English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Namorei dois anos o pai da minha filha. Com o tempo fui descobrindo que ele mentia pra mim. Morava num morro perigoso, usava drogas, vivia fazendo promiscuidades, das mais estranhas (com mulheres e casais). Me traiu varias vezes e quase namorou uma prostituta. Quando caiu minha ficha de quem ele era, nos separamos. Meses depois nos reencontramos e rolou uma transa, e foi quando engravidei da minha filha. Continuei sozinha e não queria mais ele de jeito nenhum. Ele também não mexeu uma palha. Não ajudou, nao foi presente e apesar de ter ido na cesariana, quando ela fez dois meses, ele sumiu e só reapareceu perto dela fazer 1 aninho. Todas as vezes q ele arruma uma mulher ele some e eu dou Graças a Deus, mas sempre acaba sozinho e vindo pra cima de mim. Ele anda sempre em más companhias, vive com bagulho no carro e fazendo *****. Agora, pq eu rejeito ele, ele disse q vai na Justiça para ter o direito de pegar a nossa filha nos fds e ficar com ela na casa dele. Nao sei o q faço!

2007-03-27 06:22:57 · 19 respostas · perguntado por 2 em Família e Relacionamentos Divórcio

Meu medo é que ela nao dorme sem mim, o lugar onde ele mora tem tiroteio, boca de fumo e bandidos, ele é um bebado e drogado, q vive cheio de amigos homens e viciados. Fora q ele é promiscuo e eu não tenho confiança nenhuma da minha filha com ele.
Sou de classe media alta, tenho boa educação, estrutura, familia grande, educada, tranquila. Somos catolicos frequentadores, temos carater e idoneidade. Como permitir ele por em risco a minha filha? E será q algum juiz entenderá q eu não sabia quem ele era e o risco q ele traz p/ ela?
Ele disse q falará q eu sou drogada tbm só p me ferrar. To desesperada, pq tive uma decepção como mulher, pois acreditei ser um cara de familia e agora a decepção como mãe da filha dele, q ele nem liga.
realmente ele nem liga pra filha, ele só quer me atingir aonde dói: minha filha e sua segurança fisica, mental e emocional.
Preciso de ajuda, to muito desesperada.

2007-03-27 06:47:35 · update #1

Obrigada Andrea, obrigado Alexandre F e obrigado a todos q me ajudaram.
Não sabem o qto já me deram uma luz.

Qto ao carinha que falou o ditado "diga-me com quem andas", aviso que julgar alguém é muito feio, ainda mais se esse alguém tá sendo sincero e pedindo ajuda.
Concordo com quem disse que sou boba e cega, mas meu relacionamento era de namoro, mas sempre da porta de fora de casa. Como já tinha uma filha antes da que tive com esse doente, quis preservar minha filha de conhecer meu namorado novo. E hj vi que fiz o melhor, pq ela já é maior e nao precisava conhecer um cara como o que descrevi para vcs.
Por isso foi difícil saber quem ele era realmente.
Ele nao é ladrao, nem maluco, nem bandido, nem psicopata. Mas ele tem problemas graves de vicio, e acha normal aceitar viver na favela pra ter mordomia como netcat, agua, luz, gas e tudo mais de graça.
Se eu soubesse realmente quem ele era antes de ficar apaixonada, seria mto mais facil.
Olhe p vc antes de falar de mim.

2007-03-28 08:31:51 · update #2

19 respostas

Você está certa em rejeitá-lo. Não tem porque você querer ficar com ele, pois como você diz, ele não é sério nem confiável. E não se deixe amedrontar ou chantagear.
Deixe que ele vá à justiça e prepara sua defesa. Provavelmente, se metade das coisas que você falou puderem ser comprovadas, no máximo i que ele vai conseguir é ficar com a filha algumas horas, sempre na presença de outra pessoa responsável. Além disso, ele também terá que pagar pensão.
Quanto à sua defesa, valem testemunhas, fotos, bilhetes, etc. Tudo que comprove o mau comportamento dele.
Se ele tiver passagem pela polícia, talvez seja possível solicitar a folha corrida dele.
Para se informar melhor, procure a Promotoria ou Defensoria Pública da sua cidade ou bairro. O serviço é gratuito.

2007-03-27 06:48:39 · answer #1 · answered by Luz 6 · 0 0

Nehum juiz permitirá que uma criança seja exposta às agruras de um local perigoso. Prove ao juiz com pesquisas idôneas (jornais, revistas) sobre o local, ou leve alguém que possa testemunhar este fato. Comprove sua preocupação com a segurança da criança, tanto moral como física, e tenho certeza que o juiz não permitirá que esta criança vá com o pai.
Quanto à sua escolha (dele como namorado, no passado), não adianta chorar o leite derramado, as pessoas adoram julgar sem saber do fato de verdade. Nós mulheres somos seres muito crédulos, gentis, e acabamos sendo vítimas de circunstâncias muito ruins. Não se abale com opiniões contrárias, siga em frente.
Tudo na vida tem um lado bom. O lado bom dessa relação complica é essa criança linda que vc tem. Agradeça a Deus e confie, porque tudo vai dar certo. Acredite.

2007-03-29 10:10:10 · answer #2 · answered by Sereia 2 · 0 0

Falar muito . nao sera bom para si.

2007-03-28 13:47:53 · answer #3 · answered by Portuga 4 · 0 0

100% de chance de vc conseguir para ele uma visita supervisionada.

2007-03-28 09:37:13 · answer #4 · answered by Dina 3 · 0 0

qd vc for ao juiz alegue td isto que ele é.. e ele mesmo se disser ue vc usa drogas vc tem como provar que nao

boa sorte

2007-03-28 09:30:46 · answer #5 · answered by eu adoro isto 6 · 0 0

Olá

Tentarei ajudar, ok?

1. Converse com um advogado sobre esses detalhes todos. Tente juntar provas de que isso é verdade, pois a justiça sempre exige evidências concretas antes de decidir algo tão grave como isso.
Existe a justiça GRATUITA que vc pode buscar em nas varas de família do foro de sua cidade.

2. Não faça julgamentos negativos da imagem do cara para a criança porque no processo de construção de personalidade a figura paterna é tão importante quanto a materna. Se vc começar a colocar a criança no meio da briga de casal, isso poderá gerar problemas para seu filhos futuramente. É claro que vc não deve colocar o ex num pedestal na frente da criança, mas também não é apropriado que a criança saiba desses detalhes todos.
Pense no seguinte: seu filho ainda não tem um raciocínio lógico, ainda não possui um referencial para poder entender o porque dessa situação. Preserve essa criança deixando-a o mais longe possível dessa guerra familiar.

3. Antes de qualquer decisão, priorize o seu filho. Se não queres que o pai da criança o leve para a sua residência por ser um local perigoso, negocie (JUNTO A UM JUIZ) que ele tenha momentos com a criança em locais mais seguros. Lembre-se que por mais que vc odeie o seu ex por ter sido enganada, ele agora é importante para o seu filho e sempre será importante. Por mais que vc não goste da idéia, não prive seu filho do direito de ter um pai, a não ser que isso seja realmente prejudicial para a criança.

Há acompanhamentos que a justiça pode indicar onde o seu ex pode passar por um acompanhamento psicologico para mudar esses hábitos nocivos. A justiça tem pensado mais pela lógica preventiva do que pela punitiva.

Antes de tomar qualquer decisão, procure um advogado.

Abraços

Andrea

2007-03-28 03:55:31 · answer #6 · answered by Andrea P 1 · 0 0

amiga,nao tenha medo nao... td juiz conhece qnd alguem esta mentindo,ele estudou p isso...
trate ele como c nada estivesse acontecendo e arruma td na encolha,sem q ele perceba..
arrume um advogado,provas e td q vai precisar.. qnd ele achar q esta td bem,vc da o susto nele..
ele vai ficar sem reaçao...
fica tranquila... c vc arrumar td direito,ele n vai ter direito nenhum!!!

2007-03-27 17:01:29 · answer #7 · answered by ₢₢₢ Menina Monique ₢₢₢ 3 · 0 0

quem não deve não teme, se voce é como diz o juiz vai saber dicernir, contrate um bom advogado

2007-03-27 14:15:47 · answer #8 · answered by DUCHINKA 4 · 0 0

Quero distancia de voce. Diga me com quem andas e eu te direi quem es.

2007-03-27 12:00:20 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Numa hora vc fala que tem educaçao e nivel alto do outro se enrola com viciado e demora pra cair a ficha ..das duas uma vc é cega ou é boba!chama a policia e denuncia tem numero do disque denuncia !insiste ate prenderem ele e vc se livra do vagabundo!valeu ?boa sorte!

2007-03-27 11:21:43 · answer #10 · answered by chulé 2 · 0 0

Arrume provas que ele não tem capacidade de sair com ela, que ele saindo com ela coloca a vida dela em risco, contrate um advogado e pega o maior número de provas possíveis, fotos, testemunhas, o juiz decidirá com base dos seus argumentos e provas
beijossss

2007-03-27 06:44:53 · answer #11 · answered by Kel em busca da onda Perfeita 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers