A CASA ABANDONADA
(história de terror, completamente original, tendo como elementos: casa abandonada, lago, floresta, gruta)
A Casa estava muito triste por ter sido recentemente abandonada pelo namorado, Caso, por quem era apaixonadíssima.
Mas, como a Casa abandonada ainda era jovem e cheia de vida, foi buscar consolo com as amigas, Floresta e Gruta, ao invés de ficar apenas se lamentando sozinha em casa.
As três foram juntas a um barzinho, perto da faculdade onde estudavam, e lá conheceram um grupo de rapazes, dentre os quais o Lago logo chamou a atenção da Casa.
Ele era um rapaz belíssimo, inteligente e muito educado, ao mesmo tempo em que era bastante misterioso, com seus olhos lacrimejantes. E foi justamente o seu jeito diferente o que mais cativou a moça.
Alguns dias depois, a Casa estava se sentindo ainda abandonada, quando recebeu uma ligação em seu celular. E, se você acha que a ligação era do Lago, acertou em cheio!
- Mas como descobriu o meu telefone?! - perguntou a moça.
Ele não quis revelar. E, embora a Casa estivesse assustada com o enigma, aceitou o convite de sair com o Lago, pois tinha ficado muito interessada por ele, como sabemos.
Os dois encontraram-se novamente no mesmo barzinho e, depois de tomarem algumas taças de vinho, o belo rapaz se ofereceu para levar a Casa até a casa dela.
A pobre moça aceitou a carona, encantada com a gentileza do rapaz. E, ao se despedirem, trocaram longos beijos e juraram eterno amor.
No entanto, quando a Casa já ia descendo do carro de seu novo amado, ele a segurou pelo braço e disse:
- Querida, preciso contar-lhe um segredo...
- Conte - respondeu ela, toda apreensiva.
Então ele tirou a máscara e, da falsa superfície do Lago, surgiu o rosto do Caso. Isso mesmo, o Lago, na verdade, era o próprio ex-namorado da Casa!
- Mas por que você fez isso?! - perguntou a moça, perplexa com a revelação.
- Eu queria testá-la - disse ele.
- E eu passei no teste?
- Claro que não! Como você pôde ficar com outro cara e se apaixonar por ele, tão pouco tempo depois que a gente terminou?!
- Ora, mas se o outro é você mesmo...
- Não interessa, pois você não sabia que era eu!
A discussão foi tão violenta que a Casa, além de abandonada novamente, saiu completamente demolida.
E, se você acha que isso não é uma história de terror, é porque nunca morou numa Casa dessas!
2007-03-28 16:17:38
·
answer #1
·
answered by Arthur Dog-dog 5
·
0⤊
0⤋
se olha no espelho que ti vem em mente a estória que te servi
2007-03-28 11:34:04
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
rs... q pena nao poder concorrer com os colegas... minha mente travou!
talves pelos itens serem convencionais p uma historia de terror...
tente fazer uma historia de terror com os seguintes elementos:
mão grande... bota salto agulha até acima do joelho... cordinha a mostra... e xupirinha ( chup-chup de caipirinha ) na orla do boqueirão em pleno carnaval...
abraço!!!
2007-03-28 11:32:53
·
answer #3
·
answered by B.A. 5
·
1⤊
0⤋
poxa gata assim fica dificil qualquer filme de terror que vc ver vai ter pelo menos 1 destes.
2007-03-28 11:29:10
·
answer #4
·
answered by melhor q mereço, pior q gostaria 2
·
1⤊
0⤋
Eu entro sim, vc não manda em mim....
E só pra começo de conversa não vou fazer essa história....vc deve estar em apuros por que a professora pediu né....rsrrs.
Então vê se para de ficar na net e vai fazer sua história, afinal do que adianta vc mostrar uma história que vc não fez....
Abraços.
2007-03-28 11:29:01
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Mel estava depressiva porque não conseguira as respostas para seu trabalho acadêmico e decidiu que no fim de semana iria para a cas onde o avô a levara próxima a fazenda para quando era uma meniniha.Ao chegar na fazenda o PEÃO Ze Carmelio DISSE QUE DESDE QUE O AVÔ MORREU O XALEZINHO ABANDONADO emitia energia ruim. A garota lembra-se que a morte de seu avo era um misterio ate hj, porque seu João se suicidou-se asimesmo comas próprias mãos, e decidiu-se por ir ao lugar sozinha. No caminho ao passar pela gruta para rever sua infancia viu-se formar na agua uma imagem que parecia dizer-lhe: Não. Achou que ol ugar por ser mal iluminado causava algum tipo de ilusão de ótica. Mel decidiu que iria passar a noite ali e adormeceu na cabana, ao dormir viu seu avô fugindo de alguem e enquanto fugia dizia por favor não leve a minha alma, Mel correu para encontrar o avo e ajuda-lo, quando viu que a figura encapuzada que perseguia o velho nada mais era do que ele mesmo. Mel acordou assustada e ao abrir os olhos viu a si mesma com um punhal agachada observando seu sono. Ao deparar-se com a terrivel imagem de si mesma ficou paralisada, so pôde perceber que sua cópia ou o que quer que fosse tinha um gosto oposto ao seu enquanto ela tinha cabelos loiros, a outra tinha madeixas escuras, se os seus eram curtos o da outra era um belo cabelo preto e longuissimo, estava de shorts e sua cópia de saia e blusas longas e cinzas, mel percebeu que sua cópia era canhota, ficou petrificada. A outra desferiu-lhe um golpe e antes de morrer com o punhal cravado no belo colo, se espirito conectou-se a o momento da morte do avô, lele foi assassinado por si mesmo, para os criminalistas cometeu suicidioe ela viu como tinha se se suicidado-se a si mesmo e entendeu que em algum lugar do mundo estava circulando por ai viva a cópia de seu avô, como agora ela presenciava o surgimento de seu lado opositor.
Por fim entendeu porque ja tinha tido a sensação de ter visto alguem parecido com o avô mesmo depois de morto, é porque a copia do velho andava por ai, e como sua cópiua nasceu daquele antro de maldade acasa que replica os nosso maiores medos, o medo de encontrar a morte pelas mãos de si mesmo, ja que vc não tem para onde ir e nem fugir , pois vc mesmo sabe onde quer chegar e vai chegar. Então ela morreu.
2007-03-31 10:46:56
·
answer #6
·
answered by Ernesto Pessoa Rodrigues 1
·
0⤊
0⤋
A menina morta
Numa casa no meio de uma floresta a menina mora feliz com sua tia ate o dia que a menina esta a dormir
e ouve um barulho terrivel vindo da gruta a menina vai tremendo chega la e .....um gritro na noite:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sabe o que era?????
a menina viu....
a menian viu....
A Casa abandonada a tia boiando no lago
a tia estava morta! no dia seguinte a menina rescebeu uma mensagem pelo correio
A carata dizia:
"ecov ari rerreom me 5 sodnuges"
a mensagem estava do ladro contrario a menina percebeu e virou o papel e leu:
"voce ira morrer em 5 segun.."
poft ela morreu
desde entao a casa é abandonada assonbrada pela menina.
Anos apos um menino pobre e abandonado foi ate
a casa pois tinham le prometido um pedaço de pao para que ele fosse la e voltasse vivo o menino foi
mais nunca mais voltou
a lagoa era a soluçao la estav a chave da morte a lagoa era amaldiçoada
muitas pessoas morreram mais so uma unica sobrevivel!
A mae da menina morta
2007-03-29 20:55:25
·
answer #7
·
answered by likialvez 3
·
0⤊
0⤋
Mel você é muito espertinha, ajuntando todos respostas da pra montar sua estorinha. Parabéns !, viu quantas respostas........
2007-03-29 15:13:59
·
answer #8
·
answered by sem fim 6
·
0⤊
0⤋
O uivo ecoou pelas galerias da gruta, a noite escura e silenciosa que escondia a floresta era o cenario perfeito para a carnificina, sentia cheiro da mais deliciosa carne, a humana.
Enquanto rondava mais uma vez a pequena vila notou que na casa abandonada uma pequena luz se movia, talvez uma vela, mas enchia suas narinas animalescas com o doce perfume da carne daquela jovem, donzela e destemida.
Esperou em meioa moitas o momento de atacar, ela logo sairia. esperou com ansiedade, seu estomago canino ja se preparava para receber o alimento fresco. Quando a moça, envolta em um manto negro, segurando na mão uma vela vermelha correu em diureção ao lago ele a segiu, memso que corresse com toda a sua velocidade sobrenatural não alcançava, algo de repente não fazia sentido. Ao tocar a face limpida do lago, se transformou, a linda donzela, em uma horrenda velha, sentindo repulsa então se afastou com nojo daquela pele; infelizmente muito tarde, a bruxa já tinah escolhido a dedo o prato daquela noite, um ser metade homem, metade lobo que devolveria sua juventude com um minimo gole de seu sangue.
A noite, a partir dali, continuou silenciosa, mas entre os dentes da velha ainda se viam pedaços da carne fresca...
2007-03-28 14:06:37
·
answer #9
·
answered by thais_sibila 2
·
0⤊
0⤋
Era uma vez uma casa abandonada em meio de uma floresta; ao lado tinha um lago grande que dava medo de olhar, e uma grutinha por trás da casa. Todos diziam que a casa era mal assombrada e ninguém tinham coragem de entrar lá.
Um dia, dois caçadores iam passando em frente, era noite e estava tendo uma tempestade. Eles precisavam de um local para passar a noite. Eles se entreolharam e um disse ao outro:_ Cumpadre Zé, essa casa é mal assombrada, o povo lá de casa comenta isso. _ Vamos cumpadre, isso é inventice do povo; disse o Zé ao seu cumpadre.
E assim, entraram, pé ante pé, qdo chegaram lá dentro disseram: _ Tá vendo como tudo era só conversa do povo?
Essa casa não tem nada de mal assombrada...
De repente ouviram um ruído se aproximando, e uma sombra enorme aparaceu vindo do corredor; eles ficaram com olhos arregalados e petrificados diante de tanto terror...
Quando algo apareceu na porta : era um pequenino galo, todo ensopado da chuva. Cumpadre Zé e seu amigo, respiraram aliviados dizendo _''era apenas um galo, apenas um galo''.
Em meio silêncio que ali ficou, o galo falou com com voz de trovão: _''Puxa, que tempestade heim?''
2007-03-28 12:36:00
·
answer #10
·
answered by Virginiana 2
·
0⤊
0⤋