Eu me encaixo no conceito de que entre 4 paredes vale tudo, desde que este "tudo" seja feito com o consentimento de ambas as partes. O sexo é uma libertação da alma, é poder extravasar sentimentos que estão lá no fundo, como a raiva, a angustia a alegria e também a tristeza... é tudo uma questão de como faze-lo.
Meu limite? Eu não tenho porque naquele momento eu me entrego mesmo, e o resto do mundo não existe mais. Quando acaba, acaba... o que vale é o prazer.
Outras noites, outras estórias, outros cheiros e sabores.. outros amores...
2007-03-28 05:56:58
·
answer #1
·
answered by ? 6
·
1⤊
0⤋
Meu caro Dinastia!
Hoje suas perguntas estão "nervosas". Heheh!
Olha só...também acho que existe muito homem reprimido, viu? Eu sempre tive mais amizades masculinas do que femininas, então a gente conversava bastante e eu sempre tentei entender a mente dos homens. Percebi que ainda existe muito preconceito entre vocês, homens. Qualquer perguntinha e: "Tá louco! Eu não faço isso não" ou o bordão: "Isso é coisa de b.icha!". E assim vai. E olha que eu não perguntava nada de incabível. Não obstante, quando os via conversando com homens, se gabavam, diziam coisas que sequer imaginavam fazer, por aí afora. Vai entender.
Eu, particularmente, acho que o sexo e o amor (que para mim estão ligados) não possuem verdades absolutas, que para cada um é de um jeito. Então tudo é válido entre 4 paredes, desde que as partes em questão aceitem. O prazer não tem limites, e, quanto a mim, ainda não testei todos os meus limites, portanto não sei dizer quais são. Vejo a sexualidade de maneira bem abrangente. Tem pessoas que acham que o sexo só é bom quando é demorado; outras, quando é selvagem; outras, quando é com muitas preliminares, romântico...Pra mim, acho o sexo bom de verdade é aquele sem nada do tipo "tem que ser assim, tem que ser assado". É bom do jeito que acontecer, realizando alguma fantasia, sem nenhum preconceito e sem medo de parecer imoral.
Obs.: Mandei mail, aquele enigma fundiu minha cuca!
Beijos!
2007-03-28 11:26:57
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
A criatividade feminina e a masculina são fundamentais. Evidentemente, todos nós sentimo-nos bem quando a vida sexual está de acordo com o desejável. Para isso, várias questões estão em jogo, como por exemplo, as preliminares não devem ser restritas, muito pelo contrário, devem ser exploradas; o uso de elogios, ouvir uma música e dançar (aí, deve-se usar a imaginação e a criatividade, porque não?); enfim, fantasiar é muito bom, desde que este ato não menospreze o outro, consequentemente, criar-se-á um clima perfeitamente favorável para o casal.
Abraço!
2007-03-28 10:34:30
·
answer #3
·
answered by Marko 6
·
2⤊
0⤋
Amigo, entre 4 paredes vale tudo o que as duas pessoas topem, e esse é o limite. Só não considero válido que uma pessoa "se violente" simplesmente para agradar à outra pessoa, nem que um pressione o outro a fazer o que não tem vontade. É necessário que ambos curtam e sintam prazer. Espero ter respondido à sua pergunta.
2007-03-28 09:43:21
·
answer #4
·
answered by lilinha32 7
·
3⤊
1⤋
As mulheres do tipo reprimidas, seja por motivos religiosos ou morais, tendem a ser uma bomba relógio, e com o tempo elas ou se tornam sexualmente apagadas ou o que é pior se liberta e começa a trair o companheiro com qualquer um ou uma - O que porá fim a qualquer relacionamento -
Já as liberadas têm mais chances de levar uma vida sexual completa -
Portanto prefiro as segundas - Repressão sexual é coisa medieval -
2007-03-28 09:43:00
·
answer #5
·
answered by bigus20 5
·
3⤊
1⤋
O limite é não impor ao outro qualquer coisa que possa constranger ou ofender de qualquer maneira a outra pessoa, deve-se seguir a máxima de não fazer aos outros o que não queremos para nós.
2007-03-28 09:38:42
·
answer #6
·
answered by ooks_2000 2
·
3⤊
1⤋
Meu perfil, é ser criativa. Entre 4 paredes é válido aquilo que te faz bem, se for algo humilhante.. não faria e nem obrigaria o parceira fazer. Acho que fora das 4 paredes, o mundo já te cobra uma postura tão falsa, é tanta pressão.. e este momento é para relaxar.. mesmo.!!
2007-03-28 13:52:06
·
answer #7
·
answered by Kalista 3
·
0⤊
0⤋
com todo respeito sua pergunta é um pouco preconceituosa no sentido de que não se aplica só a mulheres tem muito homem reprimido mais até que nós mulheres. Em alguns casos, homens repremidos e pouco criativos tendem a se tornarem agressivos quando não conseguem um relacionamento sexual satisfátorio. Ainda que estejam gostando da mulher podem acusá-la de ser inábil, ou reprimida, ou sei lá o que.Nos relacionamentos, devemos deixar a alegria e a energia amorosa conduzirem nossas ações para poder desfrutar de todo prazer sem culpa, como as crianças quando brincam juntas. Quer dizer, as crianças quando cansam de brincar de uma coisa mudam pra outra, propoem mudanças e não seguem regras muito rigidas, pois o objetivo é apenas se divertir. De agora em diante, quando você estiver com uma mulher, lembre-se disso. Objetivo: ser feliz e se divertir junto, xô repressão, sacode a poeira e da a volta por cima.
2007-03-28 10:15:19
·
answer #8
·
answered by Branca 5
·
1⤊
1⤋
Isso não tem a mínima importância....o mundo tá tão complicado....esse tema foi da época da liberação sexual, anos 60/70.
2007-03-28 09:42:10
·
answer #9
·
answered by frankestein 6
·
0⤊
2⤋