Fui casada, tivemos uma filha e separei por infantilidade. Casamos muito jovens. Brigamos muito e ele saiu muito magoado da relação.
Por quase tres anos ainda nos enrolamos, evitando do outro saber de nossos novos relacionamentos. Sempre ele me dava brecha de esperança e eu dizia q estava arrependida e esperaria a mágoa dele passar.
Porém, ele já saía com uma menina q fazia mta pressao p namorar. De uns tempos p ca eu descobri e o perguntei, ele negou namorar sério com ela.
Agora, de um ano para cá, ela vem me infernizando no Orkut, nos blogs, por e-mails, tels anonimos. Um tempo parou e disse q fez por ciume. Meu ex aceitou. Mas ela nao para. Monitora minha vida e joga contra ele, mente dizendo coisas q eu não fiz, nem falei. Falou mal de minha filha e nos denegriu para quem quisesse ver.Até minha família viu os insultos dela contra minha filha.
Agora tô cansada de tudo.Até de desprezar!Já tentei ignorar, mas ela nao pára.
Sei q ela corneou meu ex. Devo provar a ele? Devo brigar?
2007-03-28
09:35:31
·
10 respostas
·
perguntado por
Mí
2
em
Família e Relacionamentos
➔ Solteiros e Namorando
Posso continuar ignorando
Posso cair na porrada
Posso provar os insultos dela
Posso armar pra provar q ela chifra meu ex
Posso fazer tudo junto
Ou simplesmente deixar ela fazer e falar tudo q quer de mim p/ ele e apenas afastar a minha filha, deixando q os dois se estrepem?
2007-03-28
09:36:50 ·
update #1
Fale com ele, diga que a menina está fazendo isto e aquilo com você e com a menina, salve as mensagens e compre uma bina, tente provar. Se mesmo provando ele não acreditar, afaste-se. E seja bem clara como ele, "NÃO QUERO MINHA FILHA CONVIVENDO COM UMA PESSOA ASSIM, que fica espalhando inverdades sobre ela e sobre a mãe dela".
Eu passei por algo parecido, mas foi uma menina que se apaixonou pelo meu marido e fica telefonando pra minha casa e pro celular dele, além de ficar deixando mensagens no orkut e na caixa de emails dele. resultado, mudamos os telefones, deletamos os emails e o orkut. É solução de curto prazo, não sei quanto tempo funcionará, mas pelo menos estou livre das intransigências por algum tepo.
abraços e boa sorte!
2007-03-28 09:43:43
·
answer #1
·
answered by ? 2
·
0⤊
0⤋
Acho o seguinte: Se ela liga para sua casa, coloque um identificador de chamadas e não atenda quando for o número dela. Quanto ao orkut, crie um novo ou não se utilize mais deste recurso, e-mail é só criar outro. Se ela insulta sua filha, não deixe mais que a criança tenha contato com ela, ou seja, nas visitas do pai, acompanhe a menina à passeios, restaurantes, enfim, não permita que a criança fique na casa da moça. Se tudo isso não adiantar, procure seus direitos. Entre com uma ação de abalo moral, pois você disse que tem provas do que ela faz. Também cabe aí uma ação por perturbação da paz, que pode começar com uma simples ocorrência policial. O juiz neste caso pode também decretar que ela mantenha uma certa distância de vc e de sua filha, basta usar as provas que vc diz ter. Nada de porrada, agressões verbais, físicas, afinal isso não vai te levar a nada que não seja a perda de sua razão.Me parece também que vc está emocionalmente ligada a este homem.Isso vc também tem que resolver da maneira que for melhor para vc.
Tenho a impressão que vc não resolve este incômodo porque não quer, pois as formas de resolver são muitas e a questão não é assim tão insolúvel como vc descreve. Boa sorte e pense sempre no bem estar de sua filha e no seu próprio.
2007-04-01 14:15:06
·
answer #2
·
answered by ? 2
·
0⤊
0⤋
Não brigue mas deixe isso para lar viva a sua vida agora comece um novo relacionamento.
2007-03-28 18:20:45
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Mí, em minha opinião você deve seguir a fila que já está longe.Lembre-se do bem estar de sua filha,ela poderá sofrer sérias conseqüências com as infantilidades desta pessoa que seu ex parece ter assumido.Seu afastamento irá lhe ajudar a entender melhor a situação e resolver de maneira civilizada, já que a outra parte não deve saber o que quer dizer respeito e educação.Se por ventura mesmo assim ela continuar, dê parte em uma delegacia,seu direito existe para ser usado.Quanto ao seu ex,se ele consegue assistir á tudo isso sem se pronunciar, o melhor mesmo é deixa-lo com a parte que ele escolheu e recomeçar,afinal homem deste tipo em qualquer lugar existe e com certeza você merece alguém melhor que ele.Saúde e paz.
2007-03-28 17:20:50
·
answer #4
·
answered by Mulher de 40 procura respostas 5
·
0⤊
0⤋
Seja superior ignore ela, se não aguentar descer o braço na pessoa.
2007-03-28 17:14:35
·
answer #5
·
answered by Cobra 2
·
0⤊
0⤋
quebra o pau nega
2007-03-28 17:13:43
·
answer #6
·
answered by joseph 5
·
0⤊
0⤋
O melhor a fazer é deixar que eles se estrepem!Porque se merecem,afaste sua filha do burburinho e leve sua vida.Ela deve ser de baixa categoria e armar barraco contra barraqueiras,não sendo uma,as barraqueiras levam vantagem, porque tem MBA nessa categoria, e você vai se aborrecer e e desgastar mais ainda.Classe e categoria sempre vale a pena.Sorte para você.
2007-03-28 16:56:45
·
answer #7
·
answered by majô 7
·
0⤊
0⤋
Olá!
Eu acho que você deve continuar ignorando... Uma hora ela vai se cansar.
Lembre-se sempre daquele ditado, quem não deve não teme. Não ligue para as coisas que ela fala de você, porque quem cuida da vida dos outros é porque não tem uma vida boa para ser mostrada.
Ignorando ela você estará mostrando a sua força e maturidade. Faça o que você escreveu por último... Deixe que os dois se entendam... Rsrs... Viva a sua vida, e cuide da sua filha, que é o que importa.
2007-03-28 16:46:24
·
answer #8
·
answered by Katy_27 3
·
0⤊
0⤋
olha acho q vc deve fazer tudo junto
ja q ela esta te infernizando, faz essa sintir o gosto proprio veneno pra ela ver se e bom............ so nao vai baixar o nivil ta.mais ela merecer umas porradinha, vai nessa ta
2007-03-28 16:44:29
·
answer #9
·
answered by Deby 1
·
0⤊
0⤋
SE SABE QUE ELA CORNEOU SEU EX. TENELE ABRIR OS OLHOS...SE ELE ESNOBAR...NÃO LIGA...NÃO DESISTE MAS FAZ COM QUE ELE SINTA SAUDADES SUAS...
2007-03-28 16:40:41
·
answer #10
·
answered by only my 1
·
0⤊
0⤋