FAÇA ISSO E ME LIGA , AÍ IREMOS CURTIR A VIDA DE MONTÃO ! SÉRIO !*
2007-03-22 13:27:15
·
answer #1
·
answered by SEM NOME ! 7
·
1⤊
0⤋
As mulheres são constantemente mal-interpretadas pelos homens e vice-versa. Isto é um fato, não porque as mulheres sejam de Vênus e os homens de Marte, mas porque foram criados de maneiras diferentes para que um complete o outro.
à impossÃvel concluir um quebra-cabeças onde todas as peças sejam iguais. Veja que, embora as partes sejam diferentes umas das outras, formam lindos motivos quando juntas.
Esta é a maravilha do casamento! Quando ambos se tornam um, formam um todo perfeito. Mas isto somente é possÃvel quando há um completo entendimento entre o casal. Na verdade, este é o fator mais difÃcil de se alcançar num matrimônio, mas quando ele é atingido, tudo o mais se torna extremamente fácil. Alguns casais levam anos para alcançar este objetivo e outros optam pelo divórcio, por julgarem-se incapazes de entrar em perfeito entendimento.
Porém, posso assegurar que há maneiras de fazer esse ajuste tornar-se mais fácil e acessÃvel. Siga estes passos e certamente você verá a diferença!
1. Coloque-se no lugar do outro - é fácil criticar alguém quando não se sabe o que a pessoa está passando. Muitos maridos esperam de suas mulheres mais do que elas podem administrar e muitas esposas aguardam a atenção de seus companheiros quando ele está focado em resolver problemas, como pagar o aluguel. O importante é tentar compreender o parceiro e passar a ajudá-lo em lugar de fazer que sua carga seja ainda mais pesada.
2. Deixe de lado o orgulho - esta caracterÃstica humana é freqüentemente a causa mais primária da infelicidade no amor. O orgulho ou o ego certamente irão impedir que a pessoa enxergue seus próprios erros, além de não permitirem o perdão das falhas do outro, o que fará com que haja ressentimentos para sempre, sem que possa haver uma reconciliação. Casamentos onde há orgulho não dão certo, nunca deram e nunca darão. Para atingir a felicidade, deixar o ego de lado deve ser sua maior prioridade, sem nenhum “se” ou “mas”, simplesmente jogue fora a arrogância.
3. Seja honesta e fale - não espere que o outro inicie a conversa. Seja a primeira a falar a respeito daquilo que não está bem. Coloque todas as cartas na mesa e esclareça a situação. Seu marido só poderá compreender as coisas que lhe forem expostas abertamente. Não espere que ele saiba automaticamente o que não vai bem. Esposos geralmente aguardam que suas mulheres percebam que os desapontaram quando elas nem sequer notaram que cometeram algum erro. As esposas, por sua vez, esperam que seus maridos vejam o quão tristes estão enquanto eles não estão nem mesmo notando a presença delas. Seja honesta e permita que seu marido saiba o que você está sentindo.
4. Considere o fator “T” - seja consciente do “tempo” certo para falar. Não importa o quanto ele a ame, ou vice-versa, você não irá resolver nada se mencionar algum problema no dia e na hora errados. Seja sábia e saiba o tempo correto para falar de questões financeiras ou coisas que você necessita ou quer. Muitos são os que “não puderam esperar até amanhã” e acabaram sozinhos para o resto da vida.
5. Dê uma chance a Deus. Ele entende tanto você quanto seu marido… Seguramente.
2007-03-22 13:38:40
·
answer #2
·
answered by @... 5
·
1⤊
0⤋
Como vc bem colocou tem horas, isso dá a entender que não é a todo momento, portanto trate de arrumar uma maneira de curtir a vida com ele ou se torne independente em todos os sentidos e dê sentido na vida.
2007-03-25 11:35:42
·
answer #3
·
answered by Rita de Cássia 2
·
0⤊
0⤋
SE SENTE ESSA VONTADE ALGO ERRADO ESTÁ OCORRENDO NO SEU CASAMENTO, CONVERSE ABERTAMENTE COM ELE PARA QUE VOCÊ CONSIGA CHEGAR A UMA CONCLUSÃO DO QUE ESTÁ HAVENDO DE ERRADO. SE DEIXOU DE GOSTAR DELE. REFLITA SE VALE A PENA CONTINUAR OU NÃO, ESTAMOS NA TERRA PARA SERMOS FELIZES , PORTANTO CORRA ATRÁS DA SUA... BOA SORTE
2007-03-24 12:55:55
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Se você está pensando ,pese como está a sua vida agora , e pense de como gostaria que estivesse.Pense se tem mais hora que você pensa em mandar passear,ou seja, se é um pensamento insistente.Pense o que é melhor para você.
2007-03-23 00:06:36
·
answer #5
·
answered by leonino 5
·
0⤊
0⤋
Depende de alguns fatores preponderantes para que eu te dê uma resposta que a leve a tomar uma decisão.
Mas posso começar dizendo que isso é uma fase da vida, na qual todos nós enfrentamos.
Algumas pessoas enfrentam e decidem pelo fim do relacionamento que nem sempre é uma decisão acertada, pois com o passar do tempo você sentirá falta dele, dos carinhos, das carícias até mesmo da brutalidade que ele a trata.
Isso já faz parte de se cotidiano. Mas se a relação esta mesmo desgastada p correto é mesmo separar, pois afinal ambos estão sofrendo, te digo isso por experiência própria, mas não tenho coragem de tomar essa atitude por ter uma filha de 11 anos muito dependente do pai, então sofro no meu canto e curto minha vida independente do relacionamento.
Para esquecer tal relacionamento trabalho umas 18 horas por dia, fora de casa e em casa também.
Mas você como mulher e bonita pelo que posso sentir em suas palavras e jovem ainda,creio eu, tem muito mais chances de ser feliz é so uma questão de refletir bem e entender as palavras dos amigos.
"BOA SORTE!"
2007-03-22 14:07:30
·
answer #6
·
answered by ? 6
·
0⤊
0⤋
Não deixa passar a vontade, manda já.
Abraços.
2007-03-22 14:06:27
·
answer #7
·
answered by Leidy 6
·
0⤊
0⤋
Se é só em algumas horas, mas depois passa, melhor ficar na sua...
Se é pensamento constante, por certo acabou o seu amor por ele e conviver com alguém, sem sentir algo intenso, com certeza não dá certo!
Avalie bem o que sente, o que ele sente e quanto isto significa para manter ou não a relação e decida baseada em bom-senso e reflexão, melhor se for a dois... Seja feliz!
2007-03-22 13:42:19
·
answer #8
·
answered by Carioca 2
·
0⤊
0⤋
Mery, estes momentos acontecem com grande parte das pessoas, você tem filhos? Se tiver complica um pouquinho né? Agora por outro lado tem a sua vida também, sabe viva intensamente cada instante de sua vida, como se fosse o último, porém pondere os prós e os contras, e se ame muito, pois do contrário você não conseguirá amar ninguém. Beijinhos maninha.
2007-03-22 13:37:10
·
answer #9
·
answered by CRUEL 4
·
0⤊
0⤋
Por isso eu não quero nem saber de compromisso sério e prefiro só curtir a vida. Pense o que mais importa para voce agora, se é um marido ou a sua liberdade. Só voce pode tomar essa decisão e dependendo da que tomar não dê importancia a fofocas e pessoas preconceituosas, faça o que julgar se melhor para voce e não para os outros.
2007-03-22 13:35:52
·
answer #10
·
answered by Priscila 5
·
0⤊
0⤋