English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O que esse governo ganha com tantos transtornos causados com o apagão aéreo pela imcompetencia geral e generalizada que assola o país. Alguem tá levando vantagens com tudo isso e não é o cidadão

2007-03-27 14:04:10 · 8 respostas · perguntado por nunnys 7 em Governo e Política Política

8 respostas

Porque este é um governo incompetente, insensível, jurássico. Não funciona, não resolve os problemas mais prementes do país, empurra com a barriga questões seríssimas que precisam de medidas imediatas, rápidas, efetivas. Enfim, é aloprado mesmo. Este goveno que está aí não inovou em nada - o Fome Zero, sua bandeira principal -, não decolou; o Brasil piorou e muito nos indicadores sociais, a violência aumentou, o caos se instalou. E o pior, ninguém reage, ninguém reclama, deixa correr frouxo. É uma desgraceira, um retrocesso em todos os sentidos. Se a economia está indo mais ou menos bem é porque o Plano Real foi parido e sedimentado em governos anteriores. Ainda estou em estado de choque: a esquerda virou direita, e das mais reacionárias. A direita tenta embrenhar para a esquerda, sabe-se lá o que vai acontecer nesse trilhar esquisito. Quem barra hoje CPIs no Congresso Nacional é o PT, antigamente o mais fervoroso defensor desse instrumento político que só faz jogar tititica no ventilador. A oposição hoje está centrada no PFL, PSDB. Nem Stanislau Ponte Preta explica essa zorra geral em que se transformou nosso paizinho tão precisado de mudanças em todos os aspectos. Quanto à questão dos aeroportos, não dá para imaginar onde esse lenga-lenga vai parar, já que o atual ministro da Defesa (Valdir Pires) foi confirmado no cargo. Logo ele, que não entende patavina sobre o assunto. O jeito, no momento, é abrir o bocão e chorar para extravasar toda nossa amargura e decepção. Refeitos, devemos ir à luta para mudar esse estado de coisas - mas com muita sabedoria e sem usar as mesmas armas que nos impõem.

2007-03-27 16:15:57 · answer #1 · answered by Deigma T 2 · 0 0

entre outras incompetência... somente repassar 20% das TAXAS DE EMBARQUE, pagas por nos a quem deveria utiliza-las.. so espero que o MOLUSCO não venha dizer que não sabia disto.... também.

2007-03-27 21:24:12 · answer #2 · answered by umzero 7 · 1 0

dinheiro mal empregado (nos sabemos para onde vai), incompetência, e este povo já não tem mais desculpas, AGUARDEM, teremos plebiscito para terceiro mandato, o fim esta próximo.

2007-03-28 00:07:18 · answer #3 · answered by BUCAINA 7 · 0 0

Hoje ele culpa os outros mais ele é o único culpado por que no seu primeiro mandato eu lembro que foi feito um alerta sobre falta de repasse de verbas,modernização de equipamentos e investimentos em mão de obra qualificada e nada foi feito até então cair aquele avião,mais infelizmente vejo que vai precisar cair outro talvez não em uma selva,mais derrepente em cima de uma cidade,o governo não leva este assunto a sério,no caso dos controladores eu acho que eles teriam como exigência básica falar inglês fluente mente!!

2007-03-27 22:57:50 · answer #4 · answered by arantes_nogueira 4 · 0 0

Porque, quem colocou ele la??? foi o povo, e quem tem que pagar por isso????o Povo mesmo, nada mais justo...

2007-03-27 22:40:03 · answer #5 · answered by WBS 5 · 0 0

Desde quando o "povo" ande de avião.
Povo anda é de busão, vai enfrenta um, vai.

2007-03-27 22:18:35 · answer #6 · answered by acima do mar qualé 5 · 0 0

nosso governante ja tem o LULALA, vi se incmodar com problemas aereos
isso nao lhe pertence mais
isso e coisa do passado, qdo outros governavam

2007-03-27 21:32:17 · answer #7 · answered by print27 1 · 0 0

Porque ele é incompetente e não conhece os problemas do país, fazendo com que as verbas a ele confiadas fiquem contingenciadas, ou seja, retidas por falta de autorização devido a falta de competência para liberação. Por falta de verbas, muitos órgãos (dentre eles, hospitais) estão passando dificuldades.

2007-03-27 21:10:37 · answer #8 · answered by anjogodoy 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers