Esses programas só funcionam se já estiverem instalados antes de apagar, agora só mandando o HD para uma empresa de recuperação de dados, lá eles irão conseguir recuperar.
Veja algumas: digitalrecovery.com.br, soshd.com.br, doctorbyte.com.br e proelbra.com.br, essa uma dadas melhores.
É um pouco caro, depende situação e da quantidade de dados a ser reucueprados.
2007-03-26 06:25:23
·
answer #2
·
answered by McCoe 3
·
1⤊
0⤋
O FireFox foi criado pelo mesmo fabricante que desenvolve um navegador pouco conhecido se comparado a ele — o Mozilla — que leva o próprio nome da empresa. Ao longo do tempo o Firefox desenvolveu-se como um dos mais importantes da Web, atingindo o ápice de recursos e qualidade nesta nova versão.
Novidades da Versão 2.0
Assim como seu principal concorrente, o Internet Explorer 7, o novo Firefox 2.0 apresenta um filtro anti-phishing para evitar a ação de websites fraudulentos.
O novo Firefox também conta com um sistema de recuperação de páginas e conteúdos digitados caso aconteçam incidentes, como: desligamento ou travamento do computador, queda de luz ou internet etc. Dessa forma, toda vez que você o inicia, ele pergunta se é desejado a recuperação dos websites.
Outro recurso é a integração dos feeds RSS e XML dentro do próprio programa, além da correção gramatical (Clique Aqui para baixar o dicionário em Português - Brasil) dentro de textos digitados em páginas da Web!
Diferença
Qual o grande segredo do Firefox?
Simplicidade, rapidez, segurança e praticidade! Pré-requisitos para um navegador, não é? Pois bem, o Firefox não é apenas um navegador, e sim um ótimo navegador, portanto suas qualidades se sobressaem. Ele é baseado em um conjunto de novas tecnologias que procura tornar a experiência de navegar na Internet melhor e mais rápida.
Características e ferramentas avançadas:
É muito veloz, abrindo páginas e imagens com um sistema desenvolvido para aprimorar e diminuir bastante o intervalo de tempo para carregar arquivos, possuindo também um sistema de navegação em múltiplos sites usando a mesma janela — navegando por abas —, recursos de busca direta no Google, Yahoo, Amazon e qualquer outro sistema de busca que você queira adicionar!
Sabe aquele monte de janelas que lhe deixa maluco e perdido? A navegação por abas resolve esse problema! Basta apenas uma janela para dividir vários sites em abas para você navegar e compará-los à vontade, pois com apenas um clique você irá para a página ao lado. Nesta versão ele está ainda melhor: agora cada aba possui um pequeno "X" para ser fechada. Uma pequena melhoria que facilita a vida do usuário ao navegar em várias páginas da Web. Clicando com o botão direito você também encontra opções para adicionar o site à lista de favoritos.
Conta com um sistema de busca de palavras mais aprimorado (CTRL + F), destacando as palavras pesquisadas com marcadores. Tem integração total ao sistema de leitura de notícias RSS e o mais legal de tudo, você pode personalizar sua interface escolhendo diferentes temas!
Temas e Extensões
Uma das novidades mais interessantes é o suporte às chamadas extensões. O que é uma extensão?
Extensões para o navegador Firefox significam plugins (add-ons) para você incrementar pequenas ferramentas no navegador ao seu gosto, ou seja, adicionar diferentes miniaplicativos para o navegador, tais como: fazer download de vídeos de portais streaming, escutar músicas pelo navegador, FTPs, visualizar valores de cores, editar imagens, e muito outros.
Você pode conferir algumas extensões presentes no Baixaki, Clicando aqui.
Um dos grandes diferenciais do Firefox em relação aos concorrentes é a possibilidade de personalização, sendo possível obter o visual do Firefox mais parecido com você!
Segurança
Segurança é um assunto sério e deve estar em primeiro lugar quando estamos acessando a Internet. Comprar produtos pela web e realizar movimentação monetária está se tornando mais comum no Brasil. Até mesmo navegar é algo que necessita de proteção, pois sites contendo aplicações maliciosas é o que não faltam.
O Firefox é considerado um dos navegadores existentes mais seguros, senão o mais seguro. Ele possui um sistema que bloqueia janelas pop-ups que abrem sem o seu consentimento, bloqueia aplicações e aplicativos que tentam iniciar ao entrar em websites suspeitos e também um sistema anti-phishing para protegê-lo de páginas fraudulentas, como clones de sites de bancos, por exemplo.
História
Em meados dos anos 90 quem reinava absoluto era o Netscape por sua versatilidade e facilidade de uso. É claro que existiam outros, mas nenhum que fizesse fronte a este. Nessa época a gigante Microsoft percebeu o potencial da Internet e resolveu também fazer sua investida para exibir páginas da Web: nascia o Internet Explorer.
Data desse período a primeira disputa por este nicho de mercado. A Microsoft, aos poucos, sufocou o Netscape e laçou uma leva de usuários ao incluir o seu navegador juntamente com o sistema operacional Windows, uma jogada genial. Ela passou a ser a líder absoluta em se tratando de navegação na Web.
A briga: IE X Firefox
Um tempo passou e um adversário tímido, oriundo de um lugar que ninguém imaginava surgiu: era o Mozilla Firefox.
O Firefox começou devagar e logo ganhou adeptos e fãs, devido principalmente a recursos inéditos e exclusivos como a navegação por abas, gerando maior agilidade na navegação. Outro mérito dele é a velocidade, que muitos consideram superior a do navegador da Microsoft.
Desde então a briga pelo melhor navegador vem sendo travada entre o IE e o Firefox. O Netscape nunca saiu, de fato, do páreo, porém perdeu muito mercado para esses últimos e ocuparia uma modesta terceira ou quarta posição. Recentemente (para ser mais exato, apenas na última versão), a MS ouviu as reclamações dos usuários e o IE finalmente lançou mão do tradicional recurso de abas e deixou a disputa ainda mais acirrada.
Em contrapartida, a Microsoft saiu na frente com seu sistema anti-phishing para detectar websites fraudulentos. O software da Mozilla logo respondeu e providenciava tal recurso na versão Beta RC 3, a predecessora desta versão 2.0.
Navegadores Alternativos
Mais recentemente, outros browsers menores e alternativos despontaram no mercado como o Avant Browser e navegadores mais antigos ganharam reconhecimento em versões mais novas (como é o caso do Opera). A fatia dos alternativos, sem dúvida, ainda é inexpressiva se comparada aos " tradicionais".
E quem ganha nessa briga?
Com tantas opções, o usuário pode encontrar o que mais lhe agrada. Os melhores navegadores são gratuitos e podem ser encontrados aqui no Baixaki. Cabe a cada um pesar os prós e contras para decidir — contudo, não há como negar que uma das melhores opções é o novíssimo Firefox 2.0!
2007-03-29 14:20:02
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
3⤋