Vou responder com conhecimento de causa, pois estou no terceiro casamento...
Errei na minha segunda escolha, por querer encontrar o que o primeiro "não tinha", não pensei que o excesso também me faria mal. Saí mais uma vez em frangalhos...
No terceiro fiz uma lista do que seria imprescindível num homem bom, tais como caráter, ser trabalhador de verdade, nome limpo, equilibrado em "todas as emoções" e sentimentos, gostoso, viril, honesto, verdadeiro, dígno e por aí fui...
Se era playboy eu descartava, se era apaixonado demais, tbém não queria, se intelectual frio, ídem e fiz uma seleção de defeitos que jamais suportaria. Busquei alguém que quizesse, e não que tivesse... Vivemos há 10 anos e sou muito feliz...Hoje mesmo, estou com um vestido que ele adora, e ele tá me paquerando o tempo todo jurando que vai me pegar antes de fecharmos a loja. Tudo o que temos, construímos juntos e o mais importante, tentei "ver" o que tínhamos de afinidades, acho o principal....Claro que temos nossa diferenças, mas não é nada que eu não possa superar... Com ele sei que posso viver até o fim de nossas vidas....
Jamais perca a esperança de encontrar alguem como quer, lembro que me ensinaram a escrever tudo o que queria num homem em um papel e coloca-lo na carteira....Fiz e hoje eu o tenho!
Espere o tempo que for nescessário, não pule degraus, haja de maneira segura com os pés no chão, não procure um amor romântico, pois melhor que isso é o amor-paz, o amor-equlibrio, o amor-calmaria....
Por via das dúvidas, somos ótimos na cama....
Beijo, e boa sorte de verdade amiga!!!
2007-03-23 08:40:24
·
answer #1
·
answered by Silvia Leila 3
·
1⤊
0⤋
Não sei,quando acabou meu casamento nunca quis casar novamente....
meus casos são cada um na sua casa juntos nunca
bjssssssssss
2007-03-23 15:07:49
·
answer #2
·
answered by gata morena/amando 7
·
1⤊
0⤋
São os verdadeiros,as pessoas são mais educadas,e já querem mesmo amar para valer,é muuuuitoooo melhor!!!
2007-03-23 16:25:14
·
answer #3
·
answered by majô 7
·
0⤊
0⤋
Cada relacionamento sempre é diferente do outro: as pessoas são deferentes, assim como nós mesmos mudamos e amadurecemos.
Cometer os mesmo erros de relacionamentos anteriores, cabe a nós mesmos, e isso não depende de quantas vezes um pessoa se case.
Se ela não aprender com os próprios erros, pode casar 50 vezes que o erro vai se repetir sempre.
2007-03-23 15:29:10
·
answer #4
·
answered by Gravitolino Nonato 6
·
0⤊
0⤋
Todos os relacionamentos são diferentes um do outro,por que cada pessoa tem uma maneira de se relacionar e conviver.
2007-03-23 15:22:19
·
answer #5
·
answered by ♥Gata Manhosa♥ 5
·
0⤊
0⤋
Claro que todos os casamentos são diferentes a unica coisa que é igual em todos casamentos é as vaidades da mulher, as vaidades das mulheres é a diferença, uma gosta de casas bonitas, outra gosta de frequentar os cabelereiros, outra gosta de roupas caras, outra é muito consumista compra sem precisar, outras gostam de carros importados, outras só compram joias caras, no comportamento homens e mulheres são iguais os dois privam pelo seus confortos.
2007-03-23 15:17:26
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não importa quantas vezes a pessoa se case... o casamento só mudará (melhorará) se os dois trabalharem para que isso aconteça...
Porém, posso assegurar que há maneiras de fazer esse ajuste tornar-se mais fácil e acessÃvel. Siga estes passos e certamente você verá a diferença!
1. Coloque-se no lugar do outro - é fácil criticar alguém quando não se sabe o que a pessoa está passando. Muitos maridos esperam de suas mulheres mais do que elas podem administrar e muitas esposas aguardam a atenção de seus companheiros quando ele está focado em resolver problemas, como pagar o aluguel. O importante é tentar compreender o parceiro e passar a ajudá-lo em lugar de fazer que sua carga seja ainda mais pesada.
2. Deixe de lado o orgulho - esta caracterÃstica humana é freqüentemente a causa mais primária da infelicidade no amor. O orgulho ou o ego certamente irão impedir que a pessoa enxergue seus próprios erros, além de não permitirem o perdão das falhas do outro, o que fará com que haja ressentimentos para sempre, sem que possa haver uma reconciliação. Casamentos onde há orgulho não dão certo, nunca deram e nunca darão. Para atingir a felicidade, deixar o ego de lado deve ser sua maior prioridade, sem nenhum “se” ou “mas”, simplesmente jogue fora a arrogância.
3. Seja honesta e fale - não espere que o outro inicie a conversa. Seja a primeira a falar a respeito daquilo que não está bem. Coloque todas as cartas na mesa e esclareça a situação. Seu marido só poderá compreender as coisas que lhe forem expostas abertamente. Não espere que ele saiba automaticamente o que não vai bem. Esposos geralmente aguardam que suas mulheres percebam que os desapontaram quando elas nem sequer notaram que cometeram algum erro. As esposas, por sua vez, esperam que seus maridos vejam o quão tristes estão enquanto eles não estão nem mesmo notando a presença delas. Seja honesta e permita que seu marido saiba o que você está sentindo.
4. Considere o fator “T” - seja consciente do “tempo” certo para falar. Não importa o quanto ele a ame, ou vice-versa, você não irá resolver nada se mencionar algum problema no dia e na hora errados. Seja sábia e saiba o tempo correto para falar de questões financeiras ou coisas que você necessita ou quer. Muitos são os que “não puderam esperar até amanhã” e acabaram sozinhos para o resto da vida.
5. Dê uma chance a Deus. Ele entende tanto você quanto seu marido ou esposa… Seguramente.
2007-03-23 15:09:52
·
answer #7
·
answered by @... 5
·
0⤊
0⤋
quem sabe sim???
O importante e´que cada época e cada relacionamento seja maravilhoso enquanto existe, cada qual no seu tempo certo e cada qual com a sua importancia, amar e´preciso e ser feliz e´fundamental.
2007-03-23 15:09:45
·
answer #8
·
answered by Elizabeth Regina C 6
·
0⤊
0⤋
Acho que deva ser, pelo menos no que diz respeito à ceder e aos sentimentos !
Eu me casei uma vez só, me separei e depois morei por 5 meses com outro homem.
Algumas coisas mudam sim !!!
Ainda mais depois de ter morado sozinha por cerca de 4 anos !
2007-03-23 15:09:44
·
answer #9
·
answered by Isamara P 4
·
0⤊
0⤋
Nunca e igual ao primeiro os outros tem muita cobrança
2007-03-23 15:08:04
·
answer #10
·
answered by Janáira 08. 7
·
0⤊
1⤋