English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-03-24 01:54:05 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Ciências Sociais Sociologia

4 respostas

Uma realidade.

2007-03-25 10:18:04 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

é... coitado do povo, vive sendo massacrado, esmagados por todo tipo de manobra. imagina se Deus nao fosse brasileiro como dizem , nao é mesmo? somos muito fortes, nao nos amedrontamos por nada e ainda, apesar dos pesares, recebemos a todos que aqui venha com carinho, respeito e mostramos o gde amor q sentimos pela nossa pátria. somos grandes!!!!!!! nada nos faz pra baixo. abraços mil

2007-03-24 09:57:09 · answer #2 · answered by jullia 2 · 0 0

O povo vive alienado, está inoptizado pela mídia. O pvo vie alheio aos problemas de violência e injustiça. Isso ébom paraos donos do poder e para os capitalistas selvegens que precisam do povo para sobreviver e continuar no poder.
Abnraços

2007-03-24 09:47:06 · answer #3 · answered by Francis 4 · 0 0

Primeiro porque as grandes religiões são usadas pelos governantes como forças políticas para administração das grandes massas populacionais e se prestam para impor regras que os poderes legislativo e judiciário não conseguem por si só fazer valer sobre os habitantes dos povos. O cidadão simples e crente teme mais arder no fogo do “inferno” pela “eternidade” do que passar uns maus bocados numa cadeia superlotada durante 30 anos de sua vida, a religião ocupando o lugar dos poderes legislativo e judiciário nas nações é conveniente para todos os governos! A Lei de “Deus” vale mais que a lei dos homens, esse é o consenso geral e coletivo mas só que pela Lei de “Deus” existem a remissão dos pecados, existe a misericórdia “Divina” existe a obrigação de perdoar a quem nos tem ofendido, existem mais brechas que na lei dos homens e no fim das contas até hoje já mataram mais em nome da Lei de“Deus” do que em nome da Lei dos Homens.

*Note que vigoram duas Leis e é a realidade e é aceito!

É mais ou menos assim, a Lei de Deus é para os pobres e a Lei dos Homens é para os ricos, no fundo essa é a realidade.

As religiões ditando as regras também no planejamento familiar, a poligamia oficializada no oriente e a proibição de anticoncepcionais no ocidente, a religião acima do governo sempre, até na saúde! Não pode usar camisinha, não pode pesquisar células tronco e por aí vai.
O cidadão raramente daria sua vida em defesa da pátria, mas freqüentemente dá a vida em defesa da palavra de seu DEUS e se a vontade política lhe apresentar algum inimigo como sendo o “Mal” o “Diabo” e que ele deve enfrentar para defender seu “Deus” com certeza lutará bravamente mesmo que morra pois sua religião lhe incute a idéia de um paraíso maravilhoso à sua espera se tiver morrido por seu “Deus”! Isso é extremamente interessante para os governos e também esse é o principal problema da humanidade.

O terrorismo e as guerras.

E é para esse terrível destino que caminha a nossa humanidade, para uma tremenda III Guerra Mundial entre religiões que se odeiam.

2007-03-24 09:08:18 · answer #4 · answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers