Com certeza ---> qd aparece outra pessoa.
Qdo o fogo da paixão esfriou, eh sinal de que a relação jah não estava boa para ambas as partes, então o melhor eh kda um seguir seu rumo em busca de novas emoções.
Qdo vem cobranças ... q bom!!! sinal de que um estah atento ao outro, enquanto existe cobrança .. existe atenção p/ com o relacionamento!
O amor se revela e pulam fora??? q amor eh esse? naum eh amor! Jah vai taaaaaardeee!
... Eh a minha opinião ... bjinhus .. ;*
2007-03-27 06:35:06
·
answer #1
·
answered by Sulinha 3
·
0⤊
0⤋
a) Sofre quem foi "deixado prá trás"
b) Ninguem, qdo. a paixao esfria fica o amor ou a amizade
c) Quem é cobrado, naturalmente...ele fica se achando "incompleto"
d) Essa nao entendi...
e) Se nao tem nda, ninguem sofre :-)
2007-03-29 00:55:39
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
letra c
gordo
2007-03-28 14:02:31
·
answer #3
·
answered by gordo 4
·
0⤊
0⤋
Creio que seja o lado que estiver apaixonado. O parceiro mais dependente daquele relacionamento. Normalmente nao foi ele que tomou a decisao de acabar com tudo. Quem sofre mais eh quem foi abandonado.
2007-03-27 14:13:21
·
answer #4
·
answered by Zumba 2
·
0⤊
0⤋
Depende mas eu acho que quem mais sofre é a familia do marido ou esposa que tem um relacionamento extra conjugal principalmente se tiver filhos menores (crianças) pois isto pode gerar uma separação não muito amigavel pois se trata de uma traição e os filhos deste casamento distruido podem sofrer muito. Pois uma familia distruida pela separação ainda mais quando se tem filhos pequenos é barra pesada.
2007-03-27 11:34:41
·
answer #5
·
answered by Anderson 2
·
0⤊
0⤋
Os filhos.
2007-03-27 06:34:12
·
answer #6
·
answered by 1Gata 3
·
0⤊
0⤋
Com certeza os filhos.
2007-03-27 06:32:12
·
answer #7
·
answered by GERARDO F 4
·
0⤊
0⤋
pelo andamento da pergunta, o qual não observaram a objetividade da mesma, diria que estamos entre a alternativa (A) e a (C).
Na versão da (A) -me parece que para o homem é a que traz mais sofrimento. A rejeição para o homem ainda é um peso exagerado, tanto que para aliviar normalmente transformar a companheira numa galinha. já para as mulheres me parece menos sofrimento e mais raiva não dele e sim de quem se aproximou, vide suzana vieira.
na versão da (C) - aqui mora um ponto que as mulheres devem observar mais, no meu entendimento. é normal uma mulher conhecer um homem na noite, festa, gandaia, e etc...baile, em fim, com amigos muita vezes bebendo, se divertindo no seu astral digamos relaxado. Passa um tempo vem cobranças e a tentativa de torná-lo um mauricinho, tipo, não beba, feche obotão da camisa, não arregasse as mangas parece um bicheiro, venha cedo, e etc...a cena seguinte é um zé ruela e daí, dançou. Tem homens mais interessantes do que ele por aí, ou ele, quando o conheci, não é mesmo..? as vezes o homem se apercebe disso e salta fora antes da anulação total, e neste caso, a mulher começa tudo de novo, e repete por vezes isso. Acho que aqui a mulher sofre mais, quando percebe o que fez e é tarde.
bj
2007-03-27 06:45:13
·
answer #8
·
answered by Mr.Junior 2
·
0⤊
1⤋
Quem mais sofre, na minha opinião, é a mulher, seja extraconjugal, seja conjugal.....a não ser que o homem seja um cara muito sensível, ou seja um cara muito sortudo, que encontrou uma mulher que ele realmente não merecia ( no caso de um vagabundo, idiota, preguiçoso, mentiroso, que acha uma mulher trabalhadeira, inteligente esensível ) então o cara vai sentir a perda sempre e se lamentar por muito tempo. Quem sofre é sempre aquele que levou um fora, seja de maneira delicada, seja de maneira grosseira.....
2007-03-27 06:28:16
·
answer #9
·
answered by catpoltergeist 5
·
0⤊
1⤋
Todos as pessoas devem estar vigilantes para que sejam vitoriosas em sua vida, em vez de agravar os seus débitos perante a Lei Divina. Mas o que é estar de acordo com a lei divina? A resposta foi dada por Jesus: Fazer aos outros todo o bem que gostaríamos que nos fizessem. Certamente que isso se manifesta também em nossos relacionamentos afetivos, através de gestos de respeito e carinho por aqueles seres com quem nos relacionamos. Então, o equilíbrio sexual (que se manifesta por um comportamento que não é promíscuo e nem desrespeitoso para com os sentimentos alheios) é caminho seguro para uma existência digna e feliz.
Todos nós somos seres em busca do equilíbrio espiritual. A maior parte de nós traz graves comprometimentos no que diz respeito no campo sexual. O Espírito Emmanuel, em sua obra "Vida e Sexo", psicografada por Chico Xavier, nos informa que, quase sempre, os que chegam no além-túmulo, sexualmente desequilibrados, depois de longas perturbações, renascem no mundo tolerando moléstias insidiosas, amargando pesadas provas como conseqüência dos excessos que cometeram no passado.
Ainda o Espírito Emmanuel, em O Consolador, nos mostra que Deus não extermina as paixões dos homens, mas fá-las evoluir, convertendo-as pela dor em sagrados patrimônios da alma, competindo às criaturas dominar o coração, guiar os impulsos, orientar as tendências, na evolução sublime dos seus sentimentos. Informa Emmanuel que observamos almas numerosas aprendendo, entre as angústias sexuais do mundo, a renúncia e o sacrifício, em marcha para as mais puras aquisições do amor divino.
A esse respeito, Emmanuel finaliza o livro Vida e Sexo com a seguinte recomendação: "Diante de toda e qualquer desarmonia do mundo afetivo, seja com quem for e como for, colocai-vos, em pensamento, no lugar dos acusados, analisando as vossas tendências mais íntimas e, após verificardes se estais em condições de censurar alguém, escutai no âmago da consciência, o apelo inolvidável do Cristo: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei".
Para o nosso próprio bem e para o bem de nossos semelhantes, há necessidade intransferível de vivência equilibrada no campo sexual a fim de encontrar a harmonia para as futuras reencarnações. Todos devem buscar a sua reforma interior, não cedendo aos arrastamentos provocados pelos impulsos instintivos e sensuais. Ensinam-nos os espíritos que a energia sexual é criação divina e que o sexo em bases de amor e carinho, respeito e atenção pelo sentimento alheio, é força maravilhosa.
O Espírito André Luiz, no seu livro Conduta Espírita, psicografado por Chico Xavier, recomenda "distinguir no sexo a sede de energias superiores que o Criador concede à criatura para equilibrar-lhe as atividades, sentindo-se no dever de resguardá-la contra os desvios suscetíveis de corrompê-la". Os abusos, tais como as orgias, o sadomasoquismo, a necrofilia, a pedofilia e outros, são práticas que comprometem o equilíbrio no manuseio das forças genésicas e são contrárias às leis naturais, dando uso aos órgãos sexuais de maneira diversa do que recomenda a sua natureza.
2007-03-27 06:26:49
·
answer #10
·
answered by Antonio Vieira Sobrinho 7
·
0⤊
1⤋