Ter conhecido minha atual esposa, essa mulher maravilhosa, que é a minha deusa!
2007-03-26 03:53:10
·
answer #1
·
answered by donatohashi 5
·
0⤊
0⤋
Quando era garoto, aprendi que a gente tinha que ter fé, louvar a Deus, crer em Jesus Cristo, ler a Bíblia e outras coisas nesse sentido.
No entanto, tínhamos que ter, apenas pelo ter, porque era cultural, era assim que todos deveriam fazer. Assim sendo, o fiz e me tornei mais um que o fazia, como todos à minha volta; um pouco mais que alguns e um pouco menos que outros, mas nada relevante.
Não me aprofundei em religião nenhuma, nem em estudos.
Contudo, sempre tive por Jesus e por sua vida, uma apreciação para além do "normal" cotidiano de todos que eu conhecia. Sempre que ouvia falar Dele ou que lia algo a Seu respeito, sentia algo diferente para além da conta.
Quando me deparava com sua imagem, em qualquer lugar, fosse de gesso, madeira, bronze, etc., eu não via só a imagem ali contida e expressa, mas a Ele próprio para além daquela imagem ou do que ela tentasse traduzir (e isso me ocorre até hoje).
Assistia a todos os filmes sobre Jesus (aliás, o melhor que vi foi o interpretado por Robert Power, "Jesus de Nazaré", três horas de duração). E o mais incrível (e também o melhor de tudo), é que eu sempre sonhava com Jesus (e ainda sonho de vez em quando) e num desses sonhos Ele, caminhando por um trigal sem fim, de mãos dadas com uma criança linda, um garoto loirinho de uns seis ou oito anos, veio ao meu encontro, naquele trigal, e me disse "Olha aí o seu filho! esse é o Juninho que você sempre brinca que irá ter um dia...".
Na manhã seguinte, contei à minha esposa (que nem sequer estava grávida ainda) detalhes do sonho e os mínimos da criança que eu havia visto. Dois anos depois tivemos um filho, e seis a sete anos mais tarde ele era a exata cópia fiel do garoto que Jesus havia me apresentado em sonho.
E essa é apenas uma das coisas fantásticas que me aconteceram em relação à minha fé e com o meu relacionamento com os céus. Vi, assisti e presenciei desde então, milagres e muitos divinos feitos.
O mais interessante talvez, é que não sou nenhum religioso fanático, aliás sou bem desleixado, mas sou acima de tudo Cristão, e tenho hoje uma fé muito maior que a mim mesmo.
Então, a coisa mais fantática que já me aconteceu na vida, eu diria que é a comprovação concreta de todas as provas de fé que eu tenho.
Um abraço,
Guima Ubá
2007-03-26 09:29:27
·
answer #3
·
answered by Guima Ubá 2
·
0⤊
0⤋
Ter nascido, pois é a partir deste ponto que se iniciaram todas as outras fantásticas coisas que felizes ou tristes constituem a minha história. Um grande abraço
2007-03-25 12:41:59
·
answer #8
·
answered by Lindinha 3
·
0⤊
0⤋