English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Obs. Evidente que essa pílula não sera fornecida gratuitamente e o efeito será temporário. E aí, vc tomaria ?

2007-03-23 11:54:42 · 8 respostas · perguntado por HENRIQUE 3 em Ciências Sociais Psicologia

8 respostas

Definitivamente não!!!! Que graça teria a vida se fossemos completamente felizes??? Se não tivessemos aquele segunda-feira de te tirar do sério pra na sexta você poder sair com os amigos e relaxar, porque voce deu um duro danado durante a semana e no final de semana merece aquele descanso. As tempestades fazem com que apreciemos as calmarias.

2007-03-23 12:42:13 · answer #1 · answered by nathms20 1 · 1 0

Essa pilula já existe e eu não compro nem tomo...

(há diversos fabricantes e deve ser tomada com receita médica - algumas são estupefacientes...)

Meu corpo produz as proteinas necessárias para as compensações neuronais.

Um abraço

2007-03-23 23:18:19 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

Certamente seria mais um alucinógeno, eu acabaria me viciando porque, se pudesse queria ser feliz a todo instante.

2007-03-23 16:21:13 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

Não, pois a felicidade não tem preço. Se essa pílula que você citou custasse alguma coisa, provavelmente seria falsa.A felicidade não está nas coisas possíveis de comprar, ela está dentro de cada um e não custa nada.

2007-03-23 15:13:31 · answer #4 · answered by jemichels1 3 · 0 0

Eu compraria 200 caixas na 25 de março e venderia no Largo 13 a 10 real a unidade.

2007-03-23 12:57:02 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

compraria para distribuir para um monte de gente amarga,infeliz que só faz estragos na vida dos outros e ,assim pelo menos, por algum tempo, elas sentissem um pouco do que é a felicidade e principalmente, tomasse consciência que é muito melhor ser feliz!

2007-03-23 12:08:34 · answer #6 · answered by majô 7 · 0 0

Acho que não... pois se eu tomasse, acho que teria overdose! Eu tenho uma fábrica interna... até mais...

2007-03-23 11:58:13 · answer #7 · answered by Ash! - @thedeiwz 5 · 0 0

A melhor forma de sermos felizes é contribuirmos para a felicidade dos outros. Por isso, a oração, a prática de trabalhos e estudos edificantes, boas músicas, boas leituras, o sorriso, bons pensamentos, boas palavras, boas ações, boas canções, a prática de esportes, a realização de trabalhos voluntários em favor de pessoas mais carentes, e a prática da caridade são receitas de felicidade em nossa vida. A felicidade é um tema que envolve muitos aspectos, então vou citar aqui um texto muito bom que fala sobre a felicidade:

Bagagem Eterna

Você deseja paz, alegria... e as procura sempre em outros lugares, sem perceber que tudo está dentro de você. Aprenda a encontrar a sua própria felicidade. Ela não é comprada, é conquistada. Deve ser desbravada de dentro para fora. E para isso é preciso buscar, amando-se em primeiro lugar e repartindo com os demais o amor que lhe vai no peito. Se não amamos a nós mesmos como poderemos amar aos outros ou sermos amados? Dessa forma você partirá de si para a conquista global. É uma receita simplista, mas muito verdadeira. Basta querer. Cultive a sua auto-estima, arrume o seu interior e vá à luta!
Há tanta beleza na Terra! Há tanta beleza em você! Aprenda a buscá-la na destreza dos seus passos, na ternura de suas palavras, na bondade do seu coração...
Encontre motivos para ser feliz numa manhã de sol arregalado; num bom-dia ao desconhecido que perdeu o ônibus; na flor que desabrochou no seu jardim; no sorriso de seu filho; na volta para a casa... Quantos não têm um lar para voltar!
Seja feliz pela vida que pulsa em você, e pelo pulsar de sua própria vida! Você está vivo!
Seja feliz porque trabalha e pode ser útil ao seu próximo. Seja feliz porque pode renascer todos os dias para uma vida melhor. Marque sua trajetória com pegadas de solidariedade. Você não está aqui por acaso. Você precisa da vida e ela de você! Ponha-se no trabalho e ajude a melhorar o mundo. Uma fagulha, apenas, de sua mente positiva pode ajudá-lo. “Carreando um punhado de terra todos os dias fará uma montanha”. Coíba a violência, o desamor... O mundo está precisando disso. Ele precisa de você!
O avanço tecnológico trouxe-nos o progresso, provou a inteligência humana. Armou o mundo possibilitando a desintegração num piscar de olhos, bastando acionar botões. Custou-nos ônus exacerbado. Aproximaram-se as distâncias e distanciaram-se as proximidades, valendo dizer que é no meio da multidão que nos sentimos mais sós.
Para coibir essa síndrome de violência nos nossos dias, cada um de nós, na condição de ser humano carente, amorável, tem que se esforçar para fazer feliz o próximo, pelo menos o mais próximo. Com isso seremos os mais beneficiados, pois o princípio cristão prega: “Há mais felicidade em dar do que em receber”.
Saia do seu esconderijo, olhe em volta, dê um sorriso, uma palavra, até mesmo um gesto, contanto que sejam permeados de amor. Procure ajudar! Una a ajuda material à doçura do seu coração. Transmita paz àqueles que, por insensibilidade ou falta de crença, viciam-se, usando a droga por escudo, num processo de autodestruição; enveredam pela violência, ceifando vidas, enquanto você poderá ser a próxima vítima.
Cultive bons pensamentos. Eles são os nossos companheiros, inseparáveis. São eles os gestores de nossas palavras e ações, boas ou más. Afinal “dize-me com quem andas e eu direi quem és”.
Afaste de si as revoltas, recalques, inseguranças, ódios, pois isso não leva, senão à nada! Não vai resolver o seu problema. Ninguém lhe devolve a paz se você não a buscar.
Pensamentos contrários ao bem, ou seja, os pensamentos negativos, são regados por forças maléficas e, por vezes, redundam em crimes horríveis que abalarão não só a você, mas toda a sua família e amigos.
Dizem que quando não podemos transpor uma montanha, devemos circundá-la até ao cume. Assim, para tudo há uma solução viável. Não existem problemas insolúveis. Vá à luta! Ouse, trabalhe, que o retorno virá, como o corpo sólido que atiramos ao ar e que volta pela força da gravidade.
Sua vida é a sua vida! Seus sofrimentos são a maquiagem que embelezam o seu Espírito! Com aceitação e humildade, coragem e determinação, tornar-se-ão leves em seus ombros.
Não se atire à beira dos caminhos! Reaja! A batalha não acabou e você não pode se render. Junte as migalhas de energia que lhe restam! Somando-as, fará uma fortaleza indestrutível! A mente é o comando, e tudo é possível quando a temos ilesa. É preciso, apenas, admoestá-la para frente e para o alto.
Se for ferido em bens materiais, não desanime. Vão-se os anéis, ficam-se os dedos. Matéria compra-se com dinheiro. Dinheiro ganha-se com trabalho.
Vamos aprender o sentido da vida, ainda que para isso tenhamos que nos escolar na logoterapia. Com certeza, o sentido da vida está na transcendência maior, no amor e dedicação ao próximo, vendo-o como irmão, realçando o seu lado bom e ajudando-o na caminhada para o bem. Se conseguir esse objetivo, verá os seus problemas serem resolvidos por acréscimo, e tanta luz, tantos sucessos lhe advirão que não se reconhecerá no passado. Os seus problemas físicos, financeiros e morais são os alicerces para que você suba mais alto. São eles os lapidadores do ser humano. Para crescermos é preciso que sejamos feridos, assim como a árvore que, para se transformar em fogo que nos fabrica o alimento, precisa ser cortada.
Infelizmente, o homem perdeu-se em si mesmo na desvairada corrida pelo TER, sem se preocupar com o SER. É preciso que resgatemos, com urgência, a nossa identidade, antes que venham os maus ventos e soprem o resto de verdade que nos resta!
É preciso amar! É preciso armazenar o bem, as boas ações, as transcendências ao infinito, pois, ao partirmos deste planeta, serão esses mananciais indestrutíveis a nossa BAGAGEM ETERNA.
(Genaura Tormim)

2007-03-23 12:03:49 · answer #8 · answered by Antonio Vieira Sobrinho 7 · 0 1

fedest.com, questions and answers