English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Meu namorado e companheiro com quem estou a mais de 3 anos teve um filho com uma mulher com quem morou por algum tempo. Ele sempre foi um bom pai dedicado, atencioso e ficava com o filho fins de semana ou até mais quando a mãe do menor viajava com destino ignorado.Ano passado ela tirou o menino do colégio e viajou sem nada comunicar ao meu namorado. Ficamos desesperados, chegamos a fazer um B.O., quando a sobrinha dela deu o nº de um outro homem com quem estava morando. Conseguimos contato, mas ela não disse onde estava, eu descobri pelo nº, que era em Campinas, ficou 6 meses lá e voltou em dezembro deixando o menino conosco e viajou por quase 2 meses, sem dar noticia, quando voltou levou o menino e veio com a guarda provisoria. Ficamos desesperados fomos ao FÓRUM tentar revogar a guarda. Ele está muito desesperado e deprimido não sei o que fazer a quem recorrer, a defensora está doente, o prazo para contestar está correndo,não sei o que fazer, ele tem alguma chance?

2007-03-25 07:43:51 · 4 respostas · perguntado por Carpe Diem! 2 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

4 respostas

Depende do advogado que tiver na defesa para convencer o juiz dar o parecer a favor

2007-03-25 07:49:30 · answer #1 · answered by Janáira 08. 7 · 0 0

Eu e minha esposa estamos separados ha algns meses, e o filho de seis anos ficou comigo, pois foi ela quem quis seguir outro rumo, cuja nova vida dela, náo cabe a crianca. Estou com o processo na Justica, e sempre sou informado de que ela dificilmente conseguira ficar com a guarda do filho.
Quanto ao teu caso, existem grandes chances. Vc esqueceu se ele esta em idade escolar, pois isso ajudara bastante, uma vez que a vida dela é inconstante, sempre de um lado ao outro, nao dando nenyhuma seguranca para a crianca. Procure a promotoria de Justica de sua cidade. é de graca e certamente ele sera bem informado das providencias cabíveis.

2007-03-25 14:51:06 · answer #2 · answered by fire 6 · 1 0

Se for dele, pode.

2007-03-27 12:45:01 · answer #3 · answered by GERARDO F 4 · 0 0

Voces tem que arrumar um bom advogado de familia. E boa sorte.

2007-03-25 14:52:34 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers