Já observei que o meu dileto amigo é sinistro, muito sinistro, só faz perguntas sobre desgraças. Pé de pato, mangalô 3 x.
2007-03-22 18:04:14
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Só para lembrar, isto é impossível de, para ter um terremoto, é necessário que as placas tectônicas entrem em atrito e trravem por alguns anos, quando a pressão for grande, elas deslizam, as vezes para o lado, as vezes uma sobre a outra, então, não teria como demorar tanto tempo.
Outro ponto, tsunami é a mesma coisa que maremoto.
Acho que eu não seria afetado diretamente pelos desastres, estou em uma área da placa tectônica bastante estável, se bem que um terremoto que houve no Chile, enviou tremores até aqui, mas estou longe das "divisas" das placas tectônicas, o que faria com que os tremores chegassem aqui bastante amenos. A distância para o mar é de mais de 500 km, com bastante montanhas, o que impediria tsumanis e furacõe de chegarem até onde estou ou até mesmo de surgir um furacão realmente forte. A montnhas que circundam a cidade são "normais", ou seja, não seriam capazes de serem vulcões, até mesmo, com tampos outos entrando em erupção pelo mundo, a pressão do magma não seria mais tão grande assim. A região é grande produtora de alimentos, com carne, leite, queijo, soja, milho, cerveja (Oh ye!)), cevada, e de vários produtos industriais. então, na cidade, sobraria bastante mulher, e como morreria bastante pessoas pelo mundo, eu me encarregaria de tentar repovoa-la.
2007-03-23 09:21:44
·
answer #2
·
answered by MotoqueiroCrazy 5
·
0⤊
0⤋
Como você determinou na situação: "... um dos sobreviventes do Apocalipse?", ficaria muito surpreso pois moro e trabalho muito próximo ao mar e não me chamo Jonas, Noé nem Adão.
Certamente procuraria os outros sobreviventes para, juntos, continuarmos sobrevivendo os próximos dias, que seriam, nada fáceis, não acha?
E você?
2007-03-23 02:13:56
·
answer #3
·
answered by Paguro 5
·
0⤊
0⤋
O geito é...
procurar uma gata bem gostosa, relaxar e gozar!!!
2007-03-23 01:03:43
·
answer #5
·
answered by marcelo b 2
·
0⤊
0⤋