Acho que isso não deve ser motivo de inveja, mas quase que concordo com os argumentos.
JK
2007-03-24 07:05:18
·
answer #1
·
answered by Os Okampas 7
·
26⤊
0⤋
Achei a pergunta estereotipada e preconceituosa. =/
2007-03-24 23:19:20
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Filhos para nos amparar na velhice?! Na minha rua há um caso de um senhor que foi colocado no asilo...se não me engano ele tem mais de cinco filhos e um montão de netos.
Quem garante que um gay será solitário na velhice?
Tudo é relativo.
2007-03-24 19:57:51
·
answer #3
·
answered by Suindara_H 2
·
1⤊
0⤋
acreto que gays tambem msofram por amor ou pela falta dele,gays tambem são discriminados,ficam tristes............enfim cada qual com seus problemas.
2007-03-27 17:04:52
·
answer #4
·
answered by Lia 6
·
0⤊
0⤋
Oi "CABEÇÃO", Você tem toda razão...rsrsrs...
Por isso é que estou largando da minha mulher...rsrsrs...
Espero daqui pra frente ser bem sucedido também...rsrsrs...
E parar de sustentar meus filhos que já estão grandes...rsrsrs...
E tem outras, não passam o perigo de serem cornos...rsrsrs...
Pra mim virar GAY só está faltando a coragem de sentir um bem grande na minha bundinha...rsrsrs...É PÁ KABÁ, BABY...
2007-03-26 08:39:43
·
answer #5
·
answered by Seletivo 4
·
0⤊
0⤋
Acho que vc está exagerando. Nem todo ay é bem sucedido, aliás, acho que são como os heteros, bem ou mal sucedidos de acordo com suas aptidões.
Se não tem que aturar mulher chata, já imaginou aturar bofe chato? Cri-cri? Violento? Ou ciumento de fazer pití na porta do seu trabalho? Pode ser bem pior...
Quanto a sustentar filhos, por enquanto são poucos, mas já começa a acontecer. E pode ser que um casal gay se separe e os dois pais tem que continuar sustentando a ciança.
Portanto, não dá para ter inveja de ninguém. Cada um tem que procurar se dar bem com as suas próprias circunstâncias.
2007-03-25 23:54:31
·
answer #6
·
answered by Ricardo 6
·
0⤊
0⤋
Essa sua pergunta envolve alguns mitos que precisam urgentemente serem esclarecidos:
- Em primeiro lugar, nem todo gay é "alegre" e "bem sucedido". Essa é um,a visão deturpada demais. Por viverem num ambiente carregado de preconceitos como o oferecido pela sociedade brasileira, é bastante difícil ser apenas alegre ou bem sucedido. Há gays tristes, alegres, bem ou mal sucedidos, assim como os héteros, igualzinho. Ser gay ou ser hétero trata-se de orientação sexual enão algo que de antemão direciona ao sucesso e à alegria.
-Segundo: nem toda mulher é "chata". Há mulheres soberbas, maravilhosas, grandiosas. Poéticas... Como homens, também, aliás. E há ex-mulheres dignas que ainda ajudam e muito seus ex-maridos. Sua pergunta é machista.
-Terceiro: no dia em que for legalizada a adoção por gays, no Brasil, eles terão, sim, que sustentar seus filhos, adotados ou não, como qualquer outro cidadão. E, se for o caso, pagar pensão alimentícia. Os gays querem e merecem serem legitimados perante toda a sociedade. E, por último, penso que os gays e lésbicas têm muito a ensinar para a sociedade, como a amar mais e aproveitar mais o presente, talvez nisso resida a "inveja" que você fala. Se, ao menos culturalmente, os/as homossexuais atingiram um patamar onde pode-se até se falar em "inveja", está justamente na capacidade de amar e de propor novas e mais criativas formas de relacionamento. Portanto, antes de invejar, que tal aprender algo com eles/as?
2007-03-25 20:58:14
·
answer #7
·
answered by aguieiras2002 5
·
0⤊
0⤋
Não acho que eles devam nos invejar mas acho que deveriam respeitar.
Teve um cidadão aí que respondeu que não são bem sucedidos e ainda comparou a "celebridades". Será que esse cara também é uma e realmente acha que só aparecendo na telinha é que alguém é bem sucedido, me poupe.
Eu tenho um bom emprego, e vários dos meus amigos também. A maioria deles cursou faculdade, alguns tem mestrado, doutorado, etc. e vivemos muito bem assim. Somos bem conscientes de nossa personalidade e estamos tão suscetíveis a desilusões afetivas como qualquer outra pessoa.
2007-03-25 08:00:46
·
answer #8
·
answered by PC 3
·
0⤊
0⤋
Cada um com seu cada um. Há a desvantagem dos namoros serem mais vazios, a solidão é maior, a busca por um amor é mais árduo e a maioria acaba só na pegação, pulando de cama em cama. E quando namora, a maioria trai mesmo, na maior cara de pau. Eu sou gay, sei que nasci assim, mas não vejo tantas vantagens. Cada um carrega a sua cruz. A vantagem de ter uma família sólida, com esposa e filhos, não tem preço, mas isso está em extinção, porque até os heteros estão no rodízio.
2007-03-24 21:47:45
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Olá Cabeção?
Cara, se os héteros invejarem os homo pelos motivos que citastes seria interessante vc tomar conhecimento dos seguintes detalhes dos homo em relação aos héteros:
- Héteros não sofrem preconceitos em TODOS os ambientes sociais por qual passam;
- Héteros não são condenados pela Igreja por sua opçao sexual;
- Héteros não são facilmente proibidos de adotarem crianças;
- Héteros não ficam às escondidas para beijar o ser amado
- etc...
Cabeção, a inveja nesse caso, é mútua. Nunca é bom termos inveja das qualidades de quem sabemos que tbm tem muitos defeitos.
O importane é sermos nós mesmos e aprender aproveitando aquilo de bom q os outros tem a nos endinar!!
Abraços!!!!!!!
2007-03-24 15:18:06
·
answer #10
·
answered by Chick 2
·
1⤊
1⤋