Bom eu já passei por isto,mas quando estava infeliz no meu casamento resolvi me separar e tentar ser feliz sozinha com meus filhos,e consegui hoje sou muito mais feliz do que se tivesse continuado casada..
agora voce pode tentar conversar com seu marido e ver o porque que ele está assim e tentarem chegar num acordo,só não pode continuar por causa dos filhos eles vão crescer e vão ter a sua vida e a sua vai ser o que????
bjsssssss
2007-03-22 12:01:04
·
answer #1
·
answered by gata morena/amando 7
·
1⤊
0⤋
Minha amiguinha separe-se dele e em seis meses todos os seus problemas terão terminado. só será muito difícil se vc não tiver família.
2007-03-22 13:00:12
·
answer #2
·
answered by Elaine 2
·
1⤊
0⤋
Amiga, não sei se você já tentou, mas aconselho que converse com ele, exponha as dificuldades, esclareça os fatos. Bem assim, do jeito que nos conta. Diga que quer tentar, mas que precisa que ele esteja ao seu lado tentando também. Certo que as lágrimas irão rolar, pois mexe muito com nossos sentimentos. Caminhem juntos em busca da felicidade. Não deixe de ir a Igreja e faça suas preces, apoi-se em Deus. Acredito que a situação possa se resolver. Deixe ele saber o que se passa, dê uma chacoalhada nele, uma conversa séria. Boa sorte, que Deus lhe abençõe.
2007-03-22 12:20:49
·
answer #3
·
answered by Dedê 3
·
1⤊
0⤋
Meus pais foram casados 31 anos. Até meu pai entrar para a política de 2004, vencer as eleições, envolver com a vice que é casada e abandonar a minha mãe, que é uma mulher exemplar. Enfim, há coisas na vida que não podemos prever, mas só acho o seguinte, no mundo de hoje as mulheres precisam ser independentes, mesmo se forem casadas ou não, porque a probabilidade dela viver nas mãos do marido é grande. Minha mãe saiu do RJ, deixou de trabalhar para ele estudar, formar e fazer as especializações que ele quisesse. Ela sempre cuidou da casa e dele, muito bem. Sempre foi uma mulher que participa de projetos sociais. E quando a vida poderia ser melhor para ambos, ele pisa na bola com ela e com quem elegeu a família. Porque eles não fazem uma boa administração, acabou refletindo na cidade.
Mas seguimos em frente, de cabeça erguida. Minha mãe participa de muitos projetos sociais, é muito religiosa e de uma grande fé, coisa que nem eu tenho. Mas minha mãe ainda depende do meu pai financeiramente. Podem pensar, mas ela escolheu ser dona casa. Sim, mas era uma outra época, há 30 anos atrás as coisas eram diferentes. Os casais faziam uma troca, ele trabalhava fora e a mulher cuidava da casa e dos filhos, há muitos casais assim ainda. Mas as mulheres de hoje tem melhores oportunidades de serem independentes e isso é fundamental, porque nunca ficarão nas mãos de marido nenhum.
Bom, deixei meu relato para você ver que não está sozinha com problemas e cada um enfrenta um problema parecido, mas com sofrimentos em comum, pois não gostamos de ver as famílias sofrendo.
Fique bem, um grande abraço,
mAX
2007-03-22 12:14:07
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Eu acho que você deve se valorizar; a vida esta passando e você está ficando para trás, invista em você mesmo, saia deste marasmo, dê um sentido a sua vida, não vale a pena viver um casamento assim, você esta sendo uma escrava de si mesmo, não fique pensando nos outros, pois quem está vivendo o problema é você, procure uma saída e com certeza vai encontrar/ não vale a pena viver assim: já tive um relacionamento assim com o pai dos meus filhos, acho q. um pouquinho pior pois ele me agredia, resolvi dar um basta, criei meus filhos e hoje somos felizes/ o que importa e deitar a cabeça no travesseiro e poder dormir e acordar em paz. Felicidades para você.
2007-03-22 12:09:23
·
answer #5
·
answered by marly p 3
·
1⤊
0⤋
Não saberia te responder na pratica, mas teoricamente acredito que ser infeliz pra assegurar a felicidade e bem estar dos seus filhos ou fazer bonito pra os outros verem não é a solução...
O amor é uma troca mútua, diária e interrupta...No seu caso está sendo em mão única, não é?
Pense, reflita... Ninguém pode ser feliz por vc, ninguém!
Boa sorte...
2007-03-22 12:07:12
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Sei exatamente uq estás passando,
tenho 22 anos, e sou noiva há 5.
ele sempre foi grosso, mas de uns tempos para cá,
tem feito para me magoar, está sempre achando defeitos em mim, se pergunto qualquer coisa sobre a vida dele... fica furioso!!! Parece q vivemos em mundos diferentes, as vezes tenho a impressão que ele é um homem estranho, q ñ conheço
ñ é capaz de me falar uma palavra de amor, de carinho,
mas eu insisto nesse relacionamento, justamente porque,
assim como você, amo muito ele.
Gostaria que fosse diferente, mas não é...
Então fico me perguntando, se a errada sou eu, em querer mudar o jeito de ser de uma pessoa...
Já que és casada há 17 anos, te pergunto, tu me aconselhas a casar com alguém assim?
tenho certeza que minha vida de casada será diferente de agora.. possivelmente para pior...
Mas fico pensando se eu largar ele de vez, posso ser ainda mais infeliz...
é isso q eu penso... porque ele nunca irá mudar...
Tenho vontade de mudar de vida...
Mas não tenho coragem...
Tenho medo de ficar sozinha, de nunca encontrar alguem,
já que ele foi o unico rapaz que conheci e me interessei até hoje...
Peço-te ajuda tbm amiga...
2007-03-22 12:05:42
·
answer #7
·
answered by Kelen 3
·
1⤊
0⤋
ou você vive a sua vida ou vive a vida dos seus filhos. ( mas acho melhor você deixar que seus filhos tenham também uma vida própria).
Ou você vive a sua vida ou vive a vida da igreja. ( em substituição as filosofias da igreja te recomendo LER OS LIVROS DE JOSEPH MURPHY, compre em livrarias que vendem livros usados sai bem barato.
Mas eu acho que você tem que começar a viver a tua própria vida, se é que você tem essa coragem.
2007-03-22 12:05:30
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
seja quem vc for pense acima de tudo em vc e em seu filho e decida-se por alguem que possa ser um bom pai e um bom marido. Não perca seu tempo.
2007-03-22 12:05:06
·
answer #9
·
answered by ÍNDIO 7
·
1⤊
0⤋
Amiga, está claro pelo seu relato que esse homem não gosta mais de você. Portanto, não importa o tempo em que estão juntos, nem os filhos. A atitude mais honesta que você pode tomar é separar-se dele. Devolver-lhe a liberdade, pois é isso o que ele quer. Os princípios morais também não têm nada a ver com isso. Imoral é você ser humilhada dentro da sua própria casa. Pegue seus filhos e vá ser feliz sozinha ou com outra pessoa que irá encontrar. Não pense que eu ache que isso seja fácil. Sei que é difícil pois passei por situação semelhante até que criei coragem e dei meu grito de liberdade. Pode acreditar, o único arrependimento que tenho é o de não ter feito isso muito antes. Teria me poupado muita amargura. Hoje sou feliz com outro homem, acabei de criar minha filha e minha vida está muito boa. Tudo é uma questão de decisão e vontade. Boa sorte.
2007-03-22 12:02:48
·
answer #10
·
answered by lilinha32 7
·
1⤊
0⤋