havia sido combinado são bem mais graves que a mera traição sexual, que pode apenas ser motivada por um aumento passageiro da libido. Melhor viver só a viver uma vida traindo o próximo e disfarçando o que não dá para disfarçar...
2007-03-28 20:16:38
·
answer #2
·
answered by aguieiras2002 5
·
2⤊
0⤋
Desculpe a observação , mas cabe o termo "homossexual" ou você crê que em toda a relação deva-se jogar aberto ?
2007-03-28 18:30:57
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Traição para mim não tem nada a ver com preferência sexual,quem trai, trai prq não respeita o(a) parceiro(a).
2007-03-28 18:42:31
·
answer #4
·
answered by tania r 2
·
1⤊
0⤋
Sim concordo plenamente com vc, acredito que seja melhor um relacionamento aberto e sincero porem com lealdade entre as partes e ai sim evitanto se magoar mais tarde. Tambem concordo que a traição é a pior coisa pra mim tambem, e por isso acredito que o acordo seja a melhor saida.
2007-03-29 19:34:03
·
answer #5
·
answered by papete_silva40 4
·
0⤊
0⤋
André acredito que não **** relacionamento aberto..
Ou vc gosta de uma pessoa.. e fica só com ela.. Ou termina...
Porque imagina vc ficar sabendo que a pessoa que ama. esta ficando com outra..
Ai então vale não namorar apenas ficar com a pessoa escolhida.....
Bjus ....
2007-03-29 11:03:08
·
answer #6
·
answered by Manú 2
·
0⤊
0⤋
Creio que a motivação para abrir ou não um relacionamento jamais deverá ser o "medo da traição".
Um relacionamento aberto só dá certo se houver uma profunda confiança na relação do casal porque obviamente esta forma de agir coloca sempre em risco o "casamento". Afinal, nunca se sabe se o parceiro de cama de repente não pode se transformar numa nova paixão e botar por terra a relação do casal.
Portanto, se vc tem "medo da traição", significa que não mantém uma relação de confiança e diálogo com seu parceiro. "Medo da traição" é desconfiança, insegurança e tentar entrar num relacionamento aberto com este tipo de sentimento é desatre na certa (o medo vira paranóia rapidinho).
Admitir que seu parceiro fique com outro homem importa em aceitar que vc não é o único homem que lhe desperta desejo. Importa tb em aceitar que vc não é obrigatoriamente o "tudo de bom na cama" e que ele pode ter desejos que vc por qualquer razão não satisfaça.
E, mais do que tudo, implica em amá-lo tanto que fica feliz qdo elke chega em casa com aquele sorriso nos lábios, assobiando feliz e dizendo "foi ótimo, gozei 3 vezes e o cara era muito gostoso". Nessa hora vc o beija e, muitas vezes, vai prá cama com ele e aproveita o fato da libido dele estar em alta.
2007-03-29 08:14:05
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Eu não namoro por causa disso. Não quero ser traido. E já sai com casais de namorados, foi muito legal, heheheehe
Mas eu não quero chifres. Namoro de gays homens só dá certo se for aberto. Fidelidade passa longe. Ao longo da minha vida, não conheci nenhum casal que desse certo sem traição. A não ser quando um era mais inocente. É uma pena, mas não há fidelidade no mundo gay masculino. Acho que até porque estão expostos a outros homens em todos os lugares, banheiros, saunas, academia.
2007-03-28 20:02:56
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋