English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-03-24 22:29:51 · 9 respostas · perguntado por Aquecimento Global 6 em Entretenimento e Música Pesquisas e Opiniões

9 respostas

O sexo proibido acaba sendo rapidinha mas, o selvagem é muito mais gostoso.

2007-03-25 00:08:55 · answer #1 · answered by O VIDENTE 5 · 1 0

SEXO E SEXO DE QUALQUER JEITO! ASSIM MEU CARO, SE FOR COM A PESSOA QUE VOCÊ DESEJA O PRAZER E TOTAL, SEJA SELVAGEM, PROIBIDO DE QUALQUER MANEIRA E PRAZER!

2007-03-25 08:33:14 · answer #2 · answered by jilmara2000 3 · 1 0

sexo proibido com certeza

2007-03-25 07:37:05 · answer #3 · answered by NUCIENE GONÇALVES DOS SANTOS G 1 · 1 0

Sexo selvagem.
Com várias posições,mordidas,puxões de cabelo....
É tudo de bom....

Bjks.

2007-03-25 07:02:21 · answer #4 · answered by Daniella YR 7 · 1 0

se for proíbido e ainda sim for ruim?
Depende muito do meu perceiro.

2007-03-25 07:10:10 · answer #5 · answered by Kátia Flávia 4 · 0 0

Qualquer um, eu quero é gozaR

2007-03-25 15:12:18 · answer #6 · answered by Kyrie eleison - Christe eleison 6 · 0 1

Não lido muito bem com coisas " proibidas " . Meu caráter é reto....tão reto que as vezes tenho raiva de mim mesma....rsrsrs Não sei fazer o que é errado , o que é condenado pela sociedade , o que pode de repente se voltar para mim e me prejudicar. Tenho sempre um anjo pensante do meu lado que me freia sempre que o farol fica vermelho. Além do que entendo como " proibido " , algo até feio e não gostaria que fizessem comigo algo ruim....então não faço com ninguém. Por exemplo: Homem casado.
Não tem a menor chance de nada comigo...serei amiga , poderemos falar de tudo , mas se rolar atração....não vai acontecer..por que eu não me permito.
Mas com relação ao sexo selvagem , já me sinto mais a vontade. É muito bom sentir algo assim , querer inovar , testar seus limites , se entregar inteiramente , ser criativa e não deixar as coisas cairem na mesmice. Agora vou te dizer que criaram um dia especial para se comemorar o Sexo Selvagem...rsrsrs Vale a pena conferir pessoalmente no site
http://www.ig.com.br/paginas/especiais/sexo_selvagem/index.html , mas para os preguiçosos de plantão vou adiantar por aqui...posso??
É claro que não deveria existir um único dia para o sexo selvagem, mas o iG resolveu criar essa data no dia 05 de abril para estimular os mais tímidos e dar idéias para que todos dias sejam de muito sexo selvagem.

Fetiche

Loucos por pés, tarados por uniformes, compulsivos por sapatos, devotos do chicotinho... Fetichistas são assim. Gente que idolatra partes do corpo ou objetos inanimados que, sabe-se lá por que, geram momentos de muito prazer.
Especialistas em sexo e livros especializados citam fetichistas nos mais variados níveis - dos inofensivos aos malas.
O lado bom da coisa é exercido pelos fetichistas light, que lançam mão de um arsenal excitante para incrementar sua vida sexual. Assim, entram em cena saltos altos, meias finas, fardas, plumas e o que mais a imaginação mandar, e o companheiro concordar em usar. "O fetichismo é totalmente aceitável, desde que não incomode uma das partes envolvidas", acredita o Dr. Haruo Okawara, terapeuta criador do Departamento de Terapia Sexual da Faculdade de Medicina da USP.
O incoveniente dessa prática é quando o fetiche extrapola os limites. "Muitas vezes o fetichista exclui a figura do parceiro em benefício do seu objeto do desejo", explica o Dr. Okawara. "Nesse caso, o fetiche entra como elemento negativo na relação, porque um dos lados sente-se preterido." O médico cita ainda que 90% dos fetichistas são homens. E que muitas mulheres ainda chegam ao seu consultório chocadas com algumas "manias" de seus maridos ou namorados. Ou, então, enjoadas da repetição de fetiches na alcova.
Para não correr esse risco, elaboramos um cardápio variado com 15 fetiches clássicos, adotados por homens e mulheres, que, se bem utilizados, podem esquentar qualquer clima. Ai vão elas :

Dose dupla
Duas mulheres reunidas sob o mesmo lençol, que tal? Essa pode ser considerada uma das "taras" favoritas de nove entre dez garotos. Ainda mais se eles puderem fazer uma participação especial na festinha...

O que vale é a intenção

O sutiã sem bojo circula até hoje nos cabides rotativos das lojas de lingerie. Já foram arroz de festa em anúncios publicitários que deram o que falar na década passada e, quem diria, no passado também teve seus dias de glória. Utilidade? Nenhuma. Mas ao que tudo indica, conta com uma leva considerável de admiradores de seu estilo sex shop. Faz par com a clássica calcinha com zíper.

Ata-me

A mocinha indefesa, entregue aos desejos mais impublicáveis e calada por uma boa mordaça é o fetiche favorito dos adeptos do sexo estilo aventura. A trilha sonora é composta de gemidos e o barulho de pezinhos histéricos batendo no chão - porque tentar se libertar do malvado faz parte da brincadeira.

Um tapinha não dói

A cena da "surra" no colo ilustrou páginas e mais páginas de revistas e livros ao longo dos anos - em versões com acessórios de toucador (a escova de cabelo foi bastante utilizada para essa finalidade) e com a palma da mão em si

Uh! Tiazinha

Engana-se quem pensa que Suzana Alves foi uma grande sacada de marketing fetichista. A onda das mulheres mascaradas, de chicotinho em punho, é bem mais velha que as nossas avós. O espartilho com a cinturinha estrangulada reinou absoluto na era vitoriana, quando foram registrados casos de senhoritas desfilando inacreditáveis 25 cm de circunferência acima dos quadris. O chicotinho entra como elemento sado-masoquista - sempre bem-vindo em rodinhas mais ousadas.

De Salto Alto

Durante séculos as chinesas atrofiaram seus pés para que coubessem em minúsculos sapatos adorados pelos homens. No livro "Fetiche - Moda, Sexo e Poder", de Valerie Steele (Ed. Rocco), descobre-se que o pé "lótus dourado", com oito centímetros, era celebrado como ideal erótico. Os chineses acreditavam que a atrofia dos pés por amarração fazia com que os músculos da vagina ficassem mais apertados. Mas são os saltos altos os grandes ícones fetichistas. Na Renascença, eles atingiram proporções abissais, com até 20 centímetros. Isso sem contar sua utilidade como arma ameaçadora perante a seleção de fãs de um bom stiletto.

Cinderela

Considerado um dos maiores clichês em termos de fetiche, o pé é uma das partes do corpo mais comumente dissociada do restante do corpo pelos fetichistas mais fanáticos. "Os pés são a melhor tradução da preferência compulsiva por partes do corpo como forma de obter prazer", diz o Dr. Haruo Okawara, especialista em terapia sexual há 30 anos. Se as unhas estiverem pintadas de vermelho, então, nem se fala

.De olhos bem fechados

Vendas entram como fetiche favorito dos adeptos de fortes emoções. O medo do desconhecido e o prazer obtido por sensações inesperadas foram consagrados em cenas de cinema. Quem não se lembra do banquete que Mickey Rourke promoveu sobre uma empolgadíssima Kim Basinger de olhos vendados em "9 1⁄2 Semanas de Amor"?

ntimidade máxima

O culto à calcinha é manifestado das mais variadas formas. Alguns homens gostam de vestir a peça na hora H. Outros pedem às suas partners que permaneçam o tempo todo com a dita cuja. Enquanto uma seleção de fetichistas crônicos a considera peça de museu. No Japão, há lojas especializadas em calcinhas (usadas) que vêm em embalagens hermeticamente fechadas, às vezes até com a foto das donas - geralmente meigas colegiais, que conhecem o valor da mercadoria que estão vendendo

Submissão

Dominar e ser dominado faz parte do jogo do fetichista. É por isso que ter uma mulher totalmente entregue aos seus desejos é a grande tara de muitos homens adeptos dessa prática. E um grande barato para boa parte das mulheres

Ao seu dispor

Uniformes de marinheiros, comissários de bordo, policiais, enfermeiras e serviçais têm forte conotação sexual para amantes desse fetiche fashionista. Acredita-se que quem embarca na brincadeira imediatamente incorpora o papel que lhe cabe - que pode ser o de dominador, como um policial, por exemplo, ou dominado, no caso dos uniformes de empregados. No século XIX, as prostitutas em bordéis vestiam-se ocasionalmente como domésticas, assumindo o papel de vítima de seus "patrões".

Estranhos no Ninho

Sexo com desconhecidos é outra peculiaridade dos fãs do estilo "não estou nem aí". Pode ser com um estranho no banheiro de uma festa, com o dono da padaria, com o homem que entrega pizzas na sua porta... O que importa é a emoção de ter em mãos alguém que você nunca viu e com quem não precisa nem dizer o seu nome

O Estrangeiro

Ainda na categoria ilustre desconhecido, esse ser é o objeto de desejo de 90% dos viajantes em busca de emoções não mencionadas nos guias de viagem. Em cenários inéditos, tudo fica muito mais interessante...

Concentração

Desde os tempos de colégio, invadir o vestiário do time do sexo oposto é uma questão nem sempre bem-resolvida. Nos filmes de adolescentes babacas americanos, a prática já ficou batida e dificilmente resulta em cenas de sucesso - sempre entra alguém para estragar a festa. Na vida real, porém, há quem jamais desista de tentar entrar pelos fundos

Profissão Perigo

Homens e mulheres perigosos encerram esta lista de pequenos prazeres fetichistas. Mafiosos italianos, que chegam nervosinhos em casa, e espiãs russas, armadas até os dentes, entram na lista dos favoritos.

Bem.....visitem o site....garanto que vão ter muiiiiiiiiiiiiiito que ler....rsrsrs
Cuide-se AG

2007-03-25 12:59:20 · answer #7 · answered by Estrelinha 6 · 0 1

eu não sei

2007-03-25 07:30:54 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 1

acredito que nenhum nem outro seja prazeroso, a verdadeira relação sexual é aquela que haja bastante cumplicidade e sinceridade no casal.

2007-03-25 05:49:53 · answer #9 · answered by osvaldo r 2 · 0 1

fedest.com, questions and answers