English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

qualquer imbecil pode apontar e puxar o gatilho de uma arma e se sintir autoridade mas ser humilde isso é um dom que esses mongoloides nunca saberão...

2007-03-25 00:48:02 · 15 respostas · perguntado por PeterSam 2 em Governo e Política Militares

15 respostas

A farda transforma um ser humano num policial, a forma perdid a entre o Neandhertal e a ameba, na escala evolutiva.

2007-03-25 00:59:37 · answer #1 · answered by Aldo 6 · 0 1

Se você tem raiva de polícia é porque fez algo errado ou quer fazer...nesses casos quem quer fazer algo ilícito jamais quer aceitar que alguém venha a contrariar suas tentativas de cometer um crime. Se vc já foi abordado por um policial então fique feliz porque é indício de que a policia está trabalhando...

QUEM TEM RAIVA DE POLÍCIA É UM BANDIDO!

2007-03-25 08:15:25 · answer #2 · answered by JONNY 2 · 2 0

Porque confundem ser severo com ser arrogante....mas existem bons policiais.
Na minha escola mora um policial arrogante e imbecil e na mesma escola, ela é policiada por um senhor educado e gentil...mesma corporação, o que mostra que o que determina as ações é a índole de cada um, seja policial ou outra função.
Quanto a comparação com mongoloides (são os que tem síndrome de Down) é bastante discriminatória e errada, aliás, é até um ato de preconceito contra pessoas totalmente desprovidas de sentimentos de crueldade e falsidade.

2007-03-25 08:12:00 · answer #3 · answered by Tereza B 5 · 3 1

- Amigo !!!

- Este é o mau funcionário público, este é o mau militar,
este é o mais fácil corromper !!!!

- Este que voçê se refere, não é militar, está militar !!!

- O Poder, digamos pretenso poder lhe subiu à cabeça,
não encontrou neurônio nenhum que lhe barrasse a im-
becilidade crescente, e saiu à rua achando-se a maior
"otoridade "

- Para acabar com isso, além da prova escrita, deveriam
passar por prévia seleção psicologica, senão daqui a
pouco nossas ruas estarão cheias de Rambos e Van
Dames frustados fazendo besteira com o povo inocente.

Sucesso, sorte sempre !!!

Jose André.

2007-03-26 09:23:18 · answer #4 · answered by Jose Andre 7 · 1 0

Gostei da sua pergunta mas não podemos esquecer que militar também é um piloto de caça da FAB, um fuzileiro da MB e um comando do EB, sem falar das outras inumeras funções dentro das Forças Armadas.
Por exemplo, um jovem quando passa em um concurso e coloca um macacão de piloto no corpo ele naturalmente vai se sentir orgulhoso e mais capacitado sim do que outros homens, pois não é qualquer um que é piloto de caça e essa profissão não se vê todos os dias. Eu mesmo agiria assim, me sentiria na primeira linha de defesa do Brasil, os outros homens, que fossem procurar o que fazer, mas não trataria ninguem mal, pois os militares são educados pra valer.
Sem falar que nesse caso existe um fascinio da mulherada pela profissão militar, principalmente se for um piloto.
Quando passa um piloto fardado na rua, a mulhereda perde o fôlego. Acho que isso é muito gratificante e aumenta a auto estima dos militares.

2007-03-25 14:34:19 · answer #5 · answered by Maverick 1 · 1 0

Deu para perceber que vc é recalcado por não ter conseguido ser militar. Em todo seguimento da sociedade, vc não pode julgar um grupo pela ação isolada de alguns membros.Voce não conhece nenhum bom policial? Deixe de malandragem: o nome não é berro, e sim Pt 380!!

2007-03-25 09:31:44 · answer #6 · answered by ? 7 · 1 0

O amigo não deve generalizar... abraços

2007-03-25 09:01:15 · answer #7 · answered by a verdade faz doer... 7 · 1 0

Você sabe quanto ganha um militar para proteger a SUA vida ??? O cara põe a vida dele em perigo por uns R$ 600,00 e pouco, vai encarrar esta ? Vais querer ser militar para defender o povo ? Defender os oportunistas que ganham mais de R$ 20.000 sem fazer p.... nenhuma ?
Tem militar corrupto, sim, mas a culpa é de quem paga seu mísero salário !!! Se todos tivessem um salário descente não aconteceria ter auroridades puxando o gatilho a toda hora.

2007-03-26 20:58:14 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

apesar de não concordar com a respostas de alguns aqui, reconheço que existe nas corporações do país, pessoas mal intencionadas e que já entraram na corporação com instinto de bandidagem. Mas existem aqueles que possuem uma índole, um caráter e que não aceita esse tipo de situação. Também acho que se houver mais pessoas que ao invés de se esconder, passar por um policial e cumprimenta-lo, desejar-lhe um bom dia, certamente perceberá que há bons policiais e maus policiais. Lembre-se os traficantes também se tornam donos ( mais homens ) quando está armado e matam sem o mínimo de ressentimento. E mais a maioria dos policiais são pais/mães ou filho/a de familias honestas, simples e que ganham a vida para nos passar a falsa sensação de segurança. Tente agora saber porque os políticos não fizeram nada até agora.

2007-03-25 10:57:28 · answer #9 · answered by mtadeu68 2 · 0 0

Isso é decorrente da sexualidade mal resolvida desses "valentes" de fardas ou distintivos quando crianças, pois o caráter desse "machos" são formados até seus oito anos de idade, depois disso segue seu destino, são muito machos com um ferro na cinta e na companhia de outros, sem essa coraça esconde suas fardas e armas dentro das n.a.d.e.g.a.s. e vejo muitos rebolando nas ruas para passarem batidos pelos bandidos, sabendo que muitos deles são traficantes de drogas e armas para as favelas do Brasil, se as drogas e armas que chegam as favelas e morros controlados por traficantes passam por estradas e rodovias do nosso Brasil, quem sabe se os batalhões BPRV, BPTRAN, BPRF, e demais batalhões responsáveis pelas nossas estradas estão envolvidos com o trafico de drogas e armas no nosso País? E o pior é que na hora de morrer nas mãos de marginais muitos se mijam todos, e dizem eu tenho familia, mas na hora de abordar seus patrões, sim patrões pois somos nos com nossos impostos que pagamos seus salários, nos abordam com truculência e atitudes de marginais, veja o que que eu e minha familia sofremos nas mãos de alguns vagabundos travestidos de policiais e suas conseqüências.
E lembre-se bandido bom é bandido morto, seja quem for ou oque for!!!
Tem que denunciar esses marginais!!!

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
2ª DELEGACIA DE POLICIA JUDICIÁRIA MILITAR

AUTO DE RECONHECIMENTO PESSOAL

Data: 24 de março de 2006
Nome e Cargo da Autoridade: TEN CEL PM RG 29.175 Mauro Sérgio da Silva REIS
Nome do Encarregado: 2° TEN PM RG 38.083 Marcus Vinícius de Figueiredo

Pessoa indicada para proceder ao reconhecimento: Sr. Lupércio LOZALDA CALDEIRA, portador da identidade n° , já entrevistado na presente Averiguação, o qual, na presença das testemunhas presenciais:

a) 1° Ten PM RG 32.315 José Roberto Louzada
b) Subten PM RG 38.241 Luiz Carlos Ribeiro Castilho

e, após a observância do que dispõe o Art. 368 do Código de Processo Penal Militar, DISSE QUE reconheceu os 3° Sqt PM RG 50.983 GUILHERME HORSAI DA SILVA, SD PM RG 70.220 FERNANDO SILVA DO NASCIMENTO, todos do BPRV, como sendo os Policiais Militares que participaram da ocorrência no dia 16 de dezembro de 2005, no Posto 19 do BPRV, localizado no bairro Albuquerque em Teresópolis, por volta das 17:20h, reconhecendo o primeiro (3º SGT PM GUILHERME) como aquele que o convidou para ir até um quarto do Posto 19, onde solicitou dinheiro para resolver a ocorrência no local, sem maiores complicações, para liberá-lo da infração da ocorrência, e que a estrada estava somente liberada para “os meninos do Pacheco”. Reconheceu o segundo (Sd PM FERNANDO) como sendo aquele que, na abordagem, disse que iria esculachar o Declarante; que ameaçou a implantar drogas contra o Declarante, dizendo, na DP, em voz alta que: “depois assina um 12 (doze) e não sabe o porquê”; que ele fazia parte do grupo que concordou com um Detetive da turma do Inspetor Wilson, da 110a DP, que disse: “A Corregedoria é nossa, e que este Declarante estava no erro, e não iria dar em nada”. E como nada mais disse, vai por todos assinado.

MARCUS VINICIUS DE FIGUEIREDO — 2° TEN PM RG 38.083
AVERIGUADOR

LUPÉRCIO LOZALDA CALDEIRA — Ident. n°
RECONHECEDOR

José Roberto Louzada - 1° Ten PM RG 32.315
TESTEMUNHA DO RECONHECIMENTO

Luiz Carlos Ribeiro Castilho - Subten PM RG 38.241
TESTEMUNHA DO RECONHECIMENTO

2007-03-25 09:52:49 · answer #10 · answered by Caldeira 3 · 0 0

Porque tem complexo de inferioridade e essas coisas dao uma sensacao de poder, de autoridade.

2007-03-25 08:48:23 · answer #11 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers