English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que mar não é apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, para o terreno do amanhã, E incerto de mais para os planos e o futuro tem costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se levam anos para construir confiança e apenas segundos para destrui-la

2007-03-24 19:10:57 · 8 respostas · perguntado por Michel R 4 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto de sua vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo às longas distâncias. E que o que importa não é o que você tem na vida, mas sim o que você é. E que bons amigos são a família que nós nos permitimos a escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos, se compreender que os amigos também mudam, assim como nós. Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa ou nada e da mesma forma ter bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso devemos sempre deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a ultima vez que a vejamos. Aprende que as circunstancias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos assim como por nossas atitudes. Começa a aprender que não se deve comparar-se com os outros, mas sim como o melhor que você mesmo pode ser.

2007-03-24 19:14:17 · update #1

Descobre que se leva muito tempo para se tornar à pessoa que quer ser e que o tempo que você tem é muito curto. Aprende que não importa aonde já chegou, mas sim onde está indo, mas se você não sabe pra onde vai qualquer caminho serve. Aprende que ou você controla seus atos ou eles controlam você e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, Pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que te chute quando você cai, é uma das poças que te ajuda a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve e o que você aprendeu com elas do que quantos aniversários, você celebrou.
Aprende que a mais dos seus pais em você suponha.

2007-03-24 19:16:06 · update #2

Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes, e seria uma tragédia se elas acreditassem nisso.

É isso aí!!!

2007-03-24 19:17:20 · update #3

8 respostas

Ah, tudo isso e muito mais!! Pode crer que na altura desta minha vida em que estou, já aprendi tudo isto...procuro lembrar sempre e tento aplicar ao meu dia a dia...a vida só nos ensina! Da minha dor maior, que foi perder meu filho de 17 anos, eu tirei lições inesquecíveis de vida...neste texto diz muita coisa sobre isso...amar e perdoar...se perdoar por não ter acertado...dar-se nova chance sempre e saber que somos seres dotados de luz divina...não somos reles matéria...ah, meu amigo...esta pessoa que escreveu este texto estava iluminada !!muitos beijos!!

2007-03-24 20:16:07 · answer #1 · answered by massafera transferida fiel 2 · 2 0

Mizifio, zi preto véio cunhece esse texto desde priscas eras. É de Shakespeare!

A môça ali disse qui num é do Shakespeare. Vois micê, mi perdoa, que zi preto véio anda meio ruim das vista!

2007-03-25 02:15:09 · answer #2 · answered by Professor Papagaio 3 · 2 0

Obrigada por esse texto lindo...ja esta me ajudando,
Beijosss

=)

2007-03-25 03:07:34 · answer #3 · answered by kimberley 5 · 1 0

Antes de mais nada tenho a dizer o seguinte: embora muitos acreditam que este texto seja do Shakespeare, ele NÃO é! O texto em questão é da autoria de Veronica Shoffstall, que escreveu em um dos seus textos de auto-ajuda.

O texto é lindo!! Palavras certas para momentos certos (e incertos também).

2007-03-25 02:34:24 · answer #4 · answered by debi 3 · 1 0

Texto inteligente, resultado de experiências maduras e intensas.
Realmente, este texto responde uma enorme quantidade de perguntas sobre relacionamentos aqui do YR. Parabéns! Isto é contribuição para o bem de todos. Um grande abraço!

2007-03-25 02:17:48 · answer #5 · answered by Vanessa 5 · 1 0

O que fazer

2007-03-25 16:14:43 · answer #6 · answered by Janáira 08. 7 · 0 0

Esse texto de William Shakespeare é classico, muito bonito.

na íntegra
http://myworldtravelnews.wordpress.com/

2007-03-25 09:23:19 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Sem palavras para comentários!!! É A VIDA, E COMO AMO A MINHA EXISTÊNCIA!!! Grata...mell...

2007-03-25 06:44:06 · answer #8 · answered by @ngell 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers