Não sei se existe mas eu já vi dois cachorros fazendo isso a vista de todos.
Suas porcarias...
JK
2007-03-24 02:59:12
·
answer #1
·
answered by Os Okampas 7
·
27⤊
0⤋
Sim, tenho "dois" baratas que são homossexuais assumidos. Ahhh, tb tenho um ratinho gay, uma cobra lésbica e um gato boiola....
2007-03-24 02:32:29
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
O comportamento homossexual (não homossexualidade), é observado em algumas espécies animais. Em espécies cujos casais são estáveis, a prática homossexual muitas vezes persiste durante toda a vida. Noutras, esse comportamento pode ser abandonado frente à possibilidade efetiva de reprodução da espécie, levando-os à prática heterossexual. Estão documentados comportamentos homossexuais e bissexuais em centenas de espécies animais, quer em cativeiro, quer na natureza. Neste momento, não existem estudos científicos conclusivos sobre a causa ou a origem das diferentes práticas sexuais nos animais. Caso notável são pinguins em cativeiro.
Algumas investigadores interpretam o comportamento homossexual em animais (e em seres humanos também) como mecanismo de seleção evolutiva para conter o aumento excessivo de populações, além de manter em atividade indivíduos em idade reprodutiva quando não há disponibilidade de parceiros sexuais imediatos. Nos animais, o comportamento homossexual é encarado como o resultado de ambientes nos quais eles são sujeitos a elevados graus de poluição ou estresse. Outros consideram o comportamento homossexual entre animais apenas variante da sexualidade majoritária sempre presente, mesmo quando não existem condicionantes externas.
Independentemente dessas considerações, o complexo comportamento humano não deve ser interpretado apenas segundo o comportamento de outras espécies. Tampouco comportamento humano deve aplicar-se, tantas vezes arbitraria ou até convenientemente, aos animais.
O biólogo americano Bruce Bagemihl catalogou mais de 300 espécies de vertebrados em que é freqüente o contato genital entre indivíduos do mesmo sexo. Talvez, com uma análise apurada, 10% desses casos sejam descartados. Mas o número ainda é expressivo demais para ser ignorado. Há relatos, por exemplo, de carneiros da montanha machos copulando entre si e de fêmeas lésbicas em famílias de pássaros catadores de ostras. Em algumas espécies de aves o homossexualismo é raro, correspondendo a algo entre 1% e 10% dos relacionamentos. Mas em espécies como os macacos bonobos, da África Central, o contato homossexual é tão ou mais comum que o heterossexual.
A discussão aberta sobre a homossexualidade dos animais é recente. "Havia uma certa timidez cultural em admiti-la", diz Frans de Waal, um dos mais importantes primatologistas do mundo, que detonou um debate em 1997 ao lançar seu livro sobre bonobos, primatas que são parentes muito próximos do homem, com enorme energia sexual. Em cativeiro ou na floresta, quase todos são bissexuais e metade de suas relações sexuais são com bonobos do mesmo sexo. As fêmeas têm relações com outras fêmeas de hora em hora. Antes do livro, pesquisadores raramente mencionavam o assunto. "Eles mostravam fotos das fêmeas tendo relações e na legenda escreviam que eram muito afetuosas."
Em 1999, Bruce Bagemihl publicou outro livro, relatando que comportamentos homossexuais tinham sido observados em 450 espécies. O trabalho foi citado no caso Lawrence versus Texas, que contestou a lei anti-sodomia. Bagemihl diz que, embora esse comportamento seja observado em cativeiro, é muito mais comum no hábitat natural dessas espécies. Entre 10% e 15% das fêmeas de gaivotas são homossexuais. Ocasionalmente, elas têm relações com machos, mas voltam para a companheira para pôr e chocar seus ovos.
Jovens golfinhos são famosos pelas atividades homossexuais em cativeiro ou no mar. Machos e fêmeas de macacos rhesus também. Esses comportamentos em animais vêm sendo registrados desde 1700, mas poucos livros foram escritos sobre o tema. Tudo porque os pesquisadores temem o preconceito e as suspeitas sobre sua sexualidade.
Os cientistas, porém, dizem que o fato de animais exibirem comportamento homossexual não significa que seja geneticamente determinado. "A gente pensa que os animais são pura biologia e genética, mas não são", diz Bagemihl. Mas não dá para extrapolar para seres humanos. O que esses estudos mostram, porém, é que sexualidade é um termo bem mais abrangente do que se gostaria de pensar.
Vivendo e aprendendo
Beijos!
2007-03-24 09:52:37
·
answer #3
·
answered by DePapoProAr 3
·
0⤊
0⤋
Não posso afirmar "homossexualidade" em animais irracionais, mas que existe relação de ambos os sexos, sim.
Hug&Rock
2007-03-24 08:00:15
·
answer #4
·
answered by LionRio 7
·
0⤊
0⤋
Sim, há até filme baseado em história real sobre o assunto.javascript:void(0);
Verifique a ortografia
2007-03-24 06:42:56
·
answer #5
·
answered by José Henrique 2
·
0⤊
0⤋
Não sei se podemos dizer o termo "homossexuais", pois os animais agem por instinto, e não por afinidade. Já vi cães machos tentanto copular uns com os outros, mas não sei dizer o motivo. Thathinhah, me manda essa reportagem, por favor, gostaria de lê-la. laryfg@bol.com.br
2007-03-24 05:23:43
·
answer #6
·
answered by Menina triste 4
·
0⤊
0⤋
Saiu uma reportagem sobre isso na superinteressante de 1999 e foi publicada novamente em 2006 (entre as melhores reportagens desde q a revista foi lançada).
Eu tenho em casa...
Se vc quiser deixar seu email, escaneio e te mando.
É mto bacana!!
2007-03-24 04:19:00
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Só se algum animal foi ensinado, indevidamente, pelo seu dono....
2007-03-24 03:47:47
·
answer #8
·
answered by EHUD 2
·
0⤊
0⤋
Os animais são mais puros que os homens, isto sim é fato!!!!!!
2007-03-24 03:40:12
·
answer #9
·
answered by Mária 3
·
0⤊
0⤋
minha amiga tem um cachorro gay, e ela incentiva enche ele de lacinho cor de rosa,mas eu acho que é mais e cachorro o homosexualismo.
2007-03-24 03:21:32
·
answer #10
·
answered by vabbella 2
·
0⤊
0⤋