English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

o meu até ha um dia atraz tinha a fama de servir para enfeito.é um hask siberiano,não ataca. Mas seu instinto mostrou me o perigo,me chamou tanto a atenção com seu comportamento,que intuitivamente me levou a janela, lá estava um negrão tentando escalar a parede de tres andares,então abri o berro.já estava prestes a entrar pela janela.Eu acredito piamente que o meu cachorro me salvou.

2007-03-28 10:10:16 · 16 respostas · perguntado por nelikapuffy 4 em Animais de Estimação Cães

16 respostas

A minha nunca me salvo de nada, eu sim já salvei ala varias vezes. ela é bem songa.
uma vez ela caio da sacada do segundo andar.
outra vez se jogo do carro andado.
uma bici passou em cima dela.
um gato cortou os beiço dela a unha. dai eu tenho q correr p/ veterinário. vc ñ acha q ta na hora dela fazer alguma coisa por mim.

2007-03-28 10:22:11 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Sim. Aliás, eles me salvam todos os dias (tenho vários que adotei das ruas) com suas demonstrações de carinho. Me salvam da tristeza e me fazem rir muito mesmo. São uns verdadeiros "palhaços". Sem eles a vida se tornaria muito monótona. Sempre que chego do trabalho eles estão em frente ao portão me esperando para começar o coro de latidos, abanação de rabos e tudo o mais que somente os animais sabem fazer para alegrar seus donos e mostrar que os amam.

2007-03-28 21:19:58 · answer #2 · answered by Fatima C 4 · 1 0

O meu cachorro me salva da depressão ! rsrs

2007-03-28 17:17:44 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

já sim .. ele foi um herói....... estava em minha casa com a minha tia e seus 4 filhos .. estava eu . minha .. mae e eles ... na varanda .. quando um pit bulll do vizinho se soltou ... meu cachorrinho ( q ja morreu tadinho) o nome dele era patan ...(pois quando era bebê ele tinha uma pata enorme) correu com o pit bull ate podermos entrar .. pena q naum conseguimos tirar uma outra cachorrinha q estava no quintal na hora .. ele a encurralou e a matou .. nossa choreitanto nesse dia ........ e ainda choro quando lembro..

2007-03-28 17:16:51 · answer #4 · answered by lindinha 3 · 1 0

Bom comigo nunca até porque graças a Deus não sofri nenhum perigo perto deles...mas tem uma história que eu li e me emocionei, chorei mesmo, isso a midia não amostra de jeito nenhum:

Pit Bull salva dono da MORTE!!

Thor, um cachorro da raça Pit Bull, de um ano e seis meses de vida, morre por causa das mais de 300 picadas de abelhas, recebidas enquanto tentava salvar seu dono, o torneiro mecânico Tiago Barbosa Andrade, morador do bairro São Miguel, em Lages/SC.
Como de costume, Tiago saiu de casa, acompanhado pelo cachorro, para pescar no rio Caveiras, em um local que fica nos fundos da área conhecida como Morro do Prudente. Lá, também como fazia periodicamente, atravessou o rio por cima de uma tubulação. Quando chegou do outro lado, percebeu que o companheiro havia ficado na outra margem. Voltou para ver o que tinha acontecido e quando chegou viu que Thor estava sendo atacado por um enxame de abelhas. “Corri para tentar livrá-lo das abelhas, mas ele não deixava que me aproximasse, impedindo, assim, que as abelhas me atacassem também”, contou Tiago. “Mesmo assim, os insetos vieram para cima de mim e o Thor veio me ajudar. Puxou meu moletom até que as abelhas saíssem. Mesmo assim, recebi picadas por todo o corpo e muitas delas ficaram presas ao meu cabelo que tive que cortar”, contou ele.
Para proteger o dono, Thor corria cada vez que Tiago se aproximava, até que se perdeu e, apesar das buscas, somente foi encontrado, dias depois, por pescadores. O cão foi levado ao veterinário.
Thor foi atendido pela médica veterinária Caril Schweitzer Dalmolin que, desde o internamento, utilizou-se de todos os procedimentos possíveis para o quadro do animal que, pelo número de picadas e grande quantidade de toxinas (apitoxina) no organismo, apresentava nefro e hepatoxicidade, com sinais de icterícia, além de vômito, sangramentos (hematemese) e convulsões neurológicas. “Em todos os anos de profissão já assisti muita situação, mas esse caso me comoveu. O cão, literalmente, deu a vida pelo dono, numa atitude de coragem e dedicação”, disse a veterinária, emocionada.
Foi uma lição de vida, vou guardar o olhar dele para sempre”, completou.
Apesar dos esforços o animal não reagiu a nenhum dos tratamentos, apresentando comprometimento de diversos órgãos. “Se ele não tivesse morrido teria que optar pela eutanásia para libertá-lo do sofrimento”, argumentou Caril.
Caril chama a atenção para o fato de que os cães da raça Pit Bull são considerados agressivos, isso porque são o resultado de uma mistura de raças, criada para a defesa e o ataque. “No entanto, assim como existem as pessoas boas e as más, também existem os cães bons e os maus”, frisou ela. “Os Pit Bulls são da mesma forma: se forem criados com amor, carinho e dedicação, serão cães dóceis e companheiros de seus donos”, concluiu ela.
Tiago conta que pegou Thor quando ele tinha cinco meses e sempre procurou criá-lo junto a outras pessoas, sempre com muito carinho. “Ele não era um cão agressivo”, concluiu o torneiro mecânico.

Fica aqui minha pergunta, alguém faria isso pra salvar seu cachorro

2007-03-28 23:34:32 · answer #5 · answered by carla_gomes7 1 · 0 0

Sim. Meu vira-lata Lulu que mais parecia um carneirinho preto de tão peludo era tão bravo. Morreu de velhice há muito tempo atrás, mas foi um herói colocando três ladrões para correr quando tentaram roubar o botijão de gás que ficava no quintal. Vi tudo pela janela do quarto. Lindo Lulu, tenho saudades dele...

2007-03-28 19:57:14 · answer #6 · answered by Luzinha 5 · 0 0

Veja o tanto que esses animais são amigos fiéis,o cachorro tem o instinto de proteger o dono e de guardar o território, por isso seu avisou. Os meus me fazem muito bem, além de alegrar a minha casa, são companheiros, eu tenho dois no quintal que fazem o maior barulho quando percebem algo estranho.Por isso eu amo os animais, são amigos verdadeiros .

2007-03-28 18:47:28 · answer #7 · answered by Vilma 7 · 0 0

Tenho uma cachorra mista de Fila com Box.
Quem a vê imagina ser um cão agressivo, mas na realidade é muito dócil.

Quando não estou em casa, é um guarda pra ninguem botar defeito.

Um dia saindo com ela para caminhar, fomos atacadso por outros três cães, mas seu instinto foi de me guardar e partiu para a briga. Toatla de sobreviventes? todos porém ela foi a única a morder.
Conclusão:

Nenhum cão ataca uma cahorra, ele sabe que é loucura.

2007-03-28 17:57:56 · answer #8 · answered by Calan 2 · 0 0

Sim, ele delatou por duas vezes, ladrões que quiseram entrar na minha casa. O doguinho latiu tanto que acordou até a vizinhança espantando o s@fado as pancadas.
O bichinho ficou roco, mas ganhou bastante regalias pelo ato heróico.

2007-03-28 17:28:24 · answer #9 · answered by Violeta Liss 4 · 0 0

Sim.Evitou que eu fosse violentada.

2007-03-28 17:24:19 · answer #10 · answered by andrade_vl 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers