English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

tenho "sofrido" com a educação do meu filho sou muito dedicada e faço de tudo para protege-lo, vivo para ele tudo é ele sei que sou exagerada mais não é fácil a responsabilidade de cria-lo sozinha; ele é um grande presente que deus me deu sinto que meu sacrifício não esta sendo em vão ele é um grande filho. o resto é aguardar o que deus me mandará mais se um dia eu tiver problema em relação a ele não me culparei em nada pois a minha parte eu fiz.

2007-03-24 12:38:09 · 8 respostas · perguntado por morenatere 1 em Educação e Referência Outras - Educação

8 respostas

Olá Morenatere, bem, vejo sua pergunta como um desabafo,talvez por não ter com quem fazê-lo e saiba que sempe estamos aqui. Certamente você está fazendo muito bem sua parte. Muitas mulheres encontram-se na mesma situação e a todas Deus sempre dá força e garra para continuar na luta. Pode ter certeza que seu filho lhe é grato e te ama muito. Por suas palavras percebemos que é uma grande alma e não se preocupe em ter que arranjar alguém. Na hora certa surgirá a pessoa certa que vai te merecer e te fazer mais feliz ainda,juntamente com seu filho. Não se deixe abalar pelos infortúnios da vida,pois tudo passa e nada é eterno! Beijo no ♥ Ps - esse tere,teria relação com a cidade serrana do Rio?

2007-03-24 12:49:43 · answer #1 · answered by ◘ Ysis ◘ 7 · 1 0

a senhora é uma boa mãe:fez o que foi preciso fazer. Só não cobre de seu filho que se sacrificou para fazê-lo.Diga sempre que fez o que fez por escolha.Deus deu esta graça a senhora, porque sabia que iria dar conta.Parabéns.

2007-03-27 15:58:56 · answer #2 · answered by didi_767 6 · 0 0

Vc é hermafrodita?????

2007-03-24 20:23:33 · answer #3 · answered by Paulo 5 · 0 0

A minha mãe fez o mesmo que você, por mim e por minha irmã, hoje em dia trabalhamos, seguimos com dignidade e reconhecemos o valor dos cuidados que ela teve com a gente. Lembro que tentaram fazer fofocas, sobre minha paternidade, nunca liguei, pois sei que quem estava sempre ao meu lado era ela. Seu filho pode estar passando por uma fase que mesmo para mim foi difícil, lembro que fiquei deprimida, às vezes os meninos ficam meio agressivos e rebeldes, mas quando se sabe que temos uma mãe que nos ama ao noso lado, superamos os problemas, mesmo que leve um certo tempo. Tudo de bom para vocês.

2007-03-24 20:06:02 · answer #4 · answered by doidinha da silva mãe teve alta 7 · 0 0

Da forma como você coloca a tua relação com o teu filho, da a impressão que você já esta tendo um problema! me desculpe-me se estou sendo muito direta.
Mas não importa qual a idade, nossos filhos sempre terão a necessidade da presença de uma mãe ou de um pai, muito conselho e também uma posição sua forte e única com relação ao comportamento dele fora de casa. Acho muito importante que vocês tenham sempre um dialogo e que você como mãe saiba com quem o teu Filho andas e onde vai.
E muito importante que você tenha deixado claro para ele que qualquer desvio que ele descida seguir, seja nas drogas ou outras coisas mais, e puramente um opção dele e que você estará disposta a apoia-lo a vida toda desde que ele siga crescendo como um ser honesto e digno da confiança que você a ele dedica.
E sempre muito impotente que vocês sempre estejam na mesma sintonia!
Desejo a você muita boa sorte nesta tua jornada.

2007-03-24 19:59:52 · answer #5 · answered by jilmara2000 3 · 0 0

.v.
parabéns...

2007-03-24 19:50:18 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Ta mais calma? Desbafou? Ta agora pode assistir o capitulo da novela, sem culpa.

Sorte ai!

2007-03-24 19:48:29 · answer #7 · answered by Lord Byron 6 · 0 0

Parabens não é fácil mesmo com um companheiro. Seria muito importante ele ter uma referência masculina, principalmente nesta época, mas isso não quer dizer que precise ter um marido para isso. Um tio, um avô, um professor... pode ser uma referência na qual ele possa contar e se espelhar... para não se aconselhar em algum amigo desorientado.
Converse bastante com ele e confie em Deus. O resto sairá bem.
:) Força menina :)

2007-03-24 19:46:53 · answer #8 · answered by michele 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers