O menino do certificado resumiu bem um funcionário público, não existe boa vontade em nenhum deles, digo isso por que sou FP há 16 anos, já passei por 05 prefeitos, cada um com seu jeito e sua mala cheia de parentes para serem chefes isto é, o desgraçado é nomeado pra ser chefe de setor, nunca aparece pra assinar os doc. sempre coloca a gente pra mentir, pra dizer que não pode atender por que está na capital em reunião com governador ( mentira, tá na praia com os amigos vereadores), não pode conceder benefícios ( ajuda na área social) por que a verba destinada não chegou ainda..." volte amanhã"....o amanhã aparece e temos que dizer que a verba chegou mas o banco "não liberou" por que o "sistema saiu do ar"...Se alguém precisa de um formulário qualquer, tá ferrado... "Volte Sempre" é o lema principal de um stor publico, eu tô aqui pra comprovar....Mesmo quando eu dou aquele "jeitinho" sempre estarei "travada" no próximo setor...E por aí vai...Já pensou como não é em Brasilia?
2007-03-27 05:21:48
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
e da pior qualidade. o funcionário publico não e estimulado a ser bom funcionário. quando ele entra tem boas intenções de trabalhar direito, mas depois de um tempo vendo que ninguém quer nada, existem muitos apadrinhamentos, ele desiste mais cedo ou mais tarde, entra no padrão de ineficiência, e fica do jeito que todos nos conhecemos.
2007-03-27 10:11:21
·
answer #2
·
answered by umzero 7
·
1⤊
0⤋
.
Vou te resumir minha última experiência com eles.
Precisava de um certificado do Ensino Médio
Fui uma vez á escola para solicitar
Pediram ( a Func. Pública) p retornar dia X
Voltei dia X o micro estava quebrado (foi a alegação da FP)
Pediram ( a FP) p voltar dia Y
Voltei dia Y a pessoa (a FP) não estava "é só com ela")
Voltei dois ou tres dias após era quinta-feira CINCO DIAS ANTES DO CARNAVAL
A desculpa (da FP) era que os feriados se aproximavam e q não seria possível me atender e q eu voltasse na "quinta feira de carvão" (não na quarta de cinzas pois ela não estaria)
Voltei e (a FP) disse q não tinha ninguém para assinar o certificado.
Muito "gentilmente" e num esforço descomunal a pessoa (a FP)que vinha me atendendo "solicitou" que eu voltasse na quarta da semana seguinte.
Quando retornei já nesse dia, (evidente que deixei minha boa vontade guardada em casa, pois não tinha mais como aceitar tal situação)
A pessoa (a FP) me disse que não poderia me atender aquela hora.
Ainda com o pouco da paciencia que me restou, respondi que SENTARIA E AGUARDARIA, virando rapiamente ás costa para não escutar argumentação contrária.
SENTEI E AGUARDEI.
Fiquei observando a movimentação à distância. Estava se formando um complô contra a minha pessoa. Professores, diretora, encarregadas etc..
Depois de UMA HORA E MEIA a pessoa (a FP) pegou uma pasta (parecida com essas pastas "sanfona" e retirou um papel que já estava pronto, pelo visto à dias.
Em seguida berrou por meu nome: Fulano...?
Levantei indo em direção a ela e para minha surpresa retirou o papel de dentro da pasta. Era o meu certificado que já deveria estar pronto à dias.
A desgraçada depois de tudo, fez com que eu aguardace uma hora e meia para abrir a maldita pasta e entregar-me o certificado.
O que ela fez com a minha pessoa, faz com outros também.
Pagamos o salário, vivem na mordomia, não fazem nada e atendem mal.
E não venha me dizer que ganham mal, pois não é verdade.
Se você brigar será preso pois até a lei é feita para beneficialos.
CADE A LEI QUE NOS BENEFICIA?
Sabe de quem é a culpa?
É nossa!
.
2007-03-27 10:55:14
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋